Para a roda ou para o grito da alma ... Sistemas de retirada na MQL5 - página 9

 
Vladimir Pastushak:

O que eu vou fazer com esses dólares? Esta é uma delas.

e dois, você está brincando comigo ????? Quais caixas eletrônicos com dólares na periferia da Rússia?

Vocês moscovitas da Rússia central estão completamente fora de contato com a realidade .....

Ha ha .... caixas eletrônicos com dólares, venha em .....

Estou nos Urais. É uma cidade pequena. (É um longo caminho até o centro da Rússia). Os caixas automáticos da Alfa estão equipados com três moedas (entrada-saída) e três contas podem ser ligadas a um cartão de uma só vez (euros, libras, rublos) e nenhuma conversão é necessária neste caso.
 
Vasiliy Sokolov:

Um exemplo simples, se você for ao exterior com um cartão bancário para a Tailândia ou Europa, não precisa ter um cartão denominado em euros ou baht tailandês, a conversão ao sacar dinheiro ou fazer um pagamento sem dinheiro acontecerá automaticamente. Em outras palavras, é assim que os sistemas de pagamento são projetados, caso contrário eles não seriam internacionais.

A questão de obter a moeda na qual você tem o cartão é mais difícil e nem sempre viável, porque a moeda desejada pode não estar disponível em um caixa eletrônico. Mas em todo caso, esta questão não é tão importante, porque o dólar, em geral, não é necessário de qualquer forma, e você precisa exatamente da moeda nacional.

Os caixas eletrônicos ucranianos só têm hryvnias. Algumas pessoas até vão para os países vizinhos para retirar libras.

E a taxa de câmbio pode muitas vezes ser muito pouco rentável, como no exemplo do primeiro post deste tópico. Nosso banco nacional não tem nada a ver com a realidade, as casas de câmbio podem ter 28 hryvnias / dólar, mas tem 22. E adivinhe a que taxa será o câmbio automático?

 
Vladimir Pastushak:

Pura curiosidade: Uma organização bancária completa não pode ser ordenada para receber e enviar fundos? Então, como funcionam os corretores em depósitos e saques?

Os corretores só retiram para os cartões o que foi depositado deles. E apenas por um certo período de tempo, porque é formalizado como um reembolso.

Depois disso, ele é depositado em uma conta bancária.

 
Andrey Khatimlianskii:

Os corretores só retiram para os cartões o que lhes foi cobrado. E somente por um determinado período de tempo, porque é registrado como reembolso.

Depois disso, ela entra em uma conta bancária.

Nem todos eles. Alguns podem entrar de um sistema de pagamento e retirar-se para outro.
 
Yuriy Zaytsev:

yep não foi alcançado...

Receio que a resposta - ou melhor, uma segunda série de perguntas - esteja em um tópico que não é tópico...

Lembra-se como os bancos russos foram bloqueados de fazer pagamentos VISA?

Somos dependentes, só temos petróleo e gás - não produzimos nada.

Não produzimos tecnologia, apenas a usamos em troca de gás de petróleo e madeira - por recursos.

Sim, temos sorte com nosso rico território, porque temos iPads, iPhones, IBM, a Internet - todos construídos com equipamentos feitos lá - não de nós.

A conclusão é que não somos capazes de fazer avançar a tecnologia, não temos a base.

E a maioria daqueles que poderiam deslocá-lo foram para onde ele é deslocado (talvez algo deveria ser mudado nas regras que tornariam mais fácil, mais lucrativo e mais lógico produzi-lo aqui).

E então, por sorte, o petróleo está em baixo, então dizemos ... bobagem ... como: Sem dinheiro, mas você se aguenta ...

etc. ...


p.s.

E a China está fazendo isso! E isso é com um governo totalitário.

O que você está dizendo, estou com medo pelo país em que vivo. A tecnologia não é apenas para smartphones. :)

1. Quantos países no mundo possuem espaços desportivos? Nós temos uma e é uma indústria de alta tecnologia. Os EUA colocam satélites e cargas em foguetes ou em nossos motores. Absurdo, sim: um país com a economia nº 1 coloca sua carga no espaço com a ajuda de um país cuja economia está "rasgada em pedaços".

2. Temos a MELHOR tecnologia nuclear do mundo. Não apenas em defesa, mas no uso pacífico do átomo. Esta é novamente uma indústria de alta tecnologia.

3. Temos tecnologias brilhantes de controle e modelagem, que temos desenvolvido durante décadas, depois que os testes nucleares foram proibidos. Afinal de contas, esta pesquisa foi feita através da modelagem.

Eu poderia continuar com a lista de nosso "atraso tecnológico", mas prefiro dar links para duas entrevistas:

- http://ria.ru/interview/20160408/1404975185.html

- Não consegui encontrar a entrevista com o diretor do instituto de cristalografia. Procurá-lo-ei mais tarde.

Portanto, somos um ALTO PAÍS TECNOLÓGICO, mas não ostentamos nossa tecnologia. :)

Директор РФЯЦ-ВНИИЭФ: Саровский ядерный центр стал гордостью России
Директор РФЯЦ-ВНИИЭФ: Саровский ядерный центр стал гордостью России
  • ria.ru
Девятого апреля отмечается 70-летие со дня основания одного из самых секретных объектов в истории России — ядерного центра в Сарове, ставшем в свое время широко известным как Арзамас-16. О сегодняшнем дне родины отечественного атомного оружия, о гражданских разработках центра для разных отраслей российской промышленности в преддверии юбилея...
 

Quem precisa deste paypal de merda, afinal? Recebi um cartão de epayments e fiquei sabendo disso depois que eles o enroscaram aqui.
Eu tinha um cartão de epayments e descobri sobre o serviço depois que ele foi implementado aqui e não tenho nenhum problema.
Nunca tinha visto uma equipe de apoio tão grande antes.

 
Alexandr Saprykin:
Nem todos eles o fazem. Alguns permitem que você entre de um sistema de pagamento e se retire para outro.

Sistema de pagamento != cartão bancário.

Sim e é improvável que eles lhe dêem até mesmo uma troca entre sistemas. Talvez eles simplesmente não estejam confusos com seus valores.

 
Vladimir Gribachev:
Na Ucrânia parece que todos eles já foram espancados até agora.
A Sber não trabalhava lá há um ano, foi fechada. Eu costumava ter clientes da Ucrânia pagando através da Sber por 1% sem nenhum cartão.
 
goman:

O que você está dizendo, é assustador para o país em que eu vivo. A tecnologia não é apenas para smartphones. :)

1. Quantos países no mundo têm um porto espacial? Nós temos uma e é uma indústria de alta tecnologia. Os EUA colocam satélites e cargas em foguetes ou em nossos motores. Absurdo, sim: um país com a economia nº 1 coloca sua carga no espaço com a ajuda de um país cuja economia está "rasgada em pedaços".

2. Temos a MELHOR tecnologia nuclear do mundo. Não apenas em defesa, mas no uso pacífico do átomo. Esta é novamente uma indústria de alta tecnologia.

3. Temos tecnologias brilhantes de controle e modelagem, que temos desenvolvido durante décadas, depois que os testes nucleares foram proibidos. Afinal de contas, esta pesquisa foi feita através da modelagem.

Eu poderia continuar com a lista de nosso "atraso tecnológico", mas prefiro dar links para duas entrevistas:

- http://ria.ru/interview/20160408/1404975185.html

- Não consegui encontrar a entrevista com o diretor do instituto de cristalografia. Procurá-lo-ei mais tarde.

Portanto, somos um ALTO PAÍS TECNOLÓGICO, mas não ostentamos nossa tecnologia. :)

E depois há os motores das aeronaves. Na verdade, eles podem ser desenvolvidos por 4 países, Rússia, EUA, Inglaterra e não muito na França. Os chineses copiam nossa AL-31F, mas não recebem 20% de impulso, e não conseguem descobrir o motivo.

Nossa eletrônica está na merda, desde os tempos soviéticos.

 
Andrey Khatimlianskii:

Sistema de pagamento != cartão bancário.

Sim e é improvável que eles lhe dêem até mesmo uma troca entre sistemas. Talvez eles simplesmente não estejam confusos com seus valores.

Não sei o que estão confusos, e o que não estão. Mas mais de uma vez eu transferi fundos da WM para o meu cartão. Sem problemas até o momento.
Razão: