ePagamentos - tudo? - página 6

 
Vasiliy Pushkaryov:

Tenho ePayments até fevereiro de 2020. É muito útil para fazer compras. Vou começar a me preocupar com isso no próximo outono, enquanto ainda há tempo.

Agora, eis o que me deparei. Outro dia, minha esposa recebeu um novo cartão PrivatBank (um cartão de crédito universal) - foi emitido um MasterCard. Portanto, não pude anexá-lo ao WebMoney, a rejeição é da MasterCard. E também mudei meu cartão em outubro para um novo período de três anos, consegui Visa - normalmente anexado.

Alguém sabe quanto tempo a MasterCard não é amigável com a WM?



Com o mastercard, muitas pessoas não são mais amigáveis.
Os sites de lojas americanas às vezes não aceitam mastercard. O visto está bem.
 
Dmitry Fedoseev:

Não, não é.

Então não há problema em você simplesmente abrir contas por nada? Só para tê-los e não para usá-los? Bem, isso é com você.
 
Vladislav Andruschenko:

Esqueci-me do webmoney depois dos ePayments.
As tarifas variam um pouco. Mas em geral a diferença é pequena e sempre em uma direção diferente.

É mais fácil com o cartão. Eu não tenho que me retirar e mudar,
Basta pegar o cartão e ir gastar.


Eu não preciso de um cartão. Apenas dinheiro.

O que mudar? Wmz ou USD depois de descontar?

Eu nunca contatei a ePayments, eles cobram muitas comissões, é por isso que eu não os contatei. Eu não sei quanto você vai gastar e se haverá uma oportunidade.

 
Evgeny Belyaev:

Eu não preciso de um cartão. Apenas dinheiro.

O que mudar? Wmz ou USD depois de descontar?

Há muitas comissões em ePayments, por isso não entrei em contato com eles. Eu não sei quanto você vai gastar e não terá nenhuma chance de se retirar.


Nos últimos 3 anos, não tentei retirar dólares do webmoney. Se você retirar dólares, não pode discutir com isso.
 
É possível retirar para um cartão de terceiros do ePayments?
 
Alexandr Saprykin:
Então é normal que você abra contas sem motivo? Só para tê-los e não para usá-los? Isso é com você.

Há todo tipo de coisas que acontecem. Há pouco tempo, eu vim a calhar com uma conta bancária que não usava há cinco anos. Não só veio a calhar, mas acrescentaram mais kopecks ao resto. Isto é o que eu entendo: uma instituição financeira séria e não uma empresa que tenta dar o melhor de si para pegar seu bolso.

 
Evgeny Belyaev:
Posso retirar para um cartão de terceiros do ePayments?
Para qualquer cartão bancário. Ou para um banco. Para webmoney yandex kiwi bitcoin
 
Evgeny Belyaev:
Posso retirar para um cartão de terceiros do ePayments?
Você pode. Você também pode sacar para webmoney e para qualquer conta bancária
 
Evgeny Belyaev:

Eu não preciso de um cartão. Apenas dinheiro.

O que mudar? Wmz ou USD depois de descontar?

Há muitas comissões e cobranças em ePayments, por isso não entrei em contato com eles. Eu não sei quanto você vai gastar e se você será capaz de gastar.

Que tipo de comissões e encargos? Tenho usado durante um ano e meio e não notei nada parecido.
 
Alexandr Saprykin:
Que tipo de taxas e encargos? Eu a uso há um ano e meio e ainda não notei nada parecido.

Não há taxas para saques em dinheiro? Riscos? Os depósitos estão segurados?

Razão: