não posso carregar minha conta, exceto para carregar com cupons mql5 não há outras opções. o que é este absurdo. e não há ícones de opções. não há ícone de webmoney - página 32

 
Vadim Zotov:

Como será resolvido, poderei dizer depois de algum tempo, quando chegar ao escritório deles e tentar passar a identificação. Ao registrar e emitir o cartão, QIWI nem pede o primeiro e último nome, um número de telefone é suficiente. Mas parece que sua identificação é séria - você tem que vir pessoalmente com seu passaporte.

Sim, eles provavelmente dão a todos que não são identificados... mas há limites diferentes de 15.000 por mês...

 
Vadim Zotov:

Como será resolvido, poderei dizer depois de algum tempo, quando chegar ao escritório deles e tentar a identificação. Ao registrar e emitir um cartão, QIWI não pede nem mesmo o primeiro e último nomes, apenas um número de telefone. Mas parece que sua identificação é séria - você tem que vir pessoalmente com seu passaporte.

Via Contato ou Euroset, com um passaporte, para 300 rublos
 
Vladimir Baskakov:
Via Contato ou Euroset, com passaporte, para 300 rublos.
Sim, isso mesmo. Foi assim que fui verificado - no primeiro balcão do Euroset que conheci.
 
Muito obrigado a todos vocês!
 

Kiwi com sua taxa de câmbio feia não é rentável para transações em dólares.

Se apenas a Cardpay oferecesse uma escolha de moedas ao se retirar e fizesse a conversão em seu lado - como você pode fazer com os ePayments.

As conversões de banco para banco costumam comer até 5-7%

 
Andrey F. Zelinsky:

Kiwi com sua taxa de câmbio feia -- não rentável para transações em dólares.

Todos precisam viver, considerá-lo um imposto
 
Posso usar o CardPay para sacar para um MasterCard? Estou tentando, mas diz que é o tipo de cartão errado. Como faço para entender isso? O mql5.com voltará à velha maneira de se retirar através de epayments?
 
Andrey Kozak:
Você pode me dizer se é possível sacar via CardPay para um pagamento MasterCard? Estou tentando, mas diz que é o tipo de cartão errado. Como faço para entender isso? O mql5.com voltará à velha maneira de se retirar através de epayments?

Havia informações -

 
Sergey Golubev:

Havia informações -


Muito obrigado!

 
Andrey Kozak:
Você pode me dizer, é possível sacar através do CardPay para um cartão de pagamento MasterCard? Eu estou tentando, mas diz que o tipo errado de cartão. Como faço para entender isso? O mql5.com voltará à boa e velha maneira de se retirar através de epayments?

ePagamentos serão. Já disponível para entrada. Aguardando retiradas (eu estou entre eles).

Razão: