MTS Estável - página 5

 
azfaraon:
Não otimizo o meu desde 2006...

Quem está discutindo? Há muitas pessoas aqui que não se otimizaram desde a Idade da Pedra porque não sabem de que lado do terminal se aproximam, ou fazem um "pipsqueak" com as mãos.

Eles não sabem de que lado devem se aproximar do terminal, ou fazem pips com seus pips.

 
Vladimir Zubov:
E quais são os drawdowns?
a 1000 0,1 lotes nenhum problema funciona por um ano com um ano de lucro no final .
 
azfaraon:
1000 0,1 lotes trabalharam durante um ano com um ano de lucro no final.

Apenas um ano? E em seu posto anterior, você estava roncando que desde 2006.

Ao menos escreva o que você disse da última vez, se você sofre de amnésia.

 
Yury Reshetov:

Apenas um ano? E no post anterior, você disse que era desde 2006.

Ao menos escreva o que você disse da última vez, se você sofre de amnésia.

Você provavelmente não conhece muito bem o russo). E não tenha ciúmes. Não é apropriado...
 
azfaraon:
Você provavelmente não conhece bem o russo))) E não tenha ciúmes)) Não é apropriado...

Mm-hmm. Estou prestes a explodir de inveja dos zvizduns. Também esqueci minha língua materna - escrevo em chinês e falo a língua da tribo Mumba-Yumba.

Há algo mais sobre o qual você possa falar, está ficando um pouco entediante nestes fios? Porque muitos deles estão fazendo caretas sérias e nem mesmo se lembram do que estavam dizendo da última vez e não tomam notas ou lanches.

 
Yury Reshetov:

Mm-hmm. Estou prestes a estourar de ciúmes das zweezers. E também esqueci minha língua materna - escrevo em chinês e falo a língua da tribo Mumba Yumba.

Há algo mais sobre o qual você possa falar, está ficando um pouco entediante nestes fios? Porque muitos deles estão fazendo caretas sérias e nem mesmo se lembram do que estavam dizendo da última vez e não tomam notas ou lanches.

Eu o aconselharia a ser mais civilizado primeiro. Eu pediria ao moderador para cuidar disso.
 
azfaraon:
Aconselho-o a ser mais culto primeiro. E peça ao moderador que se encarregue disso.

Esses canalhas são não-russos, não têm cultura alguma. Para onde os moderadores estão olhando? Eles devem pregar todos os não cultivados, para que outros não sejam punidos.

Mas você continua a berrar sobre o graal, enquanto os moderadores resolvem o quê e por quê. Porque o público já está abastecido de pipoca em antecipação.

 
Yury Reshetov:

Esses canalhas são não-russos, não têm cultura alguma. Para onde os moderadores estão olhando? Eles devem pregar todos os não cultivados, para que outros não sejam punidos.

Mas você continua a berrar sobre o graal, enquanto os moderadores resolvem o quê e por quê. Porque o público já está abastecido de pipoca em antecipação.

Você deve estar fora da marca )))) Parece que ninguém falou aqui sobre o graal.
 
Alexey Busygin:

Todos querem isso :)

O corpo de bombeiros está procurando,

A polícia está procurando.

♪ Procurando por transeuntes ♪

♪ Em nossa capital ♪

Eles estão procurando há muito tempo, mas não conseguem encontrá-lo! )))

 
azfaraon:


isto é para 2015. Desde 2006, 40 a 150% ao ano têm saído.

E posso levá-lo ao julgamento para um teste? Tenho verdadeiros investidores dispostos a compartilhar os lucros.
Razão: