Conta PAMM - página 4

 
fozi:

Eu tenho um jogo conservador. Eu só preciso de alguns % acima do que o banco me dá. E o restante pode ser alterado pelo valor do depósito.

Eu não acho sério abrir uma conta com $50 ou $100 e ganhar 100% ao mês. (por que ?, acho que não devo lhe dizer).

Eu acho que sim.


Você ainda não tem nada além de um sistema e fundos em sua conta. O tempo dirá se o jogo será conservador ou não. A conta tem apenas dois meses, o que é muito pouco tempo para tirar quaisquer conclusões e ainda menos tempo para investir.
 
fozi:

A questão é retórica com sarcasmo:

Então, por que não fazer de 900-950 100% por mês. ?

a resposta é simples: você pode pegar uma parada e depois o quê?
 
fozi:

A questão é retórica com sarcasmo:

Então, por que não fazer de 900-950 100% por mês. ?


O homem tem um sistema não-risky, existem sistemas de alto rendimento, mas o risco também está lá. Dois sistemas diferentes com dois resultados diferentes. Há clientes em ambos. Os investidores formam uma carteira de riscos e conservadores. Você não deve se espalhar finamente, mas sim se concentrar em uma coisa.
 
fozi:

A questão é retórica com sarcasmo:

Então, por que não fazer de 900-950 100% por mês. ?

Penso que a estrutura da faixa de preço em si não é propícia a tais porcentagens.

Acho que a estrutura da faixa de preço em si não é propícia a este tipo de porcentagem.

 
sever32:

Penso que a estrutura da faixa de preço em si não é propícia a tais porcentagens.

Eu gostaria de lhe fazer uma pergunta: qual é o seu drawdown máximo?

Até agora tem sido 0,25% e se você quiser ouvir de mim o que será no futuro, não depende de mim.

Eu não conheço o futuro e não prometo a % máxima de drawdown e % de lucro como a maioria dos comerciantes profissionais fazem.

 
skw7alpari:

Não se tem um sistema de risco, existem sistemas de alto rendimento, mas existe um risco correspondente. Dois sistemas diferentes com dois resultados diferentes. Há clientes em ambos. Os investidores formam uma carteira de riscos e conservadores. Você não deve se espalhar muito, é melhor se concentrar em uma coisa.
De qualquer forma, boa sorte para você e mais lucros.
 
fozi:

Até agora tem sido 0,25% e se você quiser ouvir de mim o que será no futuro, não depende de mim.

Não conheço o futuro e não prometo o máximo de drawdown e lucro %, como fazem alguns " comerciantes profissionais".

Bem, onde está o limite de perdas, no qual você vai parar de negociar e fechar o PAMM?
 
sever32:
Onde está o limite de perdas no qual você vai parar de negociar e fechar o PAMM?

Bem, eu penso em +\- 50-60% eu vou pensar sobre isso. E se haverá esses 50%, o tempo dirá.

Não posso dizer com certeza.

 

Quanto aos investidores, cabe a cada indivíduo escolher a quantia que não está preparado para perder.

Em geral, você deve estar preparado para perder todo o depósito (ou seja, financeiramente). O depósito deve ser a quantia após a perda da qual uma pessoa pode continuar a viver normalmente.

Algumas pessoas tomam empréstimos de amigos, outras pagam o último de seu dinheiro, outras contraem empréstimos de bancos.

 
fozi:

Penso que por volta de +\- 50-60% eu vou pensar sobre isso. E se é 50% ou não, o tempo o dirá.

Não posso dizer com certeza.

Estou vendo... tudo com você)
Razão: