Vou escrever o indicador gratuitamente - página 61

 
Yurij Izyumov:
devo ser o único que não entendeu o que eles disseram sobre 128 -129 alertas))))

o número máximo de alertas permitidos no terminal é 128.
digamos que instalei 128 alertas, mas preciso instalar outros 10, e eles não estão instalados porque o limite está esgotado.
Eu gostaria que não houvesse limite para o número de alertas instalados

 
noran919:

Boa tarde, gente do fórum! Boas festas. Boa sorte. Prosperidade.

Poderia me aconselhar, por favor? É possível que uma EA trabalhando em um prazo menor tome uma decisão com base em uma situação que está acontecendo em um prazo maior com o mesmo símbolo? É possível sincronizar o trabalho desta forma?

Em um período de tempo menor, todos os dados do superior já estão lá, e não há necessidade de sincronizar nada).

 

Olá colegas, Feliz Ano Novo para todos!

Escreva um indicador multicarta. Duas a três janelas no máximo.

Gostaria que eles fossem exibidos verticalmente e que fossem do mesmo par de moedas.

Em resumo, um clique abriria duas ou três janelas do mesmo par.

Meus agradecimentos.

 
Nasedkin:

Boa tarde! Obrigado por sugerir que você possa enviar para um arquivo. Mas ninguém tem ajudado por escrito

o indicador. Se algo não estiver claro, ninguém sequer perguntou. Portanto, estou enviando o Excel novamente. Talvez alguém possa ajudar.

Se você quiser isso exatamente como na foto, receio que não poderei fazê-lo. Veja se está tudo bem?

https://www.mql5.com/ru/charts/9558594/eurusd-h1-alpari-international-limited

График EURUSD, H1, 2019.01.02 10:15 UTC, Alpari International Limited, MetaTrader 4, Real
График EURUSD, H1, 2019.01.02 10:15 UTC, Alpari International Limited, MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Символ: EURUSD. Период графика: H1. Брокер: Alpari International Limited. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Real. Дата: 2019.01.02 10:15 UTC.
Arquivos anexados:
 

Boa tarde, tudo funcionou muito bem, muito obrigado. Mas como eu sou um 0 em indicadores por escrito, gostaria de completar o indicador.

Por favor, dê uma olhada no arquivo anexo e é possível fazer este indicador?

Arquivos anexados:
 
Nasedkin:

Boa tarde, tudo funcionou muito bem, muito obrigado. Mas como eu sou um 0 em indicadores por escrito, gostaria de completar o indicador.

Por favor, dê uma olhada no arquivo anexo e é possível fazer este indicador?

Não sei como fazer isso. Se eu fizer isso, vou postar. Havia 4 sinais durante as férias. Agora é 5.
 

Hora na Alegria !!!!!!!!!!!! VOCÊ poderia reescreverhttps://www.mql5.com/ru/code/1423 para MT4....

 

Boa tarde!!! Mudei um pouco seu indicador e agora se você adicionar mais 3 amortecedores, provavelmente poderá terminar o indicador até o final.

Sim, ele ainda mostra 4 casas decimais.

Arquivos anexados:
kym_3.mq4  5 kb
 
Olá a todos, quem vai escrever o indicador?

ToR.

MT4/MT5

Turquia - FiboVTS

REGRAS DE ENTRADA.

1. Use o indicador:
- Fibo

2. Seta para baixo para vender.
FiboBTC-scanning pair em todos os prazos (de M1 a D1 (W1?) ou em um prazo particular procurando o último preço mínimo L
O indicador desenha a grade de fibra e a estica até detectar o preço máximo H. Como o preço L e H é determinado pelo indicador (o padrão é mostrado na imagem da tela).



Assim que a Fibo estender o preço descerá e o(s) candelabro(s) travará(ão) entre os níveis 23,6 - 38,2, haverá uma seta de venda.


3. Seta para cima para comprar.
FiboBTC - digitalizando o par em todos os períodos (de M1 a D1 (W1?) ou em um período de tempo específico procurando o último preço máximo H
O indicador desenha a grade de fibo e a estica até detectar o preço mínimo L. Como o preço L e H é determinado pelo indicador (o padrão é mostrado na imagem da tela).



Uma vez que o fibo é esticado, o preço sobe e o(s) castiçal(is) é(são) fixado(s) entre os níveis 23,6 - 38,2 aparece uma seta para comprar.

FILTROS. - Ainda não é necessário, veremos de agora em diante.

Quadro informativo.
(ainda não pensei nisso) talvez não seja necessário....
INDUK SETTINGS - especificar manualmente
Desativar incluir prazos de M1 a D1 (W1) para varredura.
2. Habilitar, desabilitar a grade de fibo (permanecem setas)
3. Ligar, desligar o índice na venda e/ou na compra.
4. Ligar/desligar o Infotabloco.
5. Mova o Painel Informativo.
Outras condições.
1. As setas em SELL e BAY não são redesenhadas.
2. O nome do indicador é FiboBTC.
3. O código contém a idéia do autor - nome completo, e a idéia do desenvolvedor - nome completo.
4. As setas para comprar e vender e a grade de Fibo devem ser de cores diferentes, por exemplo, para vender vermelho, para comprar verde (ajustável por cor).
5. O fibo anterior desaparece, a seta permanece.
6. Alertas,setas,alertas sonoros, notificações por e-mail/telefone.
7. Níveis de FIBO.

Pode haver acréscimos e mudanças após os testes.

 
Nasedkin:

Boa tarde!!! Mudei um pouco seu indicador e agora se você adicionar mais 3 amortecedores, provavelmente poderá terminar o indicador até o final.

Sim, ele ainda mostra 4 casas decimais.

E o que você vai escrever a esses 3 amortecedores?

Razão: