FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1926

 
Zogman:

Quem gostaria de discutir scalpering com - quem está interessado ? se algo simples - eu posso codificar rapidamente e ver

Estou interessado, mas não há uma estratégia sólida... Há uma estratégia interessante para quebrar a prateleira - que é formada à noite, como regra, mas não sei como descrevê-la melhor com números.
 
Lesorub:

terminador?

e na foto estão as asas do zangão?

Sim, tão programado, mas onde ajustá-lo, eu realmente não sei... tantas funções para trabalhar com os mandados.
 
-Aleks-:
Estou interessado, mas não há uma estratégia sólida... Há uma estratégia interessante de fuga na prateleira - que é formada à noite, como regra, mas ainda não sei como descrevê-la melhor com números.

Tenho uma estratégia interessante se for boa em flat, mas como os testes mostram, está do lado positivo em um ano de história (mas com um spread muito bom) - mas não em escalpelização de forma alguma,

mas talvez possa ser atualizado para o escalpe...

se discutirmos isso, acho que vamos pensar em algo

 
O escalpe me soa como fazer mercado .... não o fez?
 
-Aleks-:
Quem são os grandes? O principal é expulsá-los da UE e depois deixá-los lidar com suas dívidas ou inadimplência...
Se Chipre, Grécia, Espanha, Portugal, o Reino Unido sair e a Alemanha e a França ficarem, .... que estão puxando todos, então o sindicato e a moeda única não têm sentido, então o formato vai se desfazer mais cedo ou mais tarde, apenas uma questão de tempo, então eles não vão sair ou quebrar o sindicato, porque a situação está errada agora, eles estão com medo)
 
Nikolai Romanovskyi:
Não esqueça que existem outros países que também devem a terra agrícola coletiva à UE, e então uma reação em cadeia muito provavelmente acontecerá e será o fim da UE, portanto ninguém irá a lugar algum).
Nas palavras da mídia.
 
MHouse:
Nas palavras da mídia.
Eu não vejo TV). Você deve tê-lo ouvido através da parede ))
 
Daniil Stolnikov:
É isso, parece que acabou (e o Deutsche Bank também):

"Devido a uma possível inadimplência grega e ao provável aumento acentuado da volatilidade dos pares de moedas que incluem o euro, restrições temporárias a uma série de condições comerciais podem entrar em vigor a partir de 29 de junho de 2015:

Em caso de baixa liquidez, é possível ampliar o spread, bem como mover os instrumentos para o modo "Fechar apenas".

Além disso, observe que o grupo de margem para os pares de moedas EURUSD e EURJPY será temporariamente alterado para FX Special, bem como os requisitos de margem para o grupo FX Special, a partir de 29 de junho de 2015.

Para mais informações, visite nosso website.

Pedimos a gentileza de ajustar oportunamente os tamanhos de suas posições abertas e os assessores mecânicos, se necessário.

Se você tiver alguma dúvida, não hesite em contatar nossa equipe de suporte ao cliente de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 22:00 horas (horário de Moscou):


Al...ri
".

O que o Deutsche Bank tem a ver com isso? Só não tinha consciência disso ou eu perdi alguma coisa?
 
Zogman:

Com quem estaria interessado em discutir scalpering? Se for simples, eu posso codificar rapidamente e ver

você está pensando em montar uma rede neural para isso? que poderia usar algumas idéias também.
 
neyron:
Você está pensando em construir uma rede neural para isso? Você também precisa de idéias para isso.

Por que neural?

Eu começaria com algo mais simples, um canal extremo.

Razão: