Existem robôs comerciais em nossa galáxia que ganham dinheiro ao invés de perder 13 - página 16

 
Juriy Iziymov:
Não vejo nada sobre o tema do tópico =)
Aqui no fórum quase tudo sobre o tema, variedades de especulação, quaisquer variações, ainda que indiretamente - mas sobre o assunto :) É assim que você pode encontrar se o mercado não é constante e depende de muitos fatores, por isso os ramos estão crescendo como cogumelos. Todo mundo começa com isso em algum momento).
 
Server Muradasilov:
Aqui no fórum, quase tudo sobre o tema, variedades de especulação, quaisquer variações, ainda que indiretamente - mas sobre o tema :) O próprio nome do fio inadequado, você não acha?, Lógica simples - nada é eterno no comércio, qualquer estratégia depende da condição do mercado (este é um verdadeiro hobby, mas todos buscando constância), é como encontrá-lo se o mercado não é constante, e depende de muitos fatores, então tais ramos estão crescendo como cogumelos. Todo mundo começa com isso em algum momento).
Você pode fazer um bastardo tal que cada vez será como da primeira vez ;) Você precisa analisar o estado atual e reagir a ele. Isto é - diferentes abordagens para diferentes situações (atuais). Em resumo - ele deve pensar pelo menos no nível de uma formiga (eu queria dizer barata, mas acabei de lembrar que aqui tais baratas custam um centavo a dúzia). Neste campo por alguns anos estou preso (logo no escritório da Kaschenko), há resultados, mas até agora não gostei.
 
Artyom Trishkin:
Você pode fazer um robô tal que cada vez será como pela primeira vez ;) Devemos analisar o estado atual e reagir a ele. Isto é - diferentes abordagens para diferentes situações (atuais). Em resumo - ele deve pensar pelo menos no nível de uma formiga (eu queria dizer barata, mas acabei de lembrar que aqui tais baratas custam um centavo a dúzia). Neste campo por alguns anos estou preso (logo no escritório da Kaschenko), há resultados, mas até agora não gosto.

Juro por Deus, só por precaução.

Parece-me que é necessário automatizar 1-10 estratégias em um robô, em palavras simples (destacadas acima). Não sei como seria complicado. Simplesmente não pode haver mais de dez estados de mercado.

 
Server Muradasilov:

Juro por Deus, só por precaução.

Parece-me que é necessário automatizar 1-10 estratégias em um robô, em palavras simples (destacadas acima). Não sei como seria complicado. Simplesmente não pode haver mais de dez condições de mercado.

Bem... Parece que sim, mas se você for realmente exigente, há apenas uma estratégia - a reação ao atual estado de coisas. A unidade de análise me deixou completamente louco - estou com raiva, estou comendo moscas...
 
Artyom Trishkin:
Bem... Parece que sim, mas se você for realmente exigente, a estratégia é a mesma - reagindo ao estado atual das coisas. A unidade de análise me deixou completamente louco - estou com raiva, estou comendo moscas...
Artem, como de costume, tudo o que é brilhante é simples. Devemos nos desviar e tudo se encaixa, nos colocamos em um impasse e não podemos ver o óbvio. Entendo que estamos pressionados pelo tempo, mas o desejo de passar sem descanso e sem um novo olhar nos afasta por um longo tempo.
 
Server Muradasilov:
Artem, como de costume, tudo o que é brilhante é simples. Entramos em um impasse porque não conseguimos ver o óbvio. Entendo que estamos pressionados pelo tempo, mas o desejo de passar sem descanso e sem um novo olhar me deixa fora por um longo tempo.

Eu concordo, mas, diabos, você tem que... E em princípio, é fácil. Mas há muitos dados do mesmo tipo - é uma chatice obtê-los todos... São todas iguais, mas a combinação delas em variações diferentes diz-lhe estados diferentes. Você sabe como e o que tem que fazer, mas suas mãos não querem... mas eles têm que fazê-lo. Não consigo pensar em nenhuma distração, mas meu cérebro as resolve de qualquer maneira. É uma pena que eu não possa colocá-lo em um frasco para não atrapalhar.

Sim, às cinco da manhã, rastejar no meu travesseiro...

 
Server Muradasilov:

Juro por Deus, só por precaução.

Parece-me que é necessário automatizar 1-10 estratégias em um robô, em palavras simples (destacadas acima). Não sei como seria complicado. Simplesmente não pode haver mais de dez condições de mercado.

Eu tento resolver este problema da seguinte maneira: eu faço um TS testado todas as semanas com parâmetros constantes (até agora, praticamente, no testador) com um depósito mínimo de 100 dólares. Se o mercado for "normal", o consultor especializado não morrerá, mas se for "não normal", morrerá, porque o depósito não é reabastecido. Assim, desde o início de 2009, lancei 355 Expert Advisors, mas apenas 55 deles sobreviveram. Acontece que cada sexto Expert Advisor tem sobrevivido. Investi 355*100 = 35.000 dólares. O lucro líquido obtido pelos Conselheiros sobreviventes é 10 vezes maior, o que excede os 350000 dólares. Acho que isto pode servir como uma forma de encontrar o mercado "certo" do qual você está falando. A questão não é se apegar ao depósito. Declarar uma parada não só para as posições (estão na condição SL=TP=300pp), mas também para o depósito como um todo, se uma sucessão de negócios perdidos exceder a capacidade do depósito.
 
Server Muradasilov:
A soma não muda com a mudança dos lugares dos termos).
Sim, vai. Como você mesmo disse, você só tem que ver o óbvio.
 
Maxim Romanov:
forex não tem e não pode ter o mesmo volume que a bolsa de valores. Os volumes que estão disponíveis são o número de carrapatos por unidade de tempo. É um parâmetro muito relativo, que pode mudar como você desejar. O fundo tem um volume de fundos sobre os quais as operações são executadas. O volume do fundo é um indicador real, que pode esclarecer muitas coisas. No mercado forex, o volume é um valor condicional.
Então este número de carrapatos por unidade de tempo - o que significa em termos do comportamento dos participantes do mercado ou nada?
 
Mike:
Então este número de carrapatos por unidade de tempo - o que significa em termos de comportamento de mercado? Ou não significa nada?
Bem, isso definitivamente significa algo. E não há um padrão unificado, esse é o problema. Nós fazemos um indicador, ajustamos seus indicadores, e 2 horas depois o corretor decide reduzir o número de carrapatos pela metade. Poderia ser aplicado como um equivalente de volume, mas os corretores e DTs e fornecedores de liquidez decidem por si mesmos quantos carrapatos enviar. É claro que é um parâmetro valioso, mas não é estável. Além disso, o aumento do número de carrapatos pode ocorrer sem o aumento do patrimônio líquido, ou mesmo vice-versa, o patrimônio líquido diminuiu, mas o número de carrapatos cresceu devido a muitos pequenos negócios. Se o aumento no volume do patrimônio líquido indica a confirmação da tendência, nesta variante, o aumento dos carrapatos significa o oposto, que a incerteza aparece. Isto torna a interpretação dos dados muito instável. Se nos livrarmos desta incerteza, será legal!
Razão: