Erros, bugs, perguntas - página 2683

 
fxsaber:

Através de um terminal MT5 podia sempre entrar na conta de qualquer corretor. Se houvesse um problema com o primeiro login, eu simplesmente usava as ferramentas do Terminal para procurar o corretor apropriado, obtendo automaticamente os dados dos seus servidores comerciais. Depois disso, poderia iniciar sessão sem qualquer problema.


Hoje enfrentei pela primeira vez uma situação (novo corretor), que nada ajuda. Não consigo iniciar sessão. Em registos escreve.


Descarreguei o terminal nativo do corretor - inicie imediatamente a sessão. O meu terminal de investigação - nem pensar. Pela primeira vez, tal.

Pode dizer-me como descarregar o meu Terminal sem utilizar o terminal nativo do corretor?

Pensei que tinha algum tipo de insecto... Ontem não consegui entrar no Admiralmarkets-Demo

 
O terminal MT4 cai sem qualquer erro, apenas fecha. A hora de fecho é arbitrária: meia hora ou 24 horas. Também não há nada sobre isso no diário de bordo do terminal e nada no livro de bordo. Como posso descobrir qual é o problema?
 
Alexey Viktorov:

Pensei que tinha algum tipo de insecto... Ontem não consegui entrar no Admiralmarkets-Demo

Tem sido assim com eles durante muito tempo, apenas para descarregar o terminal a partir do seu website.

 
Andrey Kaunov:

Olá colegas.

Posso não ser o primeiro a fazer esta pergunta. Escrevi para outro tópico, mas não recebi uma resposta dos criadores. Porque é que o valor real do pip em XAUUSD é 1USD?

A função SymbolInfoDouble(_Symbol,SYMBOL_TRADE_TICK_VALUE) mostra persistentemente 0.1USD

E como contar o drawdown, o lucro e outras coisas, enquanto os pares de moedas mostram o valor normal do tick.

Terminal MT5 da Z.U.

Vladimir Pastushak:

Tem de perguntar ao seu corretor, estes dados são preenchidos pelo corretor...

Não sei o que fazer com esta pergunta, mas tenho a certeza de que será correcta. A minha pergunta foi eliminada do fórum:

Trabalho com este corretor há muitos anos e agora não tenho problemas com ele.


P.S. Num ramo, o meu posto, mas sem resposta ou olá.

https://forum.alpari.com/index.php?/topic/

 

Ao executar

rsi_handle=iRSI(_Symbol,_Period,14,PRICE_CLOSE);

double rsi[1];

CopyBuffer(rsi_handle, 0, 0, 1, rsi);

Print(rsi[0]);

Não recebo o valor RSI actual, mas o valor RSI a 1 bar, embora funcione bem para a CCI! Alguém já experimentou isto?

 
fxsaber:

Através de um terminal MT5 podia sempre entrar na conta de qualquer corretor. Se houvesse um problema com o primeiro login, eu simplesmente usava as ferramentas do Terminal para procurar o corretor apropriado, obtendo automaticamente os dados dos seus servidores comerciais. Depois disso, poderia iniciar sessão sem qualquer problema.


Hoje enfrentei pela primeira vez uma situação (novo corretor), que nada ajuda. Não consigo iniciar sessão. Em registos escreve.


Descarreguei o terminal nativo do corretor - inicie imediatamente a sessão. O meu terminal de investigação - nem pensar. Pela primeira vez, tal.

Pode dizer-me como fazer com que um terminal não irmão seja capaz de se ligar à conta de negociação?

Por favor, dê-me o nome completo do corretor e o nome completo do servidor.

Não se pode responder à pergunta "o que fazer em relação a XXXX" se não houver dados.

 
MetaQuotes:

Indicar o nome completo do corretor e o nome completo do servidor, por favor.

Não se pode responder à pergunta "o que fazer em relação a XXXX" se não houver dados.

Swissquote-Server

 
fxsaber:

Swissquote-Server

Verificou-o, é pesquisável por esse nome.
 
MT5 bug (build 2368) Parênteses incorrectos contando para e looping, compilação bem sucedida com código erróneo.

void OnStart(){
   int nn;
   for(nn = 0; ++nn < 5;;
      Print(nn);             // Print: 5
   
   int xx = 0;
   do{
      Print(++xx);
   }while(xx < 5;;          // Print: 1,2,3,4,5
}
 
Renat Fatkhullin:
Verificou-o, está a procurar normalmente por este nome.

Não percebeu bem. É de facto pesquisável em qualquer Terminal. Mas só posso aceder à conta por mim próprio. Não em nenhum outro.


Terminal nativo.

2020.03.26 07:09:11.330 'xxx': authorized on Swissquote-Server through Europe DE (ping: 38.32 ms, build 2280)
2020.03.26 07:09:11.330 'xxx': previous successful authorization performed from xx.xx.xx.xx on 2020.03.26 06:08:52
2020.03.26 07:09:11.391 'xxx': terminal synchronized with Swissquote Bank SA
2020.03.26 07:09:11.391 'xxx': trading has been enabled - hedging mode


Não terminal nativo.

2020.03.26 07:06:16.555 'xxx': no connection to Swissquote-Server


Config. de pastas

À esquerda, uma pasta de outro, à direita - nativa. A pasta está vazia.


Se eu copiar o terminal64.exe de outra pessoa para uma pasta vazia e o executar, ele entra na conta. Acontece que, para entrar na conta, preciso de zerar a pasta config. Mas depois perco todos os dados sobre as outras contas. Isto é um insecto? Construir 2368.


O acesso a partir do mesmo Terminal a todas as contas é importante porque se trata de um Terminal exploratório.

Razão: