Vitrine de sinalização - página 4

 
Vasiliy Pushkaryov:

Faça uma imagem como esta e a classificação será boa e os assinantes chegarão a 10-20 pessoas por dia.


A história é desenhada ali. após adicionar os sinais ao serviço, ela estagna no lugar.
 
igrok333:
Há ali uma história desenhada. depois de adicioná-la ao serviço de sinais - ela está pisando no ponto.

No entanto, os assinantes, mesmo por 50 dólares, correram para ele a uma taxa decente. Ele se inscreveu com um lucro de 70% nos primeiros dias de maio. Agora, até o final de junho, ele pode abrir aleatoriamente uma vez por semana para manter a atividade. O que ele basicamente faz.

Só que eu não acho que esteja desenhado. Não creio que seja sacado. Provavelmente ele tem dezenas de contas em conta de centavos (o saldo de 50 dólares é de 0,5 dólares reais) e este sinal é o último a sobreviver. Exatamente onde as pessoas procuram quando se inscrevem. Você pode ver pela história dos negócios que ele abre o depósito inteiro e ou 20 pips farão 70% do lucro, ou 25 pips matarão o depósito. E tal truque acontece uma vez por mês, o resto do comércio é apenas por quantidade.

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Mostruário de sinais

Vasiliy Pushkaryov, 2018.05.16 10:23

Você faz sobre este quadro e a classificação será boa e os assinantes virão em 10-20 pessoas por dia.



Eles não irão, porque quando o lucro por um mês exceder 50%, o sinal desaparecerá da vitrine.

E não está claro a partir de que considerações há sinais no final da vitrine que estão perdendo e você pode subscrevê-los, enquanto os sinais com mais de 50% de lucro por mês devem desaparecer?

 
Petros Shatakhtsyan:

Eles não irão, porque quando o lucro do mês excede 50%, o sinal desaparece da vitrine.

E não está claro a partir de que considerações existem sinais no final da vitrine que estão drenando e você pode subscrevê-los, enquanto sinais que têm mais de 50% de lucro por mês devem desaparecer ?

Não é assim agora, tem mais de 70% e está entre os trinta primeiros, no topo. Acho que quando o "Ganho por mês" da aba "Estatísticas" cair abaixo de 50% no início de junho, ele passará para o top 10.
 
Vasiliy Pushkaryov:
Não é assim agora, tem mais de 70% e está entre os 30 primeiros. Acho que quando o "Ganho por mês" da aba "Estatísticas" cair abaixo de 50% no início de junho, ele passará para o top 10.

Como assim ?

Tenho um sinal no MT5 e assim que o lucro foi acima de 50% para o mês corrente, ele desapareceu da vitrine. E também noto que não há posições em aberto ou com muito baixa tiragem de corrente.

 
Petros Shatakhtsyan:

Como assim ?

Tenho um sinal no MT5 e assim que o lucro foi acima de 50% para o mês corrente, ele desapareceu da vitrine. E também noto que não há posições em aberto ou com um drawdown de corrente muito baixo.

Lembre-se que antes era fortemente influenciado pelo número de assinantes. Agora foi mudado, mas podemos ver que um bom peso específico acrescenta ao termo do sinal. Em defesa disso, veja o sinal, que tem 6 anos, está agora em 1º e 2º lugar, mas para o último semestre seus ganhos são negativos. Meu sinal tem mais de meio ano de idade, no mês passado também passou de 50%, mas não foi a lugar algum. Mudou-se para 500 e poucos dias depois, para 100 e poucos, e depois voltou à primeira página novamente.

Qual é o seu prazo para aquele que desapareceu?

 
Vasiliy Pushkaryov:

Lembre-se, antes o número de assinantes tinha uma forte influência. Isto agora foi alterado, mas você pode ver que um bom peso específico está acrescentando ao termo do sinal. Em defesa disso, veja o sinal, que já está em seu 6º ano, está agora em 1º e 2º lugar, mas seus ganhos são negativos nos últimos seis meses. Meu sinal tem mais de meio ano de idade, no mês passado também passou de 50%, mas não foi a lugar algum. Mudou para 500 e poucos dias depois, para 100 e poucos, e depois voltou à primeira página novamente.

Qual é o seu prazo para desaparecer?

Você não recebe mais de 50% a cada mês. Há também um aviso:ganhos mensais médios elevados podem significar negociação de alto risco

E eu tenho que pensar que você está anunciando o sinal acima, e seus sinais ao mesmo tempo.

Porque ou você não entende ou não quer ver que este sinal foi aberto não há muito tempo com o histórico passado, onde não é possível determinar o drawdown máximo por meios e após a abertura do sinal o drawdown máximo começa de zero (0%).

Por isso, o máximo de drawdown neste sinal é agora um pouco mais de 5%. Isto não acontece. É impossível conseguir 70% por mês com tal sorteio muitas vezes.

E quando esse sinal conseguiu obter tantos assinantes, se ele só abriu recentemente?

Mas o sinal já foi criado e, muito provavelmente, não será capaz de mostrar nem a metade destes resultados no próximo mês.

 
Petros Shatakhtsyan: vamos lá... No próximo mês, veremos exclamações como por que eles permitem sinais de risco na janela. Porque eles perseguiram dinheiro rápido e o provedor de sinais estragou tudo
 
Konstantin Nikitin:
Petros Shatakhtsyan: Vamos lá... No próximo mês veremos exclamações como, por exemplo, por que permitem sinais de risco na vitrine. Eles estavam atrás do dinheiro rápido e o provedor de sinal estragou tudo

A questão é que o sinal mostra um gráfico não a partir da data em que o sinal foi criado, mas a partir da data em que a conta foi aberta. Isto permite que muitos fornecedores se envolvam em fraudes.

Se os desenvolvedores não podem obter o histórico de todos os negócios de uma conta antes da abertura do sinal e determinar corretamente o saque máximo usando o histórico do tick, então por que mostrar informações falsas?

 
Petros Shatakhtsyan:

Você não recebe mais de 50% a cada mês. Há também um aviso:ganhos mensais médios elevados podem significar negociações de alto risco.

E eu tenho que pensar que você ou anuncia o sinal acima, e seus sinais ao mesmo tempo.

Porque ou você não entende ou não quer ver que este sinal foi aberto não há muito tempo com o histórico passado, onde não é possível determinar o drawdown máximo por meios e após a abertura do sinal o drawdown máximo começa de zero (0%).

Por isso, o máximo de drawdown neste sinal é agora um pouco mais de 5%. Isto não acontece. É impossível conseguir 70% por mês com tal sorteio muitas vezes.

E quando esse sinal conseguiu obter tantos assinantes, se ele só abriu recentemente?

Mas o sinal já foi criado e muito provavelmente não será capaz de mostrar nem a metade destes resultados no próximo mês.

E você tem mais de 50% a cada mês? Eu uso o exemplo disso e meu sinal para mostrar que uma retirada de 50% não é motivo para expulsar da vitrine. Você leu logo acima, eu escrevi "Exatamente onde as pessoas olham quando se inscrevem ". Você pode ver pela história das negociações que ele abre sob todo o depósito e ou 20 pips lhe darão 70% do lucro, ou 25 pips matarão o depósito. E este tipo de truque acontece uma vez por mês, o resto dos negócios são apenas para a quantidade. Isto é um anúncio?

Você não pode obter 70% ao mês muitas vezes com este tipo de drawdown.

Não o fiz dessa forma, talvez haja algumas armadilhas, mas suspeito que, hipoteticamente, seja possível. Vamos levar 256 contas a 50 centavos cada uma. São $128. Abrimos o primeiro mês nas 128 contas em uma direção e nas outras 128 contas na outra direção com um lucro de 20 pips.
2º mês sobre contas lucrativas 128 novamente dividimos as direções 64/64,
3º mês - 32/32,
4º mês - 16/16,
5º mês - 8/8,
6º mês - 4/4,
7º mês - 2/2,
8º mês - 1/1

E a conexão com o serviço.

Sugiro à administração que não permita assinaturas até três meses após ter sido conectada ao monitoramento, e que limite o número de sinais de um provedor para proteger os assinantes.

Razão: