Mercado - apenas uma loja ou uma oportunidade de ganhar dinheiro - página 5

 

Para mim, o serviço já deveria ter sido criado há muito tempo, e é bom que tenha sido finalmente criado e esteja a funcionar.

Evidentemente, é conveniente e rentável para compradores e vendedores e, em primeiro lugar, transparência de ambos os lados, pelo que não há batota em termos de não pagar o dinheiro pelos bens

Em primeiro lugar, transparência de ambos os lados, não haverá batota em termos de não pagar pelas mercadorias ou não transmitir o ficheiro do ex4,ex5 ao comprador.

Quanto aos belos provadores e assim por diante, rapazes, confiem nos relatos reais e sem problemas.

Vou dar-vos um exemplo dos meus produtos que utilizo e comercializo nas minhas contas:

HunterEa -https://www.mql5.com/ru/market/product/1582 com um depósito de mais de 70.000 dólares em contas reais.

TransatlaticEa é um produto relativamente novo -https://www.mql5.com/ru/market/product/1913.

Têm retrospectivas de 2000, 2008 e contas reais.

Торговый робот (Expert Advisor) HunterEa
Торговый робот (Expert Advisor) HunterEa
  • 888.00 USD
  • Sergii Krutyi
  • www.mql5.com
О системе Представляем наш инновационный продукт - автоматическую торговую систему для Форекс. Советник вобрал в себя все лучшее для долгосрочной и прибыльной торговли. Система использует мартингейл и сетку. Торгует внутри дня...
 

trora:

...

É aqui que entra a responsabilidade do vendedor pelo seu produto.

É aqui que entra a responsabilidade do vendedor pelo seu produto.

O vendedor está convencido da rentabilidade do seu robô e o cliente põe-no a funcionar: ele falha. Quando se convida o vendedor a trabalhar à distância, deve consertar o robô.

Se o vendedor não conseguiu colocar um robô comercial rentável a trabalhar na conta do cliente, o cliente tem de devolver o dinheiro... Se quiser obter um lucro lucrativo com um robô, tem de devolver o dinheiro e obter um merecido menos em reputação.

Se queres ganhar dinheiro a vender robôs, assume toda a responsabilidade por eles. Para não falar das garantias e outros bens...

...

trora, não torça os seus cérebros.

  • Se comprar uma panela numa loja, o vendedor não é obrigado a cozinhar o seu jantar nessa panela e a ser responsável pela qualidade da refeição.
  • Se comprar um carro, o vendedor não será considerado responsável por acidentes ou condução sob o efeito do álcool.

O vendedor não é obrigado a obter uma reputação se o comprador tiver comprado o produto e não puder utilizá-lo ele próprio porque as suas mãos estão tortas e crescem fora do mesmo lugar.

A tarefa do vendedor é permitir ao comprador ver por si próprio que a mercadoria está em boas condições, não se responsabilizar pelas acções do comprador após a compra da mercadoria.

 
Vladon:
Ainda não encontrei a automatização total desta estratégia. Não tenho confiança nisso. Hoje ganhou dinheiro = amanhã pode falhar. Mas excluí "pode" e coloquei-o no real, claro que o monitorizo, desligo-o quando preciso e quando não o faço.

não criou este robô?

Passa apenas por uma re-optimização mensal.

 
Reshetov:

trora, não torça os seus cérebros.

  • Se comprar uma panela numa loja, o vendedor não é obrigado a cozinhar o seu jantar nesta panela e a ser responsável pela qualidade da refeição cozinhada.
  • Se comprar um carro, o vendedor não tem de ser o seu motorista pessoal e ser responsável por acidentes ou condução sob o efeito do álcool.

O vendedor também não é obrigado a obter uma reputação se o comprador comprou o produto e não pode utilizá-lo ele próprio porque as suas mãos estão tortas e crescem fora do mesmo lugar.

A tarefa do vendedor é permitir ao comprador ver com os seus próprios olhos que a mercadoria está em boas condições, não sendo responsável pelas acções do comprador após a compra da mercadoria.

comparações incorrectas.

se comprou um carro, foi-lhe dito que consome 10 litros por 100 km e acelera para 100 km em 12 segundos, mas na realidade consome 50 litros por 100 km e não acelera nada para 100 km - esta é uma questão para o programador, não para o utilizador

 
Armen:

comparações incorrectas.

Se comprou um carro, é-lhe dito que ele queima 10 litros por 100 km. e acelera para 100 km em 12 segundos, e de facto usa 50 litros por 100 km. e não acelera nada para 100 km - esta é uma questão para o programador, não para o utilizador

É a sua comparação que não está correcta.

Não declaro ao comprador quanto lucro ou saque o Expert Advisor dará e não prometo qualquer garantia infundada de resultados comerciais. Forneço-lhes versões gratuitas de Expert Advisors para que possam ver por si próprios e tirar conclusões sobre se o produto é adequado ou não.


P. S. O consumo de combustível dos veículos pode depender de muitos factores tais como: janela aberta/fechada, qualidade da superfície da estrada, qualidade dos pneus, inclinação das subidas/ descidas, aperto das curvas, ar condicionado ligado/desligado, número de pessoas na cabine, carga na bagageira, engarrafamentos nas estradas, condições meteorológicas, etc.

 

A peculiaridade do forex é que só trabalhamos com o passado e não temos capacidade de olhar para o futuro (infelizmente, mas então não haveria forex).

Eu, como vendedor, posso garantir que a minha EA mostrou um certo retorno no passado e hoje sobre os resultados reais mostra resultados próximos dos do testador durante o mesmo período.

Não posso garantir que amanhã não apresentará drawdowns superiores aos da história ou que não falhará de todo, a única coisa que posso dar ao comprador, para além disso, é o período recomendado de optimização prospectiva, que não é tido em conta no testador, mas permite melhorar os resultados (e, a propósito, levei vários meses a verificá-lo). E a tarefa do comprador não é de acreditar em mim, mas de verificar tudo por si só, graças ao novo serviço proporciona uma grande oportunidade para o fazer.

 
Reshetov:

Esta é a sua comparação errada.

Afinal de contas, não declaro ao comprador quanto lucro uma EA dará ou que tipo de levantamento tem e não prometo quaisquer garantias infundadas sobre o desempenho comercial, mas forneço-lhes versões gratuitas de EA para que possam ver por si próprios e tirar conclusões sobre se o produto é adequado ou não.


P. S. O consumo de combustível de um automóvel pode depender de muitos factores, tais como: janela aberta/fechada, qualidade da superfície da estrada, qualidade dos pneus, inclinação das subidas/ descidas, aperto das curvas, ar condicionado ligado/desligado, número de pessoas na cabine, carga na bagagem, engarrafamentos, condições meteorológicas, etc.

não é correcto. Coloque as suas palavras na descrição das estratégias que vende, e veja se consegue vender um único robô comercial.

o gráfico é o mesmo, as citações são as mesmas. Quanto aos robôs comerciais, eles podem ser de diferentes tipos.

i>- Não vamos culpar os corretores, os seus diferentes gráficos, spreads e pips... e a falta de habilidade do comprador - configure a sua EA por si mesmo através de acesso remoto.

Não está a vender e o comprador está a comprar um robô só para o colocar na prateleira... Se o seu robô não paga lucro - foi para isso que foi feito, a culpa é do produtor, não do comprador ...

por isso temos de introduzir um período de experiência de um mês com controlo através de acesso remoto .... Sem lucro num mês - dinheiro de volta ... já para não falar da cobertura de perdas ...

 
trora:

inapropriado. As suas palavras na descrição das estratégias que vende, e veja se consegue vender um único robô.

o gráfico é o mesmo, as citações são as mesmas. Quanto aos robôs comerciais, eles podem ser de diferentes tipos.

i>- Não vamos culpar os corretores, os seus diferentes gráficos, spreads e pips... e a falta de habilidade do comprador - configure a sua EA por si mesmo através de acesso remoto.

Não está a vender e o comprador está a comprar um robô só para o colocar na prateleira... Se o seu robô não paga lucro - foi para isso que foi feito, a culpa é do produtor, não do comprador ...

por isso temos de introduzir um período de experiência de um mês com controlo através de acesso remoto .... sem lucro durante um mês - dinheiro de volta ... para não mencionar a cobertura de perdas ...

Se não souber como configurar EAs, encontre um gestor PAMM ou subscreva os sinais de algum fornecedor. E dobram os seus cérebros.

Não se deve comprar algo que não se saiba usar por si próprio - é um disparate.

 
Reshetov:

Se não souber como criar Expert Advisors, encontrar um gestor PAMM, ou subscrever os sinais de algum fornecedor. E dar-lhes um torcicolo cerebral.

Compre algo que não saiba como usar - idiota.

estás a rir? tais frases merecem ir para "gemas do fórum..."

já sou um gestor PAMM - basta ver o meu perfil ou a descrição do meu sinal.

Quanto à rentabilidade dos meus negócios, tem de olhar para o meu perfil, a minha descrição do sinal, ou quer verificá-la você mesmo?

Pensa que quando comprei a minha primeira máquina de lavar roupa, soube usá-la antes? E o carro? iPhone5? Aprendi tudo à medida que ia avançando.

e o conselheiro... como é que eu sei como utilizá-lo?

se nunca comprei um antes... Não fui eu que o escrevi...

o seu conselho é mais aplicável aos programadores que escrevem robôs... estão fartos de distribuir centenas de EA inúteis e de os culparem dos compradores inúteis.

para a máquina, picareta na mão, acorrentado. e até que se arranje um robô rentável - não largue...

 
trora:

estás a rir? tais frases merecem ir para "gemas do fórum..."

já sou um gestor PAMM - basta ver o meu perfil ou a descrição do meu sinal.

Quanto à rentabilidade dos meus negócios, tem de olhar para o meu perfil, a minha descrição do sinal, ou quer verificá-la você mesmo?

Pensa que quando comprei a minha primeira máquina de lavar roupa, soube usá-la antes? E o carro? iPhone5? Aprendi tudo à medida que ia avançando.

e o conselheiro... como é que eu sei como utilizá-lo?

se nunca comprei um antes... Não fui eu que o escrevi...

o seu conselho é mais aplicável aos programadores que escrevem robôs... estão fartos e cansados de distribuir centenas de EA inúteis e de os culparem dos compradores inúteis.

para a máquina, picareta na mão, acorrentado. e até que se arranje um robô rentável - não largue...

olhando para o seu sinal, No stops, :-) calculando a média ..... refill. ..... .Drawdown. - O mesmo que 99,999999999% dos EAs de mercado. onde está a diferença?

Adquire um consultor especializado. Consultor especializado. O autor é responsável pela correcção do algoritmo!!! e não pela rentabilidade, de que tipo de disparate se trata tudo isto?

Não gosta? Não o compre.

Razão: