MTS Estável - página 12

 
Oleg Shenker:

...

P.S. A propósito, não existe o modo "baseado em carrapatos reais", todos os carrapatos dentro das barras de minutos são gerados artificialmente.

Que tal abrir o terminal MetaTrader 5:) ? "baseado em carrapatos reais" soa assim: "Cada carrapato é baseado em carrapatos reais".
 
Sergey Pavlov:

Veja os resultados do Automated Trading Championship. Houve lá uma batalha dos robôs durante 3 meses. Estes são resultados reais, ou seja, nenhum dos participantes poderia influenciar o desempenho de sua EA.

Três meses é, infelizmente, uma história muito curta. Eu pessoalmente escrevi vários sistemas, que mostraram resultados brilhantes durante vários anos. Mas depois sofreram drawdowns ou entraram em um apartamento prolongado, ou até mesmo perderam dinheiro.

E então eu não posso carregar robôs do Campeonato para o meu testador. Eu prefiro testar os algoritmos eu mesmo.

 
Oleg Shenker:

Para mim basta olhar para os resultados. O que está lá dentro - deixe que continue sendo o segredo dos desenvolvedores (entretanto, preciso de um entendimento geral do que o robô faz, não quero comprar um martingale em uma bolsa).

Eu não vou desmascarar ninguém. É suficiente para mim entender que uma pessoa trouxe um papão para não lidar com ele, eu não vou provar publicamente que ele é um vigarista. Essa não é a minha função. Esse é o trabalho do Todo-Poderoso.

Chama-se estatística de desempenho, não um algoritmo. Bem, como já lhe disse anteriormente, os cavalos de trabalho não precisam de investidores. Portanto, também não faz sentido publicá-las. Além disso, para investir, você também precisa ser capaz e não sabe como fazê-lo. Você está procurando um projeto pronto, público, você é um investidor, não um investidor.
 
Oleg Shenker:
Alguns milhões de greenbacks para começar. Desde que realmente funcione.
Mostre-me o dinheiro )
 
Комбинатор:
Mostre-nos o dinheiro )

Você está aqui há muito tempo, você deve estar acostumado a milionários e graileiros que aparecem de tempos em tempos :)

 
Oleg Shenker:

Três meses, infelizmente, é uma história muito curta.

3 meses sobre o real é uma boa história. Outra questão é que os resultados precisam ser analisados em profundidade. A vida média de um TS sem sintonia está entre meio ano e um ano.

Acredito que mesmo os testes de afinação não devem ser realizados em um intervalo maior que meio ano. Para algumas estratégias, talvez um ano, no máximo.

Outra questão é a possibilidade de uma maior adaptação do TS às novas realidades. Não nos referimos nem mesmo à auto-adaptação.

 
Karputov Vladimir:
Mas e se eu abrir o terminal MetaTrader 5 :) Se eu abrir o terminal MetaTrader 5 :) "baseado em carrapatos reais" - em russo soa assim: "Cada carrapato é baseado em carrapatos reais".

OK, erro meu. Eu falei mal. Existe essa modalidade. Mas!

"O teste e a otimização em carrapatos reais é o mais próximo possível das condições reais. Em vez de seremgerados com base em dados minuciosos, são utilizados carrapatos reais, acumulados por um corretor de instrumentos financeiros. Estes são carrapatos de bolsas e fornecedores de liquidez".

Se! Se um corretor tiver acumulado um histórico de tick em seu servidor. Infelizmente, os corretores só armazenam histórico de carrapatos por alguns meses (talvez alguns anos). Se um corretor tivesse um histórico de carrapatos suficientemente longo, os methacwots não se dariam ao trabalho de inventar um algoritmo de modelagem de carrapatos.

Portanto, de fato - não existe tal modalidade. Bem, que se lixe, se o algoritmo não estiver engajado em escalpelamento, e comercializa no H1-H4, você também pode testar em barras minúsculas. Essa não é a questão. A questão é que nenhum dos algoritmos que tentei mostrou resultados mais ou menos estáveis.

 
Yuriy Asaulenko:

3 meses sobre o real é uma boa história. Outra questão é que os resultados precisam ser analisados em profundidade. A vida média de um TS sem sintonia está entre meio ano e um ano.

Acredito que mesmo o teste de configuração em um intervalo maior que meio ano não é razoável. Para algumas estratégias, talvez um ano, no máximo.

Outra questão é a possibilidade de adaptação posterior do TS às realidades em mudança.

Três pêlos na cabeça é muito pouco, e três pêlos na sopa é muito.

Estamos falando de estratégias de teste. Os dados sobre o histórico de três meses não têm confiabilidade estatística suficiente para tirar quaisquer conclusões. Além disso, devemos olhar para o Expert Advisor em diferentes tipos de mercados, e não houve uma mudança séria de modo em três meses.

 
Комбинатор:
Mostre-me o dinheiro )
Mostre quem, você mostra seu rosto primeiro.
 
Alexey Busygin:
Isto é chamado de estatística de trabalho, não um algoritmo. Bem, como já lhe disse anteriormente, os cavalos de trabalho não precisam de investidores. Portanto, não vale a pena publicá-las. Além disso, para investir, você também precisa ser capaz e não sabe como fazê-lo. Você está procurando um projeto pronto, público, você é um investidor, não um investidor.

OK, vamos chamá-lo de investidor. Especialmente porque eu já descobri a quem você está chamando de investidor.

Desculpe-me, Alexei. Se você não tem nada a dizer, basta fechar esta linha. Infelizmente, não ouvi nada que valha a pena da sua parte. Mas muitos de vocês disseram o que tinham a dizer e foram calmamente cuidar de seus próprios negócios.

Aparentemente, você simplesmente não tem seu próprio negócio.

Razão: