Servicedesk. Reclamações, sugestões. - página 23

 

Olá!

Já escrevi duas vezes para o servesdesk e já faz muito tempo. Nenhuma resposta. Não tenho acesso ao correio e telefone para o qual abri uma conta e registrei o sinal.

***. Abri uma segunda conta e a conta antiga está pendurada.


Como fechar a conta antiga? Aconselhamento. Como posso contatar o suporte da Metakvotes? O Servesdesk parece ser inútil.

Oleg


 
OLEG BUT:

Olá!

Escrevi para o servesdesk duas vezes e há muito tempo. Eu não recebi nenhum feedback. Não tenho acesso ao correio e telefone para o qual abri a conta e registrei o sinal.

***. Abri uma segunda conta e a conta antiga está pendurada.

Como fechar a conta antiga? Aconselhamento. Como posso contatar o suporte da Metakvotes? O Servesdesk parece ser inútil.

Oleg


Não está claro, para ser honesto. O que você quer dizer com "conta" - trata-se de uma conta mql5 ou uma conta de negociação? Você está escrevendo agora a partir de um clone de uma conta mql5? Você quer excluir a conta mql5OLEG MAS?

 
Vladimir Karputov:

Não está claro, para ser honesto. O que você quer dizer com "conta"? Você está escrevendo atualmente a partir de um clone de uma conta mql5? Você deseja excluir a conta mql5OLEG Prezado(a)

Caro Vladimir!

Sim, eu quero apagar a conta de clone na qual tenho um sinal ***

Esta é a minha conta corrente na qual quero começar a trabalhar. Na verdade, eu o abri, pois não posso acessar o antigo.

Quero dizer "conta" - "conta" - conta



Não posso acessar o antigo. Obrigado de antemão,

Butt Oleg

 
OLEG BUT:

Caro Vladimir!

Sim, quero apagar a conta do clone com o sinal ***

E esta é a minha conta corrente na qual quero começar a trabalhar. Na verdade, eu o abri, pois não consigo acessar o antigo.



Agradecemos antecipadamente,

Butt Oleg.

Você entende agora porque o ServiceDesk agora considera SOMENTE questões financeiras, enquanto todo o resto (e sua pergunta inclusive) é considerado no fórum? Você consegue afixar, mas não informa nada :). Isso é água na xoxota, óleo na xoxota.


Portanto, libreto:OLEG MAS é uma "conta MQL5". Uma conta no MetaTrader 5 é uma "conta de negociação". Um sinal aberto com base em uma "conta comercial" é um "sinal".

 

Caro Vladimir!

Deixe-me tentar desta forma.

Em 2019.05.01 abri uma conta MQL5 para criar um sinal ***.

Ao registrar a conta, usei meu telefone e meu endereço postal. A certa altura perdi minhas credenciais e o acesso ao meu telefone.

Eu li no fórum que é melhor entrar em contato com o Serverdesk. Eu fiz - sem resposta. Eu entendo para que serve Servesdesk, em primeiro lugar, é claro.

Como não posso entrar na conta antiga sobre a qual estou escrevendo, abri uma nova conta (da qual estou escrevendo).

Naturalmente, não preciso da conta antiga e quero apagá-la e usá-la - a conta atual.

Peço que o fechem. No servesdesk anexei uma foto de passaporte e todas as informações necessárias. Está aberto em meu nome Oleg Booth e seu apelido TraderBO ou Trader Oleg - não me lembro.

Obrigado,

Oleg

 
OLEG BUT:

Caro Vladimir!

Deixe-me tentar desta forma.

Em 2019.05.01 abri uma conta MQL5 para criar um sinal ***.

Ao registrar a conta, usei meu telefone e meu endereço postal. A certa altura perdi minhas credenciais e o acesso ao meu telefone.

Eu li no fórum que é melhor entrar em contato com o Serverdesk. Eu fiz - não houve resposta. Eu entendo para que serve Servesdesk, em primeiro lugar, é claro.

Como não posso entrar na conta antiga sobre a qual estou escrevendo, abri uma nova conta (da qual estou escrevendo).

Naturalmente, não preciso da conta antiga e quero apagá-la e usá-la - a conta atual.

Peço que o fechem. No servesdesk anexei uma foto de passaporte e tudo o que você precisa. Foi aberto sob meu nome Oleg MAS e o apelido TraderBO ou Trader Oleg - não me lembro já

Obrigado,

Oleg

Eis o que entendi: você tem uma antiga conta na MQL5. Você perdeu o acesso à antiga conta MQL5 (telefone perdido e senha esquecida). Você quer excluir esta antiga conta MQL5?

Se bem me lembro, a eliminação da conta MQL5 leva à aniquilação completa de um usuário e de um bloco vitalício de acesso à MQL5. Você precisa disso? Especialmente sua conta MQL5 atual(OLEG MAS) tem o status de "Verificado Usuário" e "Vendedor".

 
Você acertou! Obrigado! Então a eliminação da conta antiga afetará a nova conta, já que ambas as contas estão no mesmo nome? Em caso afirmativo, você pode ao menos desligar o alarme na conta antiga?
 

Ou talvez você possa simplesmente redefinir as configurações (mudar a senha) na conta antiga.

Isto - a conta corrente também é verificada, apenas ainda não acrescentei nenhum sinal.

 
Boa tarde, querido suporte técnico. Já faz uma semana que não consigo retirar fundos do sistema. Não consigo receber um SMS no meu telefone, e não consigo receber nada no meu Telegrama. Entendo que o mundo está agora numa situação difícil, mas vamos tentar resolver esta questão de alguma forma. A MQL recebe uma comissão, mas não a retira. Por que nós, usuários comuns, deveríamos perder algo por causa de momentos que não nos pertencem, mas que ocorrem em circunstâncias que não dependem de nós. Envie dinheiro de seus cartões ou qualquer outra coisa. Ao conversar com servicedesk, sugeri justificar o sms ao meu número de qualquer outra forma de verificação, ou de outras não regulamentadas, se os métodos verificados não funcionarem.
Por favor, tomem medidas urgentes, eu não sou o único nesta situação!
 

Por que não posso puxar o sinal para fora do arquivo?

Após pressionar o botão Restaurar, não há nenhuma marca na caixa marcada "Eu me comprometo a fornecer detalhes corretos da conta para a conexão".

Razão: