MTS Estável - página 10

 
Oleg Shenker:

E então, um graduado da Faculdade de Mecânica, mesmo na Universidade Estadual de Moscou, não significa um super-homem. ...

Em primeiro lugar, se uma pessoa fez um TS rentável, isso não significa que ela deva ser sobre-humana.

Em segundo lugar, eles não lhe dizem que todos os graduados do Mechmata fizeram TS rentável.

E em terceiro lugar (minha opinião pessoal), para fazer um TS rentável não é necessário ter uma educação superior. Na história há casos em que pessoas talentosas se tornaram doutores em ciências sem educação superior. Portanto, o mecánico da MSU não tem nada a ver com isso. Embora, tendo uma tal educação, é claro, é mais fácil estudar Forex. Mas se o resultado dependerá das habilidades da pessoa. Todos os graduados da Faculdade de Mecânica e Matemática podem ter habilidades muito diferentes. Pode haver alguns que são apenas adequados para o papel de professor escolar, e alguém será capaz de criar uma nova direção na ciência.

 
Oleg Shenker:
Essa não é a abordagem correta. Quanto você vai ganhar com seu dinheiro arduamente ganho?! E quando se trata de milhões de dólares e de um pequeno fundo, é uma história diferente.
Você acha que alguém vai lhe dar um milhão de dólares por um negócio obscuro? É tudo a mesma equação; quando você estiver procurando tal investidor, o Expert Advisor já terá ganhado metade dela. Se for um bom conselheiro.
 
-Aleks-:

Idiota, que tipo de matemática é essa - você pode explicar, por favor?

Ou estamos falando de seu rendimento de 2500% ao ano?

1000*0,005=5

1000*0,1=100

100/5=25

Há várias alternativas.

1º, para colocar dinheiro no banco a 0,5% ao ano.

A segunda alternativa é tentar ganhar pelo menos 10-15% ao ano no mercado financeiro. Mas os riscos devem ser razoáveis, ou seja, o saque aceitável não deve exceder 10% (melhor ainda menos). O período de recuperação é de alguns meses.

 
Alexey Busygin:
Você acha que alguém lhe dará apenas um milhão por uma ocupação duvidosa? Mesmo assim, quando você procurar um investidor assim, o consultor já terá ganho metade. Se for um bom conselheiro.
Eu não estou procurando um investidor, estou procurando uma maneira de ganhar dinheiro. Já existe um investidor.
 
Oleg Shenker:
E eu não estou procurando um investidor, estou procurando uma maneira de ganhar dinheiro. Já existe um investidor.
Se existe um investidor, por que não deveria ser uma forma de ganhar dinheiro? E você não tem que procurar por nada
 
khorosh:

Em primeiro lugar, se uma pessoa fez um TS rentável, isso não significa que ela deva ser sobre-humana.

Em segundo lugar, eles não lhe dizem que todos os graduados do Mechmata fizeram TS rentável.

E em terceiro lugar (minha opinião pessoal), para fazer um TS rentável não é necessário ter uma educação superior. Na história há casos em que pessoas talentosas se tornaram doutores em ciências sem educação superior. Portanto, o mecánico da MSU não tem nada a ver com isso. Embora, tendo uma tal educação, é claro, é mais fácil estudar Forex. Mas se o resultado dependerá das habilidades da pessoa. Todos os graduados da Faculdade de Mecânica e Matemática podem ter habilidades muito diferentes. Pode haver alguns que são apenas adequados para o papel de professor escolar e outros que serão capazes de criar uma nova direção na ciência.

Lógica estranha. Eu disse: "Só porque uma pessoa é formada em um mechmath não significa que ela seja capaz de fazer um TS rentável". Você me contradiz - se ele fez um TC rentável, isso não significa que ele seja sobre-humano. Tese e antítese não são a mesma coisa. Estou dizendo que o título de um graduado de um mecânico não garante a capacidade de criar um TC. Você afirma - criar um TC rentável não implica em capacidade sobre-humana. Você não acha que ambas as declarações podem ser verdadeiras ao mesmo tempo?!

Isto é, no primeiro ponto, concordo plenamente com você.

Com o "segundo", não sei o que fazer com ele. Eu disse: SE o título de um graduado da MECHMAT significasse a capacidade AUTOMÁTICO de criar TS rentável, TODOS os graduados o fariam. Essa foi a minha afirmação. E o que você cita como objeção? Que também não me disseram que eles os fizeram. Isto é, e sobre o segundo ponto concordo absolutamente com você!

E sobre o "terceiro ponto" concordo com você também. Eu estava apenas tentando argumentar contra a tese de que aqui não existem bons TCs, e que somente os graduados do Mechmate os têm, que os mantêm em segredo. É bem possível que na base do código esteja um diamante, escrito por um talentoso canhoto, que não vimos. Ele está ali deitado, esperando para ser descoberto.

Eu tenho perguntado desde o início: Alguém aqui viu um bom algoritmo? Ninguém parece ter.

 
Alexey Busygin:
Se existe um investidor, por que não deveria ser uma forma de ganhar dinheiro? E você não tem que procurar por nada
Explique! Você está sugerindo que eu deveria roubar um investidor?
 
Yuriy Asaulenko:

Não estou ciente disto).

Diga-me, para que serve afixar os resultados de algum teste de um sistema que já está funcionando? Para medir...? Com o que?

Um bom teste que faremos para você amanhã). Bem, depois de amanhã. 100-160% de retorno anual lhe convém? Não há problema, asseguro-lhe. Isso não significa que alguém queira fazer isso e perder tempo com isso.

Exatamente aqui todos estão lançando resultados para vender o sistema. Você também pode publicar os resultados para atrair investidores. Você não precisa publicá-los; você pode mostrá-los em particular, como uma troca de experiências, ou para atrair um investidor ou vender o sistema.
 
Yuriy Asaulenko:

Você perguntou se há pessoas que tenham visto tais pessoas? Eu respondi.

Não vale a pena discutir este tópico, imho. Quando você puder pagar pelo menos os custos da Ltd. a partir de seus lucros, então conversaremos).

Em seguida, apresente-me a seus formandos da Faculdade de Mecânica, e eu terei uma proposta de negócios para eles.
 
Oleg Shenker:
Explique! Você está sugerindo que eu deveria roubar um investidor?
Bem, por que arrancá-lo? Ele está disposto a se pagar, ele é um investidor e, na verdade, para que serve um investidor se não para investir em um projeto ruim?
Razão: