Indicadores de elite :) - página 598

 
SAugustine:
Olá Mladen

Absolutamente uma peça de arte perfeita!!!! Obrigado sinceramente por seu brilhantismo e serviço imediato.

Cordiais cumprimentos

Sylvester

Sylvester

Foram os mrtools que a postaram

 

Olá Mladen,

Gosto muito da nova versão do Estudo CCI 2, especialmente definida para 18. Muito obrigado.

Agora um pequeno favor, por favor... Você se importaria de acrescentar um alerta sonoro quando o preço passar pela linha zero? Já existe uma "seta", mas eu adoraria o alerta audível plse.

Agradeço muito sinceramente.

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
Olá Mladen,

Gosto muito da nova versão do Estudo CCI 2, especialmente definida para 18. Muito obrigado.

Agora um pequeno favor, por favor... Você se importaria de acrescentar um alerta sonoro quando o preço passar pela linha zero? Já existe uma "seta", mas eu adoraria o alerta audível plse.

Agradecendo-lhe muito sinceramente.

ValeoFX

Aqui você vai

Arquivos anexados:
 

Olá SrTools

Obrigado sinceramente por seu grande trabalho no Estudo 2 da CCI - muito apreciado!!!

Cumprimentos da ensolarada África do Sul

Sylvester

 

Indicadores de elite : SZO - (divergência entre os osciladores da Zona de Sentimento)

Olá Mladen

Também estou usando outra ferramenta Fx TSD Elite chamada SZO (Sentiment Zone Oscillator divergence) em paralelo como uma verificação cruzada para boas entradas/saídas (captura de tela anexada). Você poderia criar uma "versão histograma de barras" da SZO conceitualmente semelhante às duas apresentadas na parte inferior da minha captura de tela?

Obrigado & cumprimentos

Sylvester

Arquivos anexados:
 
SAugustine:
Olá Mladen

Também estou usando outra ferramenta Fx TSD Elite chamada SZO (Sentiment Zone Oscillator divergence) em paralelo como uma verificação cruzada para boas entradas/saídas (captura de tela anexada). Você poderia criar uma "versão histograma de barras" da SZO conceitualmente semelhante às duas apresentadas na parte inferior da minha captura de tela?

Obrigado & cumprimentos

Sylvester

Sylvester

Quando a cor do histograma SZO deve mudar?

Há vários critérios que podem ser usados - quais critérios devemos usar?

 

Olá Mladen

A representação gráfica mostra as linhas verdes/vermelhas "formando bem depois do cruzamento da linha média", mas também "antes de tocar os limites da zona dinâmica". Sinceramente, não sei qual fator/critério foi usado como gatilho na ferramenta existente para formar as linhas verde e vermelha próximas às zonas dinâmicas, mas é razoavelmente eficaz como um sinal. Você poderia talvez me dizer tipicamente quais critérios são usados para a ferramenta SZO no seu formato existente e que outras variações lógicas de gatilho também poderiam ser consideradas para manter uma sinalização eficaz?

Obrigado & cumprimentos

Sylvester

 
mladen:
ValeoFXAqui você vai

==================

Bom dia, Mladen,

Muito obrigado a todos.

Um dia de sucesso para você.

 
SAugustine:
Olá Mladen

A representação gráfica mostra as linhas verdes/vermelhas "formando bem depois do cruzamento da linha média", mas também "antes de tocar os limites da zona dinâmica". Sinceramente, não sei qual fator/critério foi usado como gatilho na ferramenta existente para formar as linhas verde e vermelha próximas às zonas dinâmicas, mas é razoavelmente eficaz como um sinal. Você poderia talvez me dizer tipicamente quais critérios são usados para a ferramenta SZO no seu formato existente e que outras variações lógicas de gatilho também poderiam ser consideradas para manter uma sinalização eficaz?

Obrigado & cumprimentos

Sylvester

Sylvester

Não pense nessas linhas como antes e depois de tocar os limites

Em metatrader, uma linha está ligada a barras. O que significa que ela deve começar da extremidade da barra anterior e terminar na barra atual. Ela não pode começar no meio das duas barras ou algo semelhante. Portanto, para essas mudanças de cor, deve-se olhar para o ponto final (é simplesmente devido a como as linhas são desenhadas). Essas mudanças de cor acontecerão onde o valor SZO cruza ou está acima dos limites.

 

Apenas uma idéia...

Mladen, posso, por favor, escolher seu cérebro frutífero por um momento a respeito da CCI.

É possível criar uma versão ema-hi/lo? Em outras palavras, semelhante ao Envelope Trend, mas apenas em formato CCI?

Se você quiser ver uma foto, eu farei o upload de uma onde eu fiz uma versão ema do CCI normal, mas tenho certeza de que você entendeu o que eu disse.

Obrigado de antemão.

Razão: