Quando eles acrescentarão epayments - página 12

 
Fedor Arkhipov:

Você paga impostos sobre o que você ganha?

Tenho que, no início de cada ano, arquivar um 3-PIT.

 
Vasiliy Pushkaryov:

Você acabou de usar este formulário? Você não se registrou separadamente em nenhum lugar?


Em nenhum lugar. Apenas a partir deste formulário

 
Vasiliy Pushkaryov:

Você acabou de usar este formulário? Você não se registrou em nenhum lugar separadamente?



Você não precisa se registrar em nenhum lugar

 
Evgeniy Zhdan:

Em nenhum lugar. Apenas a partir deste formulário.

Vladislav Andruschenko:


e você não precisa se registrar em nenhum lugar.

Tentei transferir para o cartão de minha esposa na semana passada e há meia hora atrás, isso dá um erro.

 
Vasiliy Pushkaryov:

Tentei me transferir para o cartão de minha esposa na semana passada e há meia hora atrás, isso dá um erro.

Isso é estranho. Fiz retiradas tanto do cartão de minha esposa quanto do cartão de minha filha, tudo isso em pouco tempo.

 
Artyom Trishkin:

Isso é estranho. Eu retirei tanto o cartão de minha esposa quanto o de minha filha - tudo é instantâneo.

Isto é possível? O nome não é verificado?

 
Artyom Trishkin:

Isso é estranho. Eu retirei tanto o cartão de minha esposa quanto o de minha filha - tudo foi instantâneo.

Os cartões estão em rublos? Além de 1 EUR e 1,5%, eles cobraram uma taxa de conversão? Ou qual foi a taxa de câmbio?
 
Vladislav Andruschenko:

Isto é possível? O nome não é verificado?

Um banqueiro disse que o nome não é verificado quando se paga com cartão - os bancos não têm essa opção :)

 
Vladislav Andruschenko:

Isto é possível? Não verifica o nome?

E agora acabo de transferir o dinheiro para o cartão da minha esposa. Digite todos os dados do cartão (pela primeira vez - então todos os cartões conhecidos estarão na lista suspensa) - número do cartão VISA, nome completo do titular do cartão, data de validade do cartão e retire-o. Nenhuma pergunta feita. É muito conveniente. Eu posso enviar dinheiro para minha família e para minhas filhas e netos em outra cidade. E para mantê-lo para as despesas.

Eu gosto disso.

 
Artyom Trishkin:

E agora eu acabo de retirar o cartão da minha esposa. Você digita todos os dados do cartão (pela primeira vez - então todos os cartões conhecidos estarão na lista suspensa) - número do cartão VISA, nome completo do titular do cartão, data de validade do cartão, e o retira. Nenhuma pergunta feita. É muito conveniente. Eu posso enviar dinheiro para minha família e para minhas filhas e netos em outra cidade. E guarde-o para as despesas.

Eu gosto disso.


Que legal. Eu não sabia disso.

Tenho o hábito de enviá-lo a mim mesmo primeiro e depois enviá-lo ao cartão de todos os outros para receberem seu dinheiro de bolso.

Obrigado, cara. Vou tentar.

Razão: