Por que negociar sem stop-loss é considerado um absurdo para muitos! - página 7

 
E se lhe for pedido para monitorar o comércio, você irá educadamente recusar sob vários pretextos, não é verdade, Oksana?
 
Bicus:
E se lhe for pedido para monitorar o comércio, você irá educadamente recusar sob vários pretextos, não é verdade, Oksana?
Por que recusar, se este fórum não é proibido de postar estatísticas de conta, então por que recusar.
 
Bicus:
E se lhe for pedido para monitorar o comércio, você irá educadamente recusar sob vários pretextos, não é verdade, Oksana?
Especialmente porque a conta em questão neste tópico está neste site nos sinais.
 
Oxana Tambur:
Para começar, eu não só falhei em colocar stop-losses, como também nunca fechei posições perdedoras, então há duas possibilidades: ou eu tive lucro imediatamente e o trouxe para o breakeven, então eu sei aproximadamente para onde irá (graças a Elliott Waves) ou eu comprei em excesso, mas isso não significa que eu parei de negociar, eu continuo negociando

Oxana Tambur:

Por favor, aqui está uma das screenshots, e se você visitou meu perfil, há estatísticas sobre esta conta para cada mês desde 18 de maio de 2015) apenas um pouco de interesse e cuidado

Olá. Bela foto da tela. Tanto na ava como no relatório. Mas há perguntas sobre o relatório, se me permitem.

Foi-lhe perguntado com que volumes você está trabalhando? Na minha opinião, a pergunta correta é: qual é o volume médio de cada 1000 depósitos? Apenas na captura de tela do relatório, este número (depósito) não está presente. Depois de responder a esta pergunta, vamos analisar por que não tive um único negócio perdido em meus anos de comércio e se o breakeven trading é realmente tão bom quanto parece à primeira vista.

 
Andrey Dik:

Olá. Boa imagem de tela. Tanto nos ava como no relatório. Mas há perguntas sobre o relatório, se me permitem.

Foi-lhe perguntado com que volumes você trabalha? Na minha opinião, a pergunta correta é: qual é o volume médio de cada 1000 depósitos? Apenas na captura de tela do relatório, este número (depósito) não está presente. Depois de responder a esta pergunta, vamos analisar por que não tivemos um único comércio perdido em nossos anos de comércio e se o break-even trading é de fato tão bom quanto parece ser à primeira vista.

Simplesmente falando, eu não aumento muito com o aumento do depósito, eu apenas aumento o número de posições abertas.
Era uma pergunta se o break-even trading é bom para as massas ou não?) Fiz esta conclusão para mim mesmo, para os outros, infelizmente, não sou responsável.
 
Por que eles acham que é absurdo - porque é o tipo psicológico deles (eles se sentem mais à vontade assim).
 
Veniamin Skrepkov:
Por que eles acham que é absurdo - porque esse é seu tipo psicológico (eles se sentem mais confortáveis dessa forma).
Simplificando, eles não foram ensinados a pensar e olhar para fora da caixa, e os limites, como você sabe, não são muito bons.
 
A inteligência é adquirida - A inteligência é dada.
 
Oxana Tambur:
Simplesmente, à medida que meu depósito cresce não estou aumentando muito, estou apenas aumentando o número de posições em aberto.
Era uma pergunta se o break-even trading é bom para as massas ou não?) Fiz esta conclusão para mim mesmo, para os outros, infelizmente, não sou responsável.

Para as massas, eu não sei. Mas eu poderia justificar porque negociar sem paradas é menos lucrativo do que com paradas, o que significa que os lucros poderiam ser muito maiores. Com números, com cálculos.

Mas como você não quer revelar sua relação de volume de posição por unidade do depósito, não há referência para se falar.

 
Andrey Dik:

Para as massas, eu não sei. Mas eu poderia justificar porque negociar sem paradas é menos lucrativo do que com paradas, o que significa que os lucros poderiam ser muito maiores. Com números, com cálculos.

Mas como você não quer declarar sua relação de volume de posição por depósito, não há referência para se falar.

Eu comecei com 5000, eu estava entrando com 0,10 lotes.
Agora o depósito é de 38500 - eu também entro com lote 0,10.
Razão: