Emoções no comércio - página 14

 
Eles não podem negociar no breakeven e como eles fazem pedidos pendentes e às vezes muitos deles eu os acompanho enquanto GOODPROFIT é o melhor comerciante e o feedback é bom.
 
Ultraline:
não posso negociar no break-even e como eles colocam muitas ordens pendentes, eu as monitoro enquanto o GOODPROFIT é o melhor negociante e o feedback é bom.
eles podem fazer qualquer coisa =) eles fecham os pedidos com porcentagem de lucro. mostra claramente um robô.
 
Ultraline:
Eles não podem negociar no breakeven e como fazem pedidos pendentes e às vezes muitos deles. eu os monitoreio enquanto o goodprofit é o melhor comerciante e o feedback é bom.
Eu não quero discutir com eles. Eles fazem isso há mais de um ano.
Há anos eles fazem isso. Parece ser um saco misto.
Ainda não posso chegar a uma conclusão definitiva, nem à mão, nem à máquina.
Eu também os monitoro.
Estou monitorando todos os líderes do ranking.
Porque eu quero alcançá-los e ultrapassá-los.
O problema é que eles já têm um histórico comercial.
E a história dos meus sinais acaba de começar.
Em resumo, veja por si mesmo, se eu sair na situação de vantagem - inscreva-se.
Eu devolverei 50% do preço do sinal.
Eu não busco os lucros.
Eu preciso de telemetria positiva.
Deixe funcionar por pelo menos um ano.
 
Globtroter:
Não discuta com eles. Eles têm feito tudo isso há anos.
Parece ser um saco misto de comércio.
Ainda não fui capaz de chegar a uma conclusão definitiva à mão ou por máquina.
Eu também os monitoro.
Estou monitorando todos os líderes do ranking.
Porque eu quero alcançá-los e ultrapassá-los.
O problema é que eles já têm um histórico comercial.
E a história dos meus sinais acaba de começar.
Em resumo, veja por si mesmo, se eu sair na situação de vantagem - inscreva-se.
Eu devolverei 50% do preço do sinal.
Eu não busco os lucros.
Eu preciso de telemetria positiva.
Deixe funcionar por pelo menos um ano.
Tenho tentado negociar, perdi todo o meu salário, agora tenho que ler muitos livros e usar o comércio de demonstração.
Eu vou dar uma olhada em suas negociações. você pode estar copiando deles também, eles têm ordens pendentes e você também.
Vocês estão em um drawdown e eles também. vocês têm todos os mesmos ofícios. mas acabam sempre no preto. eu ainda não vi o seu.
 
Myth63:
eles podem fazer qualquer coisa =) as ordens são fechadas com base no percentual de lucro. abrindo uma ordem com base no percentual de patrimônio líquido. é óbvio que o robô está lá.
Eu não sei o que está acontecendo.
 
Ultraline:
Já faz um tempo que estou tentando negociar. Perdi todo o meu salário enquanto lia livros e negociava na demonstração.
Vou dar uma olhada em seus negócios, obrigado pela oferta. Eles têm ordens pendentes e você também.
Vocês estão em um drawdown e eles também. Todos vocês têm as mesmas profissões.
Eu não copio nada de ninguém.
Eu negocio por minha própria conta e risco.
Por exemplo, não tenho certeza se sou um comerciante em um só lugar e não tenho certeza do volume.
Se, por exemplo, não estou confiante na comercialização do ouro (quis entrar recentemente), então o admiti e fechei a posição.
Acho que ainda não é o momento certo para comercializar o ouro.
Perigoso como o aperto da ACP nos EUA está se aproximando.
Eu já escrevi sobre isso.
E no par principal eu tenho uma parte de confiança.
Estou negociando este par em conta real desde 2003. Comecei a fazer isso em 2002.
E tudo à mão.
O fato de que muitos bons sinais têm a mesma manobra comercial só prova que as táticas mais lucrativas são as mesmas.
Caso contrário, você não ganhará nenhum dinheiro.
Deixe-me repetir: O saque não é uma perda. Mas pode ser uma parte das táticas comerciais.
Continue lendo. É bom para você conhecer a verdade comum.
Leia Elder. Ele é um cara competente. É verdade que ele não negocia no mercado Forex.
Mas os postulados básicos são aplicáveis a qualquer ferramenta.
 
Globtroter:
Eu não copio nada de ninguém.
Eu negocio por minha própria conta e risco.
Se o fizesse, eu não declararia minhas ambições (entrar no ranking).
Se, por exemplo, não estou confiante na comercialização do ouro (quis entrar recentemente), então eu o reconheci e fechei a posição.
Acho que ainda não é o momento certo para comercializar o ouro.
Perigoso como o aperto da ACP nos EUA está se aproximando.
Eu já escrevi sobre isso.
E no par principal eu tenho uma parte de confiança.
Estou negociando este par em conta real desde 2003.
E tudo à mão.
E o fato de que muitos bons sinais têm a mesma forma de comercialização, apenas diz que as táticas mais lucrativas são exatamente isso.
Caso contrário, você não ganhará nenhum dinheiro.
Deixe-me repetir: O saque não é uma perda. Mas pode ser uma parte das táticas comerciais.
Continue lendo. É bom para você conhecer a verdade comum.
Leia Elder. Ele é um cara competente. É verdade que ele não negocia no mercado Forex.
Mas os postulados básicos são aplicáveis a qualquer ferramenta.
No início eu pensava que você estava escrevendo poesia. Então eu me acostumei :-D.
 
Globtroter:
E o fato de muitos bons sinais terem as mesmas maneiras comerciais sugere apenas que as táticas mais lucrativas são exatamente isso.

Eu não sei
meu namorado me aconselhou a usar este site. ele copia o sinal da Goodprofits.
Perguntei-lhe quanto negociei e ainda não ganhei nenhum dinheiro.
terei que procurá-lo ou então vou estourar meu cheque de pagamento
 
Ultraline:
tentei trocar um pouco. perdi todo o meu salário enquanto lia os livros e tentava trocar no demo por enquanto
obrigado pela oferta. tenho que ver como você troca. mas parece que você também copia deles. eles têm pausas e você também.
você tem um drawdown e eles também. todos têm as mesmas trocas. mas eles sempre entregam lucros, ainda não vi o seu.
Você deve desistir dos livros e ler o fórum! Em particular, neste ramo temos algo como o Santo Graal - comércio na tendência com uma grande soma com 0,1 lote, limites estabelecidos pela grade ou pelos níveis de puxar para trás, e tudo estará bem :-D Em particular, de acordo com os participantes, o par EURUSD está "na tendência" agora. Vá em frente ;)

Claro que você pode assinar o sinal, mas mais tarde você culpará alguém e se perguntará o que aconteceu com seu dinheiro.

Por falar em robôs e ordens pendentes - um robô é um robô - ele fará o que você mandar fazer - você pode usar Limites ou Paradas...
 
Globtroter:
Se, por exemplo, não tenho certeza sobre o comércio de ouro (quis entrar recentemente), reconheci isto e fechei a posição.
Acho que ainda não é o momento certo para comercializar o ouro.
Perigoso como o aperto do ACP nos EUA está se aproximando.

Eu não recomendo a troca de ouro - você vai se retirar imediatamente! É um par arriscado! É como a RTS em um fundo))
Razão: