Maldito Martin - página 13

 
Sergey Gritsay:
Explore, eu não me importo.

https://www.mql5.com/ru/charts/6468353/audusd-m15-metaquotes-software-corp

Pré-ajustar em qualquer par sem mudar dentro do código

График AUDUSD, M15, 2017.01.24 13:36 UTC, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 4, Demo
График AUDUSD, M15, 2017.01.24 13:36 UTC, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 4, Demo
  • www.mql5.com
Символ: AUDUSD. Период графика: M15. Брокер: MetaQuotes Software Corp.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Demo. Дата: 2017.01.24 13:36 UTC.
 
trader781:

https://www.mql5.com/ru/charts/6468353/audusd-m15-metaquotes-software-corp

Pré-ajuste em qualquer par sem mudança dentro do código

Legal. Atrai a mesma beleza fora do período de ajuste? E na demonstração?
 
Vitalie Postolache:
Isso é legal. E fora do período de refinamento, os mesmos belos desenhos? E quanto à demonstração?

A idéia aqui é que este código negocia com um lucro de cerca de 20-40% ao ano (testador). É claro que não muito, mas ele sobreviveu e não perdeu dinheiro.

O resto é para finalizar todos os parâmetros, mas todos pensam sobre isso

Não é bom para a demonstração, eu tenho muito trabalho a fazer lá.
 
trader781:

A idéia aqui é que este código negocia com um lucro de cerca de 20-40% por ano (testador). É claro que não muito, mas ele sobreviveu e não perdeu.

O resto, precisamos afinar.

A questão é que quase qualquer EA não falha no testador por um período com otimização, se houver algo a ser ajustado. Mas no futuro ou em tempo real, a maioria deles falham.

É por isso que devemos nos ajustar em uma parte da história e testar em outra.

 
Vitalie Postolache:

A questão é que quase qualquer EA não perde no testador em um período com otimização, desde que haja algo a ser ajustado. Mas no futuro ou em tempo real, a maioria deles falham.

É por isso que devemos nos ajustar em uma parte da história e testar em outra.

Não sei, nunca troquei robôs e não pretendo fazê-lo.
 
trader781:
Não sei, nunca troquei robôs e não pretendo fazê-lo. É apenas o fato de que ele é capaz de sobreviver e não perder em um ano.
Então, ele foi ajustado no otimizador de testes para o ano em que "não falhou", ou com parâmetros padrão? E por mais um ano de testes? Será que sobreviverá também?
 
Vitalie Postolache:
Então, ele foi ajustado no otimizador do testador durante o ano em que "falhou", ou com parâmetros padrão? E por mais um ano de testes? Será que sobreviverá também?

Eu não sei como trabalhar com o otimizador

Acabei de pegar os dados do meu robô que estou escrevendo há um segundo mês e os coloquei em uma dúzia de gráficos, e este é o resultado médio.

Mas não foi projetado para eles desde o início. Mas não foi originalmente projetado para isso.

 
Ajuste TP dinâmico adicionado, calculado a partir do valor do indicador ATR.
Arquivos anexados:
Martin_new.mq4  31 kb
 
Sergey Gritsay:
ajuste adicional de TP dinâmico, calculado a partir do valor do indicador ATR.
Sergey, qual é o objetivo? Não temos um SL, não há necessidade de calcular um TP diferente cada vez, porque não temos uma estratégia comercial como tal. Há apenas uma opção lógica - definir o TP de modo que ele tire o máximo possível qualquer movimento. Por exemplo, se tivermos um apartamento no H4, o preço vai e vem e podemos preencher nossa carteira com tais movimentos e um pedido com um TP maior do que o apartamento simplesmente perderá tais movimentos.

Você precisa definir o TP de tal forma que ele não coma o spread, que não perca pequenos movimentos e que corresponda ao prazo. É suficiente fazer algumas escavações e encontrar uma apropriada. Mas não é preciso mudá-lo o tempo todo. Se você tiver melhores resultados com ele, por favor, envie-me uma captura de tela dos resultados.
 
Sergey Gritsay:
Acrescentou um TP dinâmico, calculado a partir do valor do indicador ATR.

USDCAD de 2010 até hoje. Os mais importantes - a partir de 100(!) dólares.

Para a ue, todos os anos.

Também acrescentei um TP dinâmico (calculado a partir do valor do indicador ATR) para o iene.

Razão: