Vou escrever o indicador gratuitamente - página 64

 
autotrader:
Olá usuários do fórum!

Por favor, ajude-me a escrever um roteiro

A um certo símbolo (por escolha), e a um certo prazo para criar um arquivo com as seguintes informações:



Para que eu possa mudar no código Quadro de tempo e símbolo.

por um período tão longo quanto possível.

Quero analisar o comportamento do mercado e encontrar padrões.

Salve o símbolo e o prazo selecionados em CSV, arraste-o para o Excel e analise-o.


 
vebster005:

Ao pairar sobre o menu são mostrados, é necessário fazê-lo de modo que quando você clica nos botões e muda o TF são exibidos como pressionados (se pressionados anteriormente) e então acontece: que eles são pressionados e mudam o TF e estão novamente no estado não pressionado, eu peço para consertá-los, por favor

Este é o seu indicador? Estou perguntando por quê. Se não é seu (você não o escreveu), o motivo são as linhas 44 e 83. Se você comentá-las (ou encontrar alguma outra lógica, ainda não sei como), ela não será reinicializada. Mas então você terá que apagar manualmente o resto do menu ao remover o indicador do gráfico.

 
Александр:

Este é o seu indicador? É por isso que estou perguntando. Se não é seu, o motivo é as linhas 44 e 83. Se você comentá-las (ou encontrar outra lógica, ainda não sei como), elas não serão reiniciadas. Mas então você terá que apagar manualmente o resto do menu ao remover o indicador do gráfico.

Boa tarde, muito obrigado por olhar para ele, não o indicador não é meu, uma pessoa gentil escreveu e agora ele deve estar fora no turno, sem resposta, Você poderia olhar e talvez fazer algo para removê-lo e ao remover o indicador e ele funciona corretamente, por favor veja se você pode encontrar uma opção

 
ares96:

Boa tarde, muito obrigado por olhar para ele, não o indicador não é meu, uma pessoa amável escreveu e está agora em turno provavelmente se foi, sem resposta, Você poderia olhar e algo pode fazer para fazê-lo removê-lo e quando você remover o indicador e ele funciona corretamente, por favor, procure talvez encontrar uma opção

Por favor, dêem uma olhada!!!

 
vebster005:

Por favor, dêem uma olhada!!!

Até o momento, tudo bem. Experimente-o e veja se funciona.

Arquivos anexados:
 
Александр:

Por enquanto. Experimente-o e veja se funciona.

Obrigado, mas não) você parece ter acabado de remover a eliminação em todos os lugares) não colapsou) mas obrigado de qualquer forma por seu tempo)

 
Tenho um sistema comercial com alerta, preciso soletrar para os correios, quem pode fazer isso?
 
Olá! Qualquer um pode fazer um indicador (seta) de dois indicadores (buffer) que sinalizariam quando o
sinais dos dois perus? Eu ficaria muito grato.
 
Maksim Bondarenko:
Oi! Qualquer um pode fazer um indicador (seta) de dois indicadores (buffer) que sinalizariam quando o
sinais de ambos os índices? Eu ficaria muito grato.

Você já tentou o Custom?

 
Alexander, eu gostaria de pedir-lheque escrevesse um indicador.
É um híbrido de AO e Zigzag.
A essência - cada mudança de cor no pograma AO mostra algum extremo do preço, é necessário que Zigzag conecte esses extremos diretamente na tabela.
O Zigzag é entendido como um gráfico, nenhuma funcionalidade deste indicador é necessária.
Isto é, uma polilinha ligando os extremos.
Razão: