Vou escrever o indicador gratuitamente - página 63

 
vebster005:

Por favor, dê uma olhada no meu induke acima também:

vebster0052019.01.06 21:45RU
Por favor, faça com que a posição do botão seja salva quando você mudar o TF!!!
Arquivos:

Tenho os botões permanentemente no canto superior, à esquerda. Nada está mudando.

 
Александр:

Tenho os botões permanentemente no canto superior, à esquerda. Nada muda.

Passando por cima do menu em que são mostrados, você precisa fazer de modo que quando você clicar nos botões e mudar o TF eles sejam exibidos como pressionados (se você pressionou antes) e então o que acontece: que eles são pressionados e mudam o TF e eles estão novamente no estado não pressionado, Por favor, conserte-o, por favor

 
Olá, pergunto a quem não é difícil criar um indicador, privestvii, ou seja, jogado no gráfico mostra uma foto e depois de 5 segundos, esta foto desaparece, mas preciso ter certeza de que quando o mercado está fora da foto também desapareceu depois de 5 segundos, e o mais importante, qualquer um que jogue uma foto no gráfico viu uma foto (ou seja, o que quero dizer é que nem todos tiveram que jogar uma foto em uma pasta com um indicador e uma foto exibida através de um link ou outra coisa. Por favor, faça quem puder
 
Nasedkin:

Boa tarde Alexander!!! Eu lhe pedi para escrever um indicador de diferença para três pares de moedas. Você me enviou um indicador que funciona em todos os pares,

pelo qual sou grato. Eu lhe enviarei seu indicador (Open_Minus), seu indicador que funciona com apenas um par e a tabela Excel

A planilha Excel, que descreve o que eu quero obter, tem duas planilhas. Na segunda folha está um gráfico de amostra. Sobre 3-4 amortecedores, esta é minha visão,

como isso pode ser alcançado.

Tentando. Jogue para EURCHF
Arquivos anexados:
 
Александр:
Tentando. Lançar sobre o EURCHF

Alexander, por favor, olhe meu arquivo.

 
ares96:

Alexander por favor veja meu arquivo

Infelizmente, eu não posso. Eu não sei como fazer isso.

 
Александр:

Infelizmente, eu não posso. Eu não sei como fazer isso.

Preciso de um protetor de tela para o indicador, não um arco-íris, mas obrigado de qualquer forma!

 
ares96:

Precisa de uma proteção de tela para o indicador, não um arco-íris, mas obrigado de qualquer forma!

De nada, lamento não ter podido ajudar.

 
Александр:
Tentando. Jogue para EURCHF
Bom dia Alexander!!! Muito obrigado pelo indicador, tudo saiu bem.
 
Nasedkin:
Boa tarde Alexander!!! Muito obrigado pelo indicador, tudo saiu bem.

Seja bem-vindo! O principal para o bem, para o lucro :) Como você já deve ter notado, tornei possível introduzir especificamente, em parâmetros externos, outros pares. Assim, você pode usar outros pares com o mesmo princípio.

Razão: