Existem robôs comerciais em nossa galáxia que ganham dinheiro ao invés de perder 13 - página 9

 
mgfx13:

Além do fato de queo mercado está saturado de liquidez livre para os pobres criadores de mercado, como as pessoas comuns tinham milhares de anos atrás e têm até hoje apenas CIVILIZADO e em casa, pois tudo é justo e de acordo com as regras de fato há uma regra para tirar dinheiro das pessoas de qualquer forma, alargando spreads, intervenções, gep. Tenho a impressão de que Metatrader foi projetado para que a chance de se tornar um comerciante rentável fosse igual a 0,0000000000000000000000001%.

Sua opinião sobre minha declaração, por favor

É um absurdo absoluto. Esta é a oitava página e eles estão tentando lhe dizer que você não entende e não quer entender os testes, mas você teima em persistir.

 
mgfx13:

Expansão de spreads, intervenções, lacunas.

Você acha que não existem propagandas, intervenções e lacunas crescentes na história?

Um testador de estratégia não garante que você vai ganhar no futuro. Ele garante que seu TS seja consistente com o comportamento do mercado no passado. É para isso que ele foi projetado. Não se deve esperar que o testador desempenhe funções para as quais ele não foi projetado.

 
mgfx13:

Além do fato de queo mercado está saturado de liquidez livre para os pobres criadores de mercado, como as pessoas comuns tinham milhares de anos atrás e têm até hoje apenas CIVILIZADO e em casa, pois tudo é justo e de acordo com as regras de fato há uma regra para tirar dinheiro das pessoas de qualquer forma, alargando spreads, intervenções, gep. Tenho a impressão de que Metatrader foi projetado para que a chance de se tornar um comerciante lucrativo fosse igual a 0,0000000000000000000000001%.

Sua opinião sobre minha declaração, por favor

Eu não concordaria que o testador é uma coisa inútil. É que os EAs, muitas vezes usam uma lógica defeituosa no comércio.
 
mgfx13:

Além do fato de queo mercado está saturado de liquidez livre para os pobres criadores de mercado, como as pessoas comuns tinham milhares de anos atrás e têm até hoje apenas CIVILIZADO e em casa, pois tudo é justo e de acordo com as regras de fato há uma regra para tirar dinheiro das pessoas de qualquer forma, alargando spreads, intervenções, gep. Tenho a impressão de que Metatrader foi projetado para que a chance de se tornar um comerciante lucrativo fosse igual a 0,0000000000000000000000001%.

Sua opinião sobre minha declaração, por favor

Ao criar um EA, mais de 90% dos erros no algoritmo podem ser detectados no testador e isto pode ser feito muito mais rapidamente do que se estivéssemos usando uma conta demo para isto.
 
mgfx13:

Além do fato de queo mercado está saturado de liquidez livre para os pobres criadores de mercado, como as pessoas comuns tinham milhares de anos atrás e têm até hoje apenas CIVILIZADO e em casa, pois tudo é justo e de acordo com as regras de fato há uma regra para tirar dinheiro das pessoas de qualquer forma, alargando spreads, intervenções, gep. Tenho a impressão de que Metatrader foi projetado para que a chance de se tornar um comerciante rentável fosse igual a 0,0000000000000000000000001%.

Sua opinião sobre minha declaração, por favor

Sua declaração é a mesma que sua digitação, refletindo seu nível de alfabetização, assim como seu nível de pensamento.
 
mgfx13:

Além do fato de queo mercado está saturado de liquidez livre para os pobres criadores de mercado, como as pessoas comuns tinham milhares de anos atrás e têm até hoje apenas CIVILIZADO e em casa, pois tudo é justo e de acordo com as regras de fato há uma regra para tirar dinheiro das pessoas de qualquer forma, alargando spreads, intervenções, gep. Tenho a impressão de que Metatrader foi projetado para que a chance de se tornar um comerciante lucrativo fosse igual a 0,0000000000000000000000001%.

Sua opinião sobre minha declaração, por favor

Você pode bater se entrar em um carro, mas ele não vai por si só. Você pode até mesmo travar se não souber dirigir. Lembrem-se da verdade: negociar não é dinheiro grátis, é um trabalho muito difícil e os comerciantes não têm lugar aqui, eles serão severamente punidos. É preciso entender como funciona um robô e é preciso testá-lo, caso contrário não se ganha dinheiro. Um robô comercial não é uma máquina de impressão de dinheiro. Levei oito anos para começar a ganhar dinheiro.
 
Maxim Romanov:
.... Levei oito anos para começar a ganhar dinheiro.
E você ganha dinheiro escrevendo indicadores por $110?
 
=) leva anos de tentativas e erros para começar a ganhar dinheiro em divisas. Com e sem robôs. Ou para ter sorte, mas sua sorte se esgota.
 
Дмитрий:
E você ganha dinheiro escrevendo indicadores por $110?
Ele é um cliente.
 
Maxim Romanov:
Bem, então sinto muito.
Razão: