MTS Estável - página 9

 
Yury Reshetov:

Se ao menos, mas se ao menos ...

Porque quando a volatilidade é suspeita, os corretores e cozinhas têm o hábito de reduzir a alavancagem.

Com este tipo de situação e um grande arrastamento, para não mencionar o aumento da volatilidade, é como se dois dedos no pavimento caíssem em uma chamada de margem. Os investidores precisam disso?

Isso mesmo!
 
Oleg Shenker:
Não quero uma GARANTIA de lucro... Eu não quero nem mesmo ter lucro no momento. Quero ver um algoritmo... Nem mesmo isso, eu quero ver alguém que tenha visto um algoritmo de ganho real. Por que, eu expliquei acima. Em poucas palavras - para desmascarar as histórias de várias pessoas inteligentes sobre ter uma idéia brilhante.

Você nunca verá um algoritmo real). Sobre a pessoa que tem algoritmos reais - eu vi essas pessoas realmente e até me comuniquei (não na Internet).

Os caras se formaram na Universidade Estadual de Moscou, passaram ~2-3 anos em desenvolvimento em paralelo com seu trabalho principal. Agora eles têm um OOO, e isso é tudo o que fazem em FORTS.

 
Yuriy Asaulenko:

Você nunca verá um algoritmo real). Sobre a pessoa que tem algoritmos reais - eu vi essas pessoas realmente e até me comuniquei (não na Internet).

Os caras se formaram na Universidade Estadual de Moscou, passaram ~2-3 anos em desenvolvimento em paralelo com seu trabalho principal. Agora eles têm uma empresa limitada, e isso é tudo que fazem em FORTS.

E tudo o que existe por aqui é G...? OK, eles não mostrarão o verdadeiro algoritmo, mas você pode ver os resultados de seu teste.
 
Oleg Shenker:
Não quero uma GARANTIA de lucro... No momento, eu não quero nem ter lucro. Quero ver um algoritmo... Nem mesmo isso, eu quero ver alguém que tenha visto um algoritmo de ganho real. Por que, eu expliquei acima. Em poucas palavras - para desmascarar as histórias de várias pessoas inteligentes que têm uma idéia genial.
Há um botão no topo chamado Sinais ))
 
Yuriy Asaulenko:

Você nunca verá um algoritmo real). Sobre a pessoa que tem algoritmos reais - eu vi essas pessoas realmente e até me comuniquei (não na Internet).

Os caras se formaram na Universidade Estadual de Moscou, passaram ~2-3 anos em desenvolvimento em paralelo com seu trabalho principal. Agora eles têm uma LLC, e isso é tudo o que fazem em FORTS.

E então, um graduado da Faculdade de Mecânica, mesmo da Universidade Estadual de Moscou, não significa sobre-humano. Eles não sabem nada sobre os mercados e seu comportamento real. Se a matemática trabalhasse no mercado, todos os diplomados de um mecânico seriam bilionários. Você já viu muitos graduados da Faculdade de Mecânica na lista da Forbes?

Não, eu não acho que eles sejam os únicos com um algoritmo real. Além disso, acho que eles não têm um. Ltd não é um indicador da qualidade do algoritmo de comercialização. Você precisa de um teste. E ainda melhores indicadores de desempenho real.

Há aqui uma tal base de algoritmos. Alguns deles têm etiquetas de preço pesadas. Mas o que quer que você pegue - é um perdedor.

 
Alexey Volchanskiy:
Há um botão no topo chamado Sinais ))
Os sinais não são necessariamente robôs ou MTS, eles também podem ser criados manualmente. Além disso, você pode testar os sinais?
 
Oleg Shenker:
E tudo o que está aqui deitado é o verdadeiro G...? OK, o algoritmo real não será mostrado, mas você pode ver os resultados de seu teste.

Não estou ciente disto).

Diga-me, para que serve afixar os resultados de algum teste de um sistema que já está funcionando? Para medir...? Com o que?

Um bom teste que faremos para você amanhã). Bem, depois de amanhã. 100-160% de retorno anual lhe convém? Não há problema, asseguro-lhe. Isso não significa que alguém queira fazer isso e perder tempo com isso.

 
Oleg Shenker:

E então, um graduado da Faculdade de Mecânica, mesmo da Universidade Estadual de Moscou, não significa sobre-humano. Eles não sabem nada sobre os mercados e seu comportamento real. Se a matemática trabalhasse no mercado, todos os diplomados de um mecânico seriam bilionários. Você já viu muitos graduados da Faculdade de Mecânica na lista da Forbes?

Não, eu não acho que eles sejam os únicos com um algoritmo real. Além disso, acho que eles não têm um. Ltd não é um indicador da qualidade do algoritmo de comercialização. Você precisa de um teste. E ainda melhores indicadores de desempenho real.

Há aqui uma tal base de algoritmos. Alguns deles têm etiquetas de preço pesadas. Mas todos eles falham.

Você me perguntou se alguém tinha visto tais pessoas. Eu respondi.

Discutir este tema, imho, é inútil. Quando você puder usar seus lucros para pagar pelo menos os custos de uma empresa limitada, então conversaremos).

 
Yury Reshetov:

Se ao menos, mas se ao menos ...

Caso contrário, você poderia chamá-lo de "esperança", mas então não continuaria a negociar...

Yury Reshetov:

Porque em corretores e cozinhas suspeitosamente de alta volatilidade têm o hábito de reduzir a alavancagem.

Com este tipo de situação e um grande drawdown, para não mencionar o aumento da volatilidade, uma chamada de margem é como dois dedos no pavimento. Os investidores precisam disso?

Eu não trabalho com grandes somas, como o iniciante do tópico a 1k, então não tive que lidar com a redução de alavancagem especificamente para mim.

Quanto ao investidor, ele não é um investidor em essência, mas um jogador de uma loteria com um pequeno sorteio, e deve estar preparado para perder o depósito, caso contrário é insensato levar dinheiro para a administração - perigoso para a saúde. E se uma pessoa entende que há situações em que o ATS perderá dinheiro e compreende esses riscos, após a perda ele dará mais 10% do depósito destinado ao investimento. Neste caso, por saque quero dizer o saque de fundos (valor do ativo) que deve ser suficiente para qualquer situação de mercado descrita pela ATS.

 
Oleg Shenker:
Você pode colocá-lo no banco a 0,5%. Naturalmente, para ganhar cerca de 10-15% por ano.

Idiota, que tipo de matemática é essa - você pode explicar, por favor?

Ou estamos falando de seu rendimento de 2500% ao ano?

1000*0,005=5

1000*0,1=100

100/5=25

Razão: