MTS Estável - página 13

 
Oleg Shenker:

Três pêlos na cabeça é muito pouco, mas três pêlos na sopa é muito.

Estamos falando de estratégias de teste. Os dados não têm validade estatística suficiente em um histórico de três meses para tirar quaisquer conclusões. Além disso, precisamos analisar o Expert Advisor em diferentes tipos de mercados, e não houve uma mudança séria de modo em três meses.

Se você vê a pessoa com freqüência suficiente, você não percebe como ela muda. Se você os vê uma vez a cada poucos anos, você definitivamente notará.

Um negociante que comercializa regularmente suas mãos pode não notar as mudanças do mercado - ele se adapta a elas, mudando sua estratégia e tática sem problemas.

Um autômato com uma estrutura rígida, por mais complexo que seja, só pode funcionar em uma determinada gama de parâmetros de entrada, e não pode se ajustar independentemente fora deles.

Posso lhes dizer que as metodologias que funcionaram bem em 2008, não funcionaram ou funcionaram mal em 2011-12. E os acordos feitos em 11-12 não funcionarão mais. E eu estou falando de comércio manual.

E você quer uma máquina com um histórico comercial de vários anos).

 

Este é um teste de 1999, meu conselheiro 0,1 lote. Os negócios correspondem aos reais. Este não é um tester grail.

 
Note que as compras e vendas são quase idênticas e a % de compras e vendas lucrativas é quase a mesma coisa.acho que isso indica um comércio estável .
 
Oleg Shenker:

OK, vamos chamá-lo de investidor. Especialmente porque eu já descobri a quem você está chamando de investidor.

Desculpe-me, Alexei. Se você não tem nada a dizer, basta fechar esta linha. Infelizmente, não ouvi nada que valha a pena da sua parte. Mas muitos de vocês disseram o que tinham a dizer e foram calmamente cuidar de seus próprios negócios.

Aparentemente, você simplesmente não tem nada a ver com seus próprios negócios.

É tarde para mim. E você provavelmente está muito cansado para ler minhas mensagens. E se você perguntar tão diretamente, auf wiedersehen você não teve uma única idéia sensata de mim, exceto a última.
 
azfaraon:
Observe que as compras e vendas são quase iguais e a % de compras e vendas lucrativas é quase a mesma.
Isto sugere que a máquina não detecta o movimento 50% do tempo. Fiz uma em negócios aleatórios para depurar a funcionalidade de suporte à transação. Tive lucro de 16% em 3 meses. Este é o valor do comércio. Embora isso não fosse necessário)). Em testes, é claro, e bastante confiável.
 
Yuriy Asaulenko:
Isto sugere que a máquina é incapaz de detectar o movimento 50% do tempo. Eu fiz um destes em negócios aleatórios para depurar a funcionalidade de suporte à transação. Tive um lucro de 16% em um mês. Este é o valor do comércio. Embora não fosse necessário)). Em testes, é claro, e de forma bastante confiável.
Isto fala da estabilidade do comércio e de encontrar um certo padrão desde 1999 ...
 
azfaraon:
Isto mostra a estabilidade do comércio e a busca de um certo padrão desde 1999 ...
50/50 é um padrão forte). O consultor trabalha no fechamento de negócios mal sucedidos em tempo hábil e aparentemente acompanhando os bem sucedidos. E não vou dizer que é errado.
 
Oleg Shenker:
A quem mostrar, você mostra seu rosto para começar.

Você já exigiu algum estado mítico da metade do fórum, então me mostre o dinheiro e prove que você está falando sério.

Até agora você parece mais um palhaço, um chantagista, a quem não tenho a intenção de revelar meu rosto.

 
Yuriy Asaulenko:
50/50 é um padrão forte). O conselheiro trabalha para fechar negócios mal sucedidos em tempo hábil e aparentemente acompanhando os bem sucedidos. E não vou dizer que é errado.
Você só precisa entender que eu acho que com uma alta porcentagem de negócios lucrativos não viverá por muito tempo. Não há equilíbrio e isso indica uma afiação a curto prazo, ou seja, ajuste.
 
azfaraon:
Note que as compras e vendas são quase as mesmas e a % de compras e vendas lucrativas é quase a mesma, o que mostra a estabilidade do comércio.

Parece que finalmente estamos começando a trabalhar.

As estatísticas são realmente boas. Estou apenas confuso com a perda máxima de 135, com uma perda média de 38 e um ganho médio de 41. Parece que o algoritmo não usa um stop loss.

Também seria muito interessante observar o tempo médio e máximo de recuperação após um drawdown. Bem, grosso modo, há quanto tempo, em média, o robô está no vermelho. Se são poucos meses - isso é ótimo, se são poucos anos - é quase impossível vendê-lo aos investidores.

Razão: