Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 84

 
James_Austin:

.

Muito estranho, meu posto continua desaparecendo!

Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre a MQL5Sinais de negociação


Por que a MQL não usa o VPS não exigido como outros sites provedores de sinais?


.

Você pode usar o VPS se quiser.
A decisão é sua.

Se os provedores de sinais se preocupam com seus assinantes, então eles (ambos) usarão o VPS(MQL5 VPS para MT4/MT5, por exemplo).

 

.


porque não armazenar e criptografar a senha principal do assinante MT4, e a MQL facilita o comércio de cópias entre fornecedor e assinante (servidor de corretores)

VPS não exigido, e nenhuma taxa VPS


** uma questão secundária, mas para aqueles que pensam que se trata de uma questão de segurança, VPS já tem acesso ao seu terminal

.

 
James_Austin:

.


porque não armazenar e criptografar a senha principal do assinante MT4, e a MQL facilita o comércio de cópias entre fornecedor e assinante (servidor de corretores)

VPS não exigido, e nenhuma taxa VPS


** uma questão lateral, mas para aqueles que pensam que é uma questão de segurança, o VPS já tem acesso ao seu terminal

.

O VPS é necessário de qualquer forma porque qualquer transação está passando pela Internet.
A questão pode ser a seguinte: quem pagará por isso (para o VPS, por exemplo - o serviço ou o provedor/subscriber do sinal).

E sim, se o provedor de sinais não estiver usando VPS, então ele não se importa com as pessoas de quem está ganhando o dinheiro.

A responsabilidade é a chave do sucesso, então vamos ser responsáveis pelo que estamos fazendo pelas pessoas e com as pessoas, por exemplo.

Por que você está fazendo um posto tão estranho com espaço?


 
O que você não gosta de espaço? : (
 

Eu não sei se posso mencioná-los, então vamos chamá-los de empresa ABC.

Empresa ABC host signal providers. Eles coletam a senha principal MT4 dos assinantes. E presumo que mantenham o terminal MT4 funcionando 24/5 em nome do assinante; como eles afirmam que não é exigido nenhum VPS pelo assinante.

Não cobrando taxas, eles, ao invés disso, adicionam um pip ao spread.

Mas eu entendo que a MQL não usa este modelo e não quer oferecer a abordagem não VPS. Mas acho que atrairiam ainda mais clientes se adotassem a mesma rota.

 

Porque é a razão pela qual eu apaguei um de seus posts anteriores.
Você perguntou isso? -"Muito estranho, meu post continua desaparecendo!"

Portanto, é muito estranho que você esteja fazendo tais espaços.
Porque este fórum não é seu fórum, e este fórum está tendo algumas regras e hábitos que estão longe desta amplitude nos posts.

 
Sergey Golubev:

Porque é a razão pela qual eu apaguei um de seus posts anteriores.
Você perguntou isso? -"Muito estranho, meu post continua desaparecendo!"

Portanto, é muito estranho que você esteja fazendo tais espaços.
Porque este fórum não é seu fórum, e este fórum está tendo algumas regras e hábitos que estão longe desta amplitude nos posts.

.


Se a minha formatação lhe diz respeito, é uma reação exagerada de Sergey.


.

 

Posso dar mais exemplos ...

Quando comecei este tópico (foi em 2013) - Como começar com o Metatrader 5, então uma pessoa deu uma resposta muito estranha (você pode ver sua resposta no primeiro post do tópico -

Foi estranho para mim ... porque eu não sou crocodilo :)
Mas entendi depois de algum tempo - este é um fórum técnico, e os membros do fórum (juntamente com a MQL5) são solicitados para que cada post seja devidamente projetado/decorado/finalizado.

Exemplo com os artigos: MetaQuotes (ou MQL5 de acordo com sua gíria) está pagando 200 dólares para os autores dos artigos. Mas cada artigo deve ser adequadamente projetado.
Sem nenhuma amplitude.

 
James_Austin:

Eu não sei se posso mencioná-los, então vamos chamá-los de empresa ABC.

Empresa ABC host signal providers. Eles coletam a senha principal MT4 dos assinantes. E presumo que mantenham o terminal MT4 funcionando 24/5 em nome do assinante; como eles afirmam que não é exigido nenhum VPS pelo assinante.

Não cobrando taxas, eles, ao invés disso, adicionam um pip ao spread.

Mas eu entendo que a MQL não usa este modelo e não quer oferecer a abordagem não VPS. Mas acho que eles atrairiam ainda mais clientes se adotassem o mesmo caminho.

A empresa ABC hospeda as instâncias de Metatrader dos provedores de sinais usando a nuvem.
A empresa solicitou uma senha (master pass, ou qualquer outra necessária) para fazer uma cópia de seu Metatrader na nuvem.
A empresa está pagando ao provedor de hospedagem por esta nuvem.
E a nuvem = VPS em nosso caso (porque MQL5 VPS não é VPS; é a cópia do Metatrader na nuvem).

Portanto, é a questão sobre quem está pagando pelo VPS (ou nuvem no nosso caso): os usuários (provedores de sinais, assinantes de sinais) ou a empresa por si só.

---------------

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

vps não funcionam

Sergey Golubev, 2018.11.24 18:01

VPS é a cópia do seu Metatrader na nuvem.
Para fazer esta cópia de seu Metatrader na nuvem, você precisa abrir o gráfico (ou gráficos) e anexar seu EA ao gráfico (ou aos gráficos) para estar pronto para negociar.
Depois disso - você faz a migração: você está sincronizando seu Metatrader com os gráficos abertos com a EA anexada aos gráficos - com a cópia de seu Metatrader na nuvem.

Uma vez sincronizado (uma vez que você enviou tudo para o VPS) para que você possa fechar seu pc (in you want): seu EA irá trabalhar no VPS (significa: seu EA irá trabalhar na cópia de seu Metatrader na nuvem).

E todas essas ações (com possíveis erros) estão escritas em seus arquivos de registro VPS (você pode verificá-lo dentro do Metatrader de sua casa).

---------------

Para torná-lo mais curto:

  • Seu MQL5 VPS = seu "2º Metatrader na nuvem". Quero dizer: existe a nuvem (em algum lugar). E há "seu segundo Metatrader" lá... este "segundo Metatrader na nuvem" está vazio... você precisará fornecer migração/sincronização.
  • Migração = enviar seus EAs/indicadores/gráficos abertos de seu Metatrader residencial para MQL5 VPS (para "seu Metatrader na nuvem").
  • Você pode sincronizar as configurações/tabelas de EAs/ajustes de seus EAs/alterando as configurações de seus EA/tabelas abertas - a partir de seu Metatrader doméstico com MQL5 VPS (com "seu Metatrader na nuvem"). Você pode sincronizar muitas vezes (quantas quiser).
  • Somente gráficos abertos com EA(s) anexados podem ser migrados (podem ser sincronizados) de seu Metatrader residencial para MQL5 VPS (para "seu Metatrader na nuvem").
  • Seu(s) EA(s) funcionará(ão) no MQL5 VPS (no "seu 2º Metatrader na nuvem"), e você poderá fechar seu Metatrader residencial, ou usar seu Metatrader residencial com a outra conta comercial, ou qualquer outra.
  • Autotrading está sempre ligado na MQL5 VPS ("seu segundo Metatrader na nuvem" está tendo autotrading para estar sempre ligado independentemente das configurações de seu Metatrader residencial).
  • (limitação) Sua EA não funcionará na MQL5 VPS (no "seu segundo Metatrader na nuvem") se a EA estiver usando dll independentemente das configurações de seu Metatrader residencial - você permitiu dll ou não em seu Metatrader residencial (independentemente das configurações de seu Metatrader residencial). É necessário ver o código ou ser um codificador para saber: sua EA está usando/chamando dll ou não).
  • (limitação) Deve ser um terminal cliente de 64 bits (MT5) parausar a hospedagem virtual- significa: seu Metatrader 5 doméstico deve ser de 64 bits.
    O MT4 não tem esta limitação (porque o MT4 está sempre em 32 bits).

---------------


 

Bem, é sempre o usuário que paga.

Então, por que a MQL não adotou o modelo de spread fee aumentado? Certamente atrairia ainda mais clientes!

Razão: