Por que negociar sem stop-loss é considerado um absurdo para muitos! - página 12

 
Комбинатор:
Gospadze, 95% dos provedores de sinais fazem isso aqui )

Exatamente, é assim que eles fazem aqui (neste site), eles simplesmente não podem fazer mais.

 
Oxana Tambur:

Desde quando um comerciante bem sucedido não deveria ser capaz de fazer a análise? Ou, o sucesso é que ele negocia na mosca?
Você leu minhas palavras e nem mesmo pensou nelas ou não as leu até o fim:

"Escrevi que há muitas outras oportunidades de ganhar dinheiro nos mercados financeiros, um exemplo do básico:


-vender sua análise

-selling your signals".

Como fazer isso sem saber negociar e sem conhecer os mercados é simplesmente isso, absurdo.

Por que você não diz imediatamente: "Eu não ganho dinheiro com a venda de sinais (inapto, mas quem prometeu um graal eterno?) e análise (inapto, mas quem prometeu um graal eterno?), assim como a venda de conselheiros (inapto, mas quem prometeu um graal eterno?)".

Você está entrelaçado de contradições, Oksana)).

 

Sobre o sucesso, deixe-me colocá-lo desta forma:

todos os comerciantes passam por 3 etapas - perda / economia / aumento

Na primeira etapa, tentamos muitas estratégias / a segunda, em minha opinião, já deveria ser um estilo comercial confortável / e se ele está usando seu estilo, ele começou a se multiplicar

Não importa! Stop / Medium / Martin ...

O principal é confirmar o alvo.

*signed to Comments on page 11

 
Andrey Dik:

Por que você não diz imediatamente: "Eu não ganho dinheiro negociando, minha renda vem da venda de sinais (não confiável, mas quem prometeu um graal eterno?) e análises (não confiável, mas quem prometeu um graal eterno?), bem como da venda de EAs (não confiável, mas quem prometeu um graal eterno?)".

Você está entrelaçado de contradições, Oksana)).

Mentira sobre mentira! Obrigado pela dica, mas estou feliz por nunca ter despencado em três anos. Mais uma vez, obrigado.
 
Andrey Dik:

Por que você não diz imediatamente: "Eu não ganho dinheiro negociando, minha renda vem da venda de sinais (não confiável, mas quem prometeu um graal eterno?) e análises (não confiável, mas quem prometeu um graal eterno?), bem como da venda de EAs (não confiável, mas quem prometeu um graal eterno?)".

Você está entrelaçado de contradições, Oksana)).

Se assim fosse, não teríamos a metade do site da MQLQL, então cada um julga por suas próprias capacidades, o principal é não olhar para o bolso de outra pessoa.

E o fato de que todos sabem como humilhar uns aos outros - a maioria neste tópico já o provou em suas próprias personalidades.

 

Adoro quando as pessoas que tentam criticar alguém escondem o fato de que elas mesmas estão se criticando.
É louvável, pelo menos de alguma forma, mas revelando sua fraqueza.

Especialmente quando a metade masculina tenta se afirmar às custas da metade feminina, vocês homens não têm preço, vocês são ouro.

E como eu gosto de negociar com ouro, eu venderia "você e seus inestimáveis conselhos" rs

 
Oxana Tambur:
Mentira sobre mentira! Obrigado pela dica, mas estou feliz por não ter vazado uma vez em três anos. Mais uma vez, obrigado.

"Eu nunca vazei uma única vez! Nem uma vez em três anos"! (c) Oksana.

Ah, tudo bem então.

 

O principal é que você não pode negociar sem parar ou parar de perder frequentemente, não se preocupe, somos aprendizes para toda a vida, portanto você tem tempo para aprender.

E muitas vezes critica a si mesmo, mas na primeira pessoa, não através da terceira, a crítica é a chave para o sucesso em tudo.
Tenham um bom dia a todos.

 
Andrey Dik:

"Eu nunca vazei uma única vez! Nem uma vez em três anos"! (c) Oksana.

Oh, tudo bem, então.

Acho que pela minha experiência de 4 anos de comércio, três anos é muito melhor do que nada.
E fazer o favor em outro fio, não no meu, aqui é onde se discute o comércio sem paradas, não quem faria um favor a quem.
 
Oxana Tambur:
Mentira sobre mentira! Obrigado pela dica, mas estou feliz por não ter vazado uma vez em três anos. Mais uma vez, obrigado.

Informe no estúdio! aqui confiamos em fatos secos, não em conversas, se você quiser provar às pessoas que negociar sem paradas é bom, você precisa apoiar com fatos, só isso :) E descreva seu sistema... Você deveria ter começado com isso, caso contrário de que adianta discutir sobre nada?

Por exemplo, um "investidor" potencial me ofereceu recentemente para escrever um bot gratuito para ele com base em um sistema supostamente lucrativo, que seu parceiro comercial já vinha usando há um ano e não tinha perdido dinheiro! Eu disse ok, envie-me a descrição do sistema. Recebi 2 screenshots - reno stochastic no gráfico, compramos e vendemos se for comprado em excesso/sobre-vendido, se não estiver em nossa direção - estamos fazendo a média. E sim, eu não deveria ter divulgado tais informações ultra-secretas para ninguém. Agora tenho que temer por minha honra e talvez por minha vida... Houve também alguns disparates sobre níveis redondos.

O que eu poderia dizer? :) aqui está um bilhete para o balé, nenhum bilhete para o bonde.

Razão: