Custo médio do assessor

 
Quanto custa um assessor? Em média...
Eu fiz alguns cálculos e tenho cerca de 5 libras por 100 linhas de código. Às vezes mais, às vezes menos, mas, em média, este é o número. Talvez eu esteja subestimando meu trabalho ou, vice-versa, superestimando-o. Gostaria apenas de ouvir a opinião da sociedade sobre esta questão...
Seria até mesmo bom ter uma figura estatística média de muitos programadores ao mesmo tempo. O resultado seria mais preciso.
Acho que o tema será interessante para muitos e ninguém vai sobrestimar / subestimar seus números. Além disso, é um valor estatístico médio para cada um de nós.
Portanto, eu primeiro. 5 centavos de dólar custa 1 linha de código do programa. Quem é o próximo?
Será interessante ver o preço resultante de uma linha :)
 
IMHO, não é correto julgar uma EA/instrumento em linhas... Porque um EA de 5 linhas pode ser muito mais trabalhoso do que um EA de 150 linhas. Você deve avaliar com base na complexidade do algoritmo e na complexidade da formalização. Já que, na maioria das vezes, a formalização e a maneira de implementá-la na MQL - toma a maior parte do trabalho, em vez do estúpido preenchimento do número de linhas... Até o mais simples Expert Advisor pode ser estendido a centenas de linhas, se você quiser...
Portanto, esta, IMHO, é uma abordagem fundamentalmente errada.
 
drknn >>:
Интересно, а у кого сколько советник стоит? В среднем...
Я тут как-то прикинул, у меня получается где-то по 5 баксов за 100 строк программного кода. Иной раз больше, иной - меньше, но в среднем где-то такая цифра и есть. Возможно я недооцениваю свой труд, или наоборот переоцениваю. Хотелось бы просто услышать мнение общества по этому вопросу...
Было бы даже не плохо вывести среднестатистическую цифру сразу многих программеров. Результат был бы точнее.
Думаю, что тема будет интересна многим и завышать/занижать свои цифры ни кто не станет. Тем более, что это среднестатистическая цифра для каждого из нас.
Итак, я первый. 5 центов стоит 1 строка программного кода. Кто следующий?
Будет интересно посмотреть на результирующую цену строчки :)

Você está escrevendo um romance? Como é chamado? Algum comprador? :)

 
Eu sei sobre complexidade - graças a Deus eu já uso MQL há alguns anos :)
Já vi muitos problemas de aparência simples, que quando você tenta explicá-los em um código de programa, se transformam em problemas de alta dificuldade.
Aqui está um exemplo de http://forexgun.ru/strategy/105-strategiya-foreks-speed-trap-method.html um sistema comercial simples. Parece que não há nada de especial nele. Mas não estamos procurando maneiras fáceis :)
Portanto, tenho 900 linhas de código de programa no meu Expert Advisor. Você acha que era com isso que eu estava contando? Eu só o fiz por 20 libras. Eu queria um produto relativamente flexível - passei cerca de 24 horas com meu Expert Advisor.
Sobre os romances:
Você, kharko, nunca tentou a escrita literária. O trabalho de um escritor às vezes é acompanhado de tal angústia mental que é difícil de invejar. E não é uma questão de qualquer estatística de linha - não é uma digitação idiota.
Como funciona um escritor? Ele escreve rascunhos de sua idéia, ou pelo menos um fragmento de sua idéia, e depois a guarda por alguns dias em uma gaveta. Depois ele o retira e o reescreve, eliminando tudo o que pode ser feito sem ele. Não é por nada que eles dizem que a brevidade é a irmã do talento. E às vezes essas reescritas são repetidas e repetidas. Por exemplo, você sabia que Leo Tolstoy reescreveu seu trabalho Guerra e Paz 17 vezes?
 
drknn >>:
Интересно, а у кого сколько советник стоит? В среднем...
Я тут как-то прикинул, у меня получается где-то по 5 баксов за 100 строк программного кода. Иной раз больше, иной - меньше, но в среднем где-то такая цифра и есть. Возможно я недооцениваю свой труд, или наоборот переоцениваю. Хотелось бы просто услышать мнение общества по этому вопросу...
Было бы даже не плохо вывести среднестатистическую цифру сразу многих программеров. Результат был бы точнее.
Думаю, что тема будет интересна многим и завышать/занижать свои цифры ни кто не станет. Тем более, что это среднестатистическая цифра для каждого из нас.
Итак, я первый. 5 центов стоит 1 строка программного кода. Кто следующий?
Будет интересно посмотреть на результирующую цену строчки :)

Se todos os programas fossem julgados pela quantidade de escritos, isso seria ótimo. Somente, a mesma coisa pode ser escrita de maneiras diferentes. O principal no programa é o que ele faz, não o quanto ele é em termos de valor. E a questão é quanto custará uma linha de código em MQL return();

A idéia é que o código MQL não custa nada, porque é uma linguagem muito simples e seu conhecimento não é uma grande vantagem. Esta linguagem é para negociação, não para programação. Escrever EAs, scripts e indicadores para dinheiro é apenas um pagamento pelo tempo, mas não pelo conhecimento e desenvolvimento de algoritmos. E o dinheiro é pago principalmente por pessoas preguiçosas.

 
Como costumava dizer um professor de física. "Eu lhe dou um '3' para seu exame, porque um 'A' conhece quem quer que tenha feito o exame. "Sei-o com um 4. É por isso que é apenas um C".
A linguagem realmente não é difícil, mas requer um tipo especial de pensamento, que muitas pessoas não têm. Pagar em cordas é realmente estúpido. Recentemente escrevi uma multivariante, portanto a versão 1.0 acabou sendo 5 vezes mais longa e 2 vezes mais lenta, mas produziu os mesmos resultados. Acho que a conclusão é clara.
 
Todos os cânones dizem que a programação é quase um modo de vida. Mas acho que não tem nada a ver com MQL.
 
zhuki >>:

Моя мысль такая,что код на MQL вообще ничего не стоит.

Bem, honestamente, antes da MQL se tornar muito simples para você, deve ter havido a Basic e a Fortran e a Pascal e a C e Assembler finalmente. Mas e quanto aos anos de estudo? Ou você veio da rua para a MQL? Todo programador sabe quanto trabalho é preciso para escrever um programa. Inclui noites sem dormir e pensamentos que não o deixam por um momento, e depois bang - 10 linhas. E nenhum trabalho
No entanto
, não é disso que se trata este tópico. Penso que o assunto é importante, e seria bom criar um tema fechado com o custo médio dos assessores, para determinar os critérios de avaliação. Porque eu mesmo trabalho para quase nada, e também quero comer...

 
zhuki >>:
По всем канонам считается что,программирование, это вообще чуть ли не образ жизни. Но думаю,что к MQL это отношения не имеет.


Não simplifique demais. MQL não é apenas uma linguagem, mas um sistema de programação em tempo real.
Essa é a complexidade do assunto.
 
Bem, se o número de linhas não for um indicador da qualidade do código, então você pode introduzir um fator normalizador - quanta redundância existe nas linhas em relação a alguma solução ótima.
A propósito, o desenvolvimento de algoritmos e a escrita de códigos são coisas que requerem trabalho de hemisférios cerebrais diferentes, enquanto é muito difícil usar dois hemisférios simultaneamente - o processador pode ficar pendurado por sobrecarga. :))
 
Andrei01 >>:
может процессор зависнуть от перегрузки. :))

Você tem que lubrificá-lo de vez em quando :-)))

Razão: