EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 133

 

a previsão da libra se tornou realidade

 

Farto de 12 porcarias de café da manhã, doente de forma irrealista deste jardim de infância.

Você não quer, você não precisa.

 
Noterday:

Farto de 12 porcarias de café da manhã, doente de forma irrealista deste jardim de infância.

Se não o quer, não o faça.



O que você quer dizer com isso?

 

1,25845 Euro faixa do meio da semana, 1,25681 Euro faixa do meio-dia

 
Noterday:

Farto de 12 porcarias de café da manhã, doente de forma irrealista deste jardim de infância.

Se você não quer fazer isso, não o faça.



nós queremos, nós queremos :)

Eu confirmo - recebo muitas informações úteis de suas previsões, se você puder - mantenha-as, por favor

 
Noterday:

Farto de 12 porcarias de café da manhã, doente de forma irrealista deste jardim de infância.

Você não quer e não tem que fazê-lo.



Você está muito acabado, eu não sou um volnovnik e nunca serei, mas observo com interesse as suas previsões e as do streiger para confirmar meus pensamentos.

Este é um fórum, faz sentido deixar as coisas passar... especialmente se a maioria do povo estiver "a favor"...

 
De qualquer forma, quem olhou para (https://www.mql4.com/go?http://s57.radikal.ru/i158/1007/b8/29d3ce88e8bb.jpg).... com o tempo poderia ter levado algum para si, tanto na libra como na alternativa no iene =)
 
Noterday:

Farto de 12 porcarias de café da manhã, doente de forma irrealista deste jardim de infância.

Você não quer, você não precisa.


Noterday, se você se sente ofendido por mim, desculpe-me, mas isso não foi realmente por maldade. Continuem assim! Previsões informativas interessantes.
 
FxPro2:
Noterday, se você se sente ofendido por mim, desculpe, não era para ser.Continuem assim! Previsões informativas interessantes.

Vamos, desista de seu pedido de desculpas =) Você não teve nada a ver com isso.

Outros fizeram o check in...

De qualquer forma... Oleg está certo sobre algo... Você tem que colocar muitas coisas em seus ouvidos, mas aparentemente leva ainda mais tempo para aprender essas coisas do que forex =))))))

 
Noterday:

Simplesmente não suporta pessoas assim.... e hoje em dia há a maioria delas.

Alexander, acalme-se. Há poucos meteorologistas de ondas aqui. Nem todos entendem a natureza não-absoluta das previsões de ondas.
Razão: