"O sistema comercial 'perfeito - página 55

 
VictorArt писал(а) >> O preço da ferramenta é um código de computador.

>> Como você chegou a este ponto?

 
LeoV писал(а) >>

Como você chegou a este ponto?

>> você pode chegar a isto, ou a isto.

 
O que vocês fizeram com ela, seus sanguessugas?! Foi tão divertido, imagens engraçadas, agarrando o bandido pela manga, arrastando-o para o uriadnik. E aqui?! examinando um paciente psiquiátrico - o que poderia ser mais aborrecido do que seu roupão.
 
HideYourRichess >> :
O que vocês fizeram ao neuroboy, seus sanguessugas?! Foi tão divertido, imagens engraçadas, agarrando o bandido pela manga, arrastando-o para o uriadnik. E aqui?! Examinando um paciente psiquiátrico - o que poderia ser mais chato do que sua camisa de medição.

+1000)

sob a mesa)

 
VictorArt >> :

Limit e Stop são dois parâmetros adaptativos.

eles são autoajustáveis.

OMG :) você tem claramente um problema para entender os termos :)

 

"Truques" com corpos intangíveis.

Velocidade FTL

"Em muitas situações é possível mover-se a qualquer velocidade, mas não será o movimento de objetos materiais ou de sinais. Por exemplo, imagine duas réguas bastante longas deitadas no mesmo plano, uma das quais é horizontal e a outra a atravessa em um ângulo pequeno. Se a primeira régua é movida para baixo (na direção indicada pela seta) em alta velocidade, o ponto de intersecção das réguas pode ser feito para correr tão rápido quanto desejado, mas este ponto não é um corpo material. Outro exemplo: se pegarmos uma tocha (ou, digamos, um laser dando um feixe estreito) e com ela traçarmos rapidamente um arco no ar, a velocidade linear do raio de luz aumentará com a distância e a uma distância suficientemente grande excederá c. O ponto de luz se moverá entre os pontos A e B em velocidade superluminal, mas isto não será uma transferência de sinal de A para B, pois um coelhinho leve como este não traz nenhuma informação sobre o ponto A".

De qualquer forma, com "massa de preços" - "comerciantes" devem ter cuidado :)

 
VictorArt писал(а) >>

"Truques" com corpos intangíveis.

Velocidade FTL

"Em muitas situações é possível mover-se a qualquer velocidade, mas não será o movimento de objetos materiais ou de sinais. Por exemplo, imagine duas réguas bastante longas deitadas no mesmo plano, uma das quais é horizontal e a outra a atravessa em um ângulo pequeno. Se a primeira régua é movida para baixo (na direção indicada pela seta) em alta velocidade, o ponto de intersecção das réguas pode ser feito para correr tão rápido quanto desejado, mas este ponto não é um corpo material. Outro exemplo: se pegarmos uma tocha (ou, digamos, um laser dando um feixe estreito) e com ela traçarmos rapidamente um arco no ar, a velocidade linear do raio de luz aumentará com a distância e a uma distância suficientemente grande excederá c. O ponto de luz se moverá entre os pontos A e B em velocidade superluminal, mas isto não será uma transferência de sinal de A para B, pois um coelhinho leve como este não traz nenhuma informação sobre o ponto A".

De qualquer forma, com "massa de preços" - "comerciantes" devem ter cuidado :)

O que o Forex tem a ver com isso? Você pode puxá-lo para baixo até o seu ânus. Mas qual é o sentido disso?

 
LeoV >> :

O que o Forex tem a ver com isso? Você pode arrastar seu traseiro até o dedo. Mas qual é o objetivo?

É disso que eu estou falando :)

 
VictorArt >>:..

Não posso, pela minha vida, lembrar o que isso me faz lembrar. Deja vu, cara.

 
VictorArt писал(а) >>

É isso que eu quero dizer :)

Eu também. Somente nós temos conceitos diferentes de "o que é bom e o que é ruim".

Razão: