Por que negociar sem stop-loss é considerado um absurdo para muitos! - página 8

 
Oxana Tambur:
Comecei com 5.000 - eu entrava com 0,10 lote.
Agora é 38500 - Eu também entro com lote 0,10.

Sim, isso é mais claro. Agora você pode fazer os cálculos.

Um pouco mais tarde...

 
Andrey Dik:

Sim, isso é mais claro. Agora você pode fazer os cálculos.

Um pouco mais tarde...

Qual é a matemática? Explique
 
Oxana Tambur:
Uma declaração de quê? Explique
Você está dizendo que é mais lucrativo colocar paradas do que não. Não estou dizendo que é melhor e mais correto, mas estou dizendo que é mais lucrativo. Ou seja, se você organizar sua negociação com paradas, você terá mais lucro).
 
Andrey Dik:
A exposição de que é mais lucrativo colocar paradas do que não. Não estou dizendo que é melhor ou certo, estou dizendo que é mais lucrativo. Ou seja, se você organizar sua negociação com paradas você terá mais lucros).
Não realmente, e isso é para aqueles que perseguem os milhões e acabam sem nada, estou mais do que certo de que com paradas meus lucros seriam muito menores, não por causa de minhas pobres entradas, mas porque minhas táticas são projetadas para que simplesmente não funcionem com paradas...
Para algumas pessoas é mais lucrativo, para mim, infelizmente, não é.
 
Um único comércio agregado sem paradas com um depo de 1.000 é igual a um comércio com uma parada de 1.000 em um depo de 10.000, certo?
 
Andrey Dik:
Um único comércio cumulativo sem paradas com um depo de 1000 é igual a um comércio com uma parada de 1000 em um depo de 10000, correto?
Pergunta para todos? ))))
 
Oxana Tambur:
Eu comecei com 5000, usei muito 0,10.
Agora é 38500. Eu também estou negociando 0,10 muito.

Você está falando de uma conta em centavos?

 
Alexandr Saprykin:

Você está falando de uma conta em centavos?

Leia minha correspondência acima, relacionei as contas nas quais negocio
 
Oxana Tambur:
Leia a correspondência acima, eu relacionei as contas que negocio.
Eu fiz. A captura de tela que você forneceu é da conta de centavos apresentada nos sinais.
 
Oxana Tambur:
Pergunta para todos? ))))
Para Oksana).
Razão: