Por que negociar sem stop-loss é considerado um absurdo para muitos! - página 18

 
new-rena:

Quanto o robô pega nas notícias?

Pessoalmente não vi um único que seja completamente lucrativo com o helicóptero de notícias.

E esta é ainda mais.

2.500 pips em 30 minutos.....

Somente uma parada de perda ajuda aqui.

Eu ficaria feliz em responder sobre o(s) robô(s) que trabalham nas notícias, mas infelizmente os moderadores verão minha mensagem como um anúncio novamente!
 
Alexander Laur:
Por que apenas parar a perda? O volume da posição é preferível em tais situações: em primeiro lugar, um stop-loss travaria a perda máxima (em comparação com um pullback) e, em segundo lugar, após tais movimentos, ocorre um pullback de 60% ou mais.
Sim, há um impulso, então a correção é de pelo menos 50% da subida ou queda, ou até mais, até 100%, dependendo da estrutura.
 
Alexander Laur:
Por que apenas parar a perda? O volume da posição é preferível em tais situações: em primeiro lugar, um stop-loss travaria a perda máxima (em comparação com um pullback) e, em segundo lugar, após tais movimentos, ocorre um pullback de 60% ou mais.
O que é "volume de posição"? Explique, por favor.
 
Alexander Laur:
O volume da posição permite resistir a tais drawdowns até que ocorra uma parada. Por exemplo, com um depósito de $1000 e alavancagem de 1:100, com tamanho de lote de 0,1 e com uma parada de 40%, sua posição manteria um drawdown de 962,0 pips em USDJPY.

Sim. E agora calcule quanto do depósito teria que ser para negociar com 0,01 lote para evitar perder o USDCHF a um pico de 7185 pips.

Ou seja, negociar com um retorno insignificante e com o risco de perder todo o depósito em um só negócio?

 
Alexander Laur:
Quantos picos desse tipo já existiram na história do forex?

Mais cedo ou mais tarde o trader aumenta o tamanho do lote para obter um lucro normal comparado ao depósito, pelo menos mais de 10% ao ano, todos o fazem, caso contrário não vale a pena negociar - é mais fácil levá-lo ao banco, não vale a pena manter o mio no depósito e negociar 0,01 lote. É aqui que entra a surpresa - olá do tio Morzhov. A inversão sem parar é inevitável, como "morte e impostos".

Veja as citações de símbolos tão populares como EURUSD ou GBPUSD - eles tiveram uma dúzia de picos de 1000 pontos ou mais este ano. Bem, pense em quantos desses picos houve na história do Forex, levando em conta a relação entre o lote negociado e o valor do depósito.

Você pode escrever um script simples, no qual você especifica seu depósito e lote negociado, deixar o script percorrer todo o histórico de todos os instrumentos de negociação na revisão do mercado, os copos cor de rosa cairão instantaneamente após a conclusão do script.

 
Andrey Dik:

Mais cedo ou mais tarde o comerciante aumenta o tamanho do lote a fim de obter um rendimento normal, pelo menos mais de 10% ao ano, todos fazem isso, caso contrário não adianta negociar - é mais fácil levá-lo ao banco. É aí que vem a surpresa - olá do tio Morzhov. Afundar sem parar é inevitável, como "morte e impostos".

Veja as citações de símbolos tão populares como EURUSD ou GBPUSD - eles tiveram uma dúzia de picos de 1000 pontos ou mais este ano. Portanto, pense em quantos desses picos houve na história do Forex, levando em conta a relação entre o lote negociado e o depósito.

Não sei, por exemplo, sento no ouro até 12.000, claro, isso acontece muito raramente, pois pego tal movimento e vou com ele, mas há erros ou incapacidade de fazer a análise corretamente ou simplesmente nenhuma possibilidade e acesso ao terminal e, portanto, seu negócio de 100%, que deveria estar no mais, se transforma em um enforcamento no negativo, por várias razões. O fator humano é inevitável, algumas pessoas o chamam de erro, outras de azar e assim por diante.
 

Negociar sem parar é contrário ao bom senso, porque a perda não é limitada por nada, o que significa que você não está respeitando o MM, não há risco previsível por negociação!

Em caso de força maior (a Internet em sua área está em baixo, seu computador queima, seu telefone fica sem energia, etc.), você pode sentar-se em uma poça profunda!

Mesmo se você se sentar na frente do monitor o tempo todo e estiver pronto para fechar o negócio à mão, você ainda perde alguns pontos + perdas no escorregamento e no alargamento!

P.S.: para mim, como um escalpador, cada ponto é importante, dá-lo a alguém é estúpido, mesmo que seja 1 ponto, com 1000 negócios eu perderei muito dinheiro!

 
Alexander Laur:

Do gráfico mensal do EURUSD podemos ver que o preço está fazendo movimentos oscilatórios. Vemos um movimento direcional em uma direção e depois um recuo na direção oposta. Isto é, o drawdown quando se move em uma direção é então compensado no pullback. Com tais padrões, em minha opinião, é uma tolice consertar as perdas. E uma parada de perda é uma FIXAÇÃO de uma perda!

Bem, sim, nós sempre vemos e entendemos tudo sobre a história. Mas eis o problema: você não pode ganhar dinheiro com a história.
 

E sim, eu não acredito em uma palavra do que esta jovem diz.

=)))

 
você precisa usar seu cérebro, não uma parada antes de abrir qualquer ordem
Razão: