Ajuda na codificação - página 463

 
mrcodix:
Olá,

ArrayMaximum - Documentação MQL4

Pesquisei e parece que esta função retorna o valor mais alto de todos os valores da matriz. O que eu estou procurando é uma função que lhe diga o valor mais alto que um indicador atingiu dentro de uma barra de tempo. Como posso registrar isto? Então, por exemplo, o indicador X está formando a barra mais recente. Ele vai de 3 a 5 a 4 a 7 e depois, quando a barra de tempo fecha, termina no valor 2. O valor mais alto que atingiu foi 7. Como posso registrar este valor?

Não há nenhuma função que faça isso automaticamente para você

Faça simplesmente algo assim :

int count = 0;

int hftbar = iBarShift(NULL,HigherTimeFrame,Time);

for (int k = 0; (i+k)<(Bars-1); k++)

if (iBarShift(NULL,HigherTimeFrame,Time)==hftbar)

count++;

else break;

(a suposição é que você está usando a variável i em seu laço principal)

Após esta execução, a variável de contagem terá o número exato de barras que você tem de seqüestrar para o hihjest mais alto ou mais baixo e que ainda pertencem às barras de maior intervalo de tempo

 
mladen:
Não há nenhuma função que faça isso automaticamente para você

Faça simplesmente algo assim :

int count = 0;

int hftbar = iBarShift(NULL,HigherTimeFrame,Time);

for (int k = 0; (i+k)<(Bars-1); k++)

if (iBarShift(NULL,HigherTimeFrame,Time)==hftbar)

count++;

else break;

(a suposição é que você está usando a variável i em seu laço principal)

Após esta execução, a variável de contagem terá o número exato de barras que você tem de seqüestrar para o hihjest mais alto ou mais baixo e que ainda pertencem às barras de maior intervalo de tempo

Hi,

O que você quer dizer com HigherTimeFrame?

 
mrcodix:
Olá, o que você quer dizer com HigherTimeFrame?

Você a chamou de "barra de tempo único". .

Se for o período de tempo atual, então o maior e o menor são simplesmente os valores da barra de tempo atual.

Somente no caso de você estar procurando barras pertencentes a uma barra de tempo superior, faz sentido procurar isso (por exemplo, você está em um gráfico de 15 minutos, e você gostaria de ver qual é o mínimo ou máximo de valores indicadores de 15 minutos alcançados até agora para o dia atual).

 

Oi Mladen, queria perguntar-lhe se é possível modificar este indicador fazendo de forma a transformar as linhas retas deste indicador em linhas suaves como a média móvel. na prática este indicador funciona como aquele indicativo que lhe perguntei se você/ele poderia ser programado com o MA chateado, espero que ambos sejam possíveis de fazer isto

non_repainting_supertrend_alerts.mq4[ATTACH]

Arquivos anexados:
 
morenokosta:
Oi Mladen, queria perguntar-lhe se é possível modificar este indicador fazendo de forma a transformar as linhas retas deste indicador em linhas suaves como a média móvel. na prática este indicador funciona como aquele indicativo que lhe perguntei se você/ele poderia ser programado com o MA chateado, espero que ambos sejam possíveis de fazer isto

non_repainting_supertrend_alerts.mq4[ATTACH]

morenokosta

Isso não pode ser feito, pois as super tendências dependem diretamente desses valores. Mudar esses valores tornaria o indicador de super tendência mais ou menos inútil.

 
mladen:
morenokostaNão pode ser feito porque as super tendências de tendência dependem diretamente desses valores. Mudar esses valores tornaria o indicador de super tendência mais ou menos inútil.

Não está tudo bem a partir daí um.... obrigado, entretanto, por sua disponibilidade

 
morenokosta:
Não está tudo bem a partir daí um.... obrigado, entretanto, por sua disponibilidade

morenokosta

A "tendência" da super tendência depende dos valores que estamos vendo no gráfico também. Se esses valores forem alterados, a "super tendência" da super tendência é alterada - e não será mais a mesma - ela estará mostrando tendências em todos os diferentes lugares em comparação com a super tendência original

 

Olá!

Eu não sei se você poderia ajudar, mas seria ótimo!

Estou tentando imaginar as condições para a minha EA. Mas estou caindo em algum tipo de problema quando estou codificando com as faixas de bollinger.

Como posso dizer ao EA que quero que a troca seja feita se o corpo da vela vela vela inteira passar por cima do bollinger: isto significa que os lados das velas são os fundos.

No momento, eu tenho condição :

Close[0]>bands(0,0)+Above_Below_Range*P*Point

Infelizmente, o comércio é necessário quando é assim:

Eu quero que ele pegue o ofício quando o corpo inteiro está fora assim:

Alguma solução?

Obrigado

Arquivos anexados:
 

Olá

Eu encontrei este índio e o modifiquei para atender minhas necessidades.

Por favor, me diga se/como posso colocar uma caixa de entrada para abrir os gráficos de todos os pares de moedas que contêm CAD, por exemplo.

Se não, uma caixa de entrada para eu carregar um par e depois abrir os gráficos.

Obrigado pelo seu tempo,

Darren

string template_ = "DCC";

//

nulo OnStart()

{

//

nº longo

nr = ChartOpen(Símbolo(),1440);

QuadroApplyTemplate(nr,template_);

nr = ChartOpen(Symbol(),240);

QuadroAplicarTemplate(nr,template_);

nr = ChartOpen(Symbol(),60);

QuadroAplicarTemplate(nr,template_);

nr = ChartOpen(Symbol(),15);

QuadroAplicarTemplate(nr,template_);

nr = ChartOpen(Symbol(),5);

QuadroAplicarTemplate(nr,template_);

//

}

 
DCC66:
Olá

Eu encontrei este índio e o modifiquei para atender minhas necessidades.

Por favor, me diga se/como posso colocar uma caixa de entrada para abrir os gráficos de todos os pares de moedas que contêm CAD, por exemplo.

Se não, uma caixa de entrada para eu carregar um par e depois abrir os gráficos.

Obrigado pelo seu tempo,

Darren

string template_ = "DCC";

//

nulo OnStart()

{

//

nº longo

nr = ChartOpen(Símbolo(),1440);

QuadroApplyTemplate(nr,template_);

nr = ChartOpen(Symbol(),240);

QuadroAplicarTemplate(nr,template_);

nr = ChartOpen(Symbol(),60);

QuadroAplicarTemplate(nr,template_);

nr = ChartOpen(Symbol(),15);

QuadroAplicarTemplate(nr,template_);

nr = ChartOpen(Symbol(),5);

QuadroAplicarTemplate(nr,template_);

//

}

Primeiro você precisa verificar quais símbolos contendo "CAD" no nome

Você pode usar o código deste indicador para isso : https://www.mql5.com/en/forum/173060/page118

Razão: