Por que negociar sem stop-loss é considerado um absurdo para muitos! - página 14

 
Maxim Dmitrievsky:

Então você tem os totais de algum tipo de scanner de opções e um link para um site de sinais lá, é isso que você quer nos transmitir? :) OK, eu fui dar uma olhada no site e apreciei - está bem feito. Mas não tem nada a ver com o comércio sem paragens... Ou é assim, sem paradas?

Não é esse tipo de público, talvez você possa atrair um par de pessoas...

Atrair para quê? Do que você está falando? Pessoal, de que besteira vocês estão falando esta manhã.
 
Maxim Dmitrievsky:
Talvez eu não veja algo? Você não tem sinais em seu perfil
Então o mql5 escondeu o sinal por causa do sorteio, infelizmente, eu não conheço as regras do site e como meus dados são exibidos para os outros
 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

O que é comércio para você.

Oxana Tambur, 2016.09.05 21:13

Ninguém o compartilha, é como se eu nunca tivesse escrito que estou vendendo os direitos autorais!
Quanto ao site mql5, há poucos produtos com inteligência no mercado.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Por que negociar sem parar de perder é considerado um absurdo para muitos!

Oxana Tambur, 2016.09.06 10:27

Se assim fosse, não teríamos a metade do site da MQL, então todos julgam por suas capacidades, o principal é não olhar para os bolsos das outras pessoas.

E o fato de que todos sabem como humilhar uns aos outros - a maioria nesta linha já o provou com suas próprias personalidades.

Lamento muito entrar nesta discussão sobre parar de perder, mas me parece que a ênfase não está bem aqui. Na verdade, portais de mql4/mql5 (com todos os serviços) são superiores a todos os outros sites/foruns/serviços de terceiros que são direta ou indiretamente baseados em mql4/mql5.
Agora o portal mql5 atua como um regulador de mercado em segmentos bastante grandes do mercado, desenvolvendo e/ou facilitando o ecossistema (ou como também é chamado - infra-estrutura) ao seu redor.

É claro que existem segmentos do mercado que não estão relacionados ao portal mql4/mql5, mas são os segmentos que estão se desenvolvendo com base em outras plataformas de negociação. Por exemplo, a análise inglesa (análise técnica) até recentemente era toda não-Metatrader, embora mesmo aqui existam movimentos - muitos sites líderes em inglês começaram a usar o MT4/MT5 em suas análises (por exemplo, análise técnica do movimento de preços por muwings para determinar os estados do mercado).

Portanto, não é como você escreveu, mas muito pelo contrário - mql5 permite que outros sites/serviços existam, contribuindo para seu desenvolvimento também através da criação de conteúdo e serviços, etc.

 
Oxana Tambur:
Então o mql5 escondeu o sinal por causa do drawdown
Ahah )
 
Комбинатор:

Estou farto disso. Não tenho mais perguntas )

A desatenção é a chave para o colapso, negociando durante anos e negociando nesta conta, onde o ouro é negociado, é esta conta, porque esta conta é discutida no tópico e não em algumas outras contas por aí. Não me atribua sua desatenção.

 
Sergey Golubev:

Lamento intervir nesta discussão sobre o fim da perda, mas parece-me que a ênfase não é muito correta. Na verdade, portais de mql4/mql5 (com todos os serviços) são superiores a todos os outros sites/foruns/serviços de terceiros que são direta ou indiretamente baseados em mql4/mql5.
Agora o portal mql5 atua como um regulador de mercado em segmentos bastante grandes do mercado, desenvolvendo e/ou facilitando o ecossistema (ou como também é chamado - infra-estrutura) ao seu redor.

É claro que existem segmentos do mercado que não estão relacionados ao portal mql4/mql5, mas são os segmentos que são desenvolvidos com base em outras plataformas de negociação. Por exemplo, a análise inglesa (análise técnica) até recentemente era toda não-Metatrader, embora haja algumas mudanças - muitos sites ingleses líderes começaram a usar o MT4/MT5 em suas análises (por exemplo, análise técnica do movimento de preços por muwings para determinar os estados do mercado).

Por isso, não é tek como você escreveu, mas muito pelo contrário - mql5 permite que outros sites/serviços existam, contribuindo para seu desenvolvimento também através da criação de conteúdo e serviços, etc.

Está tudo bem, o ramo está aberto a todos. Se o que você descreve é verdade ou não, não é para que todos saibam.
Você pode dizer isso e outra pessoa pode dizer o contrário.

Além disso, outra pessoa pode escrever, embora consiga uma proibição por isto 100%, que é tudo mentira, há outros portais, muito mais íngreme que mql5 e assim por diante.

É apenas um rival, porque se você se dedicar a isso, poderá encontrar portais semelhantes como mql5, pior ou melhor, mas eles existem e suas capacidades também são ótimas.

 
Oxana Tambur:
Está tudo bem, o ramo está aberto a todos. Se o que você descreveu é verdade ou não, não é para que todos saibam.
Você pode dizer isso e outra pessoa pode dizer o contrário.
Se fosse apenas lixo, eu não interferiria (na verdade sou um moderador inglês, então não deveria postar aqui com freqüência), mas aqui eu vi uma tendência (veja suas citações que destaquei em meu post acima) - então eu apenas fiz um post.

A propósito, encontrei aquele sinal que é perguntado aqui - seu camarada o tem ... Você misturou aqui os nomes de usuário :) Diz que "a assinatura não é permitida, mas é melhor perguntar ao balcão de atendimento (em seu perfil, ele tem um link para onde escrever).
 

Todos os links e referências ao sinal foram removidos.

De agora em diante, não se afastem do tópico do fio.

 
Oksana, por favor, me diga que você mencionou uma equipe que vem desenvolvendo a EA há 7 anos. Uma longevidade invejável para uma equipe de programadores. Gostaria de saber pelo menos em que campo de análise técnica a equipe trabalha. Suponho que o ATS não seja banal - eu faço login, sento-me e tenho lucro.
 
Yuri Evseenkov:
Oksana, por favor, me diga que você mencionou uma equipe que vem desenvolvendo EAs há 7 anos. Esta é uma longevidade invejável para uma equipe de programadores. Gostaria de saber ao menos em que campo de análise técnica esta equipe trabalha. Suponho que o ATS não seja banal - eu faço login, sento-me e tenho lucro.

Acho que os moderadores nos advertiram para criar um ramo separado para discutir esta questão.
Quanto à estratégia de nossos EAs, meu marido está fazendo isso; os programadores apenas implementam suas idéias no código.

Se fosse assim tão simples, tais conselheiros não custariam dinheiro e qualquer um poderia criá-los.

Razão: