Existem robôs comerciais em nossa galáxia que ganham dinheiro ao invés de perder 13 - página 35

 
Mikhail Gorenberg:
Por que eu deveria me limitar? Aqui está o resultado do teste, por que não colocá-lo em prática?
E em que período?
 
Mais do que eu sei...
 
Vadim Konyaev:
Nem um pouco errado! Você não consegue encontrar um algoritmo gráfico, assim como não consegue desenhar um quadrado e um círculo com uma régua e uma bússola.
Se você olhar, sempre o encontrará, se tiver a idéia correta de como deve funcionar.
 
Oleg Shenker:
Posso dar uma olhada neste "100-200% estável"?
Você pode dar apenas uma olhada e nas histórias, vá para o meu perfil, há uma pele de Br rating no final da página
 
Karputov Vladimir:

Não foi você quem "foi pego", só que você não entendeu o objetivo dos testes:

  1. Teste de estratégias comerciais
  2. Algoritmo de geração de carrapatos no Testador de Estratégia do terminal MetaTrader 5
Qual é o "ponto pouco claro"? Por favor explique, em poucas palavras, como a "essência dos testes" afeta a definição de paradas não baseadas em parâmetros?
 
Mikhail Gorenberg:

Além do fato de queo mercado está saturado de liquidez livre para os pobres criadores de mercado, como as pessoas comuns tinham milhares de anos atrás e têm até hoje apenas CIVILIZADO e em casa, pois tudo é justo e de acordo com as regras de fato há uma regra para tirar dinheiro das pessoas de qualquer forma, alargando spreads, intervenções, gep. Tenho a impressão de que Metatrader foi projetado para que a chance de se tornar um comerciante rentável fosse igual a 0,0000000000000000000000001%.

Sua opinião sobre minha declaração, por favor

Eu não concordo em absoluto. Um testador de estratégia é um dispositivo de medição. E como com qualquer outro instrumento de medição (mesmo uma régua normal), ele tem suas próprias incertezas e limitações. Por exemplo, dificilmente se pode medir o comprimento de um círculo com uma régua. É igualmente inútil medir distâncias em mícrons com uma régua de centímetros.

O Testador de Estratégias permite executar as estratégias em dados históricos. Como resultado, você obterá estatísticas. Para interpretar corretamente as estatísticas, é necessário (a) entender o que significam e (b) como elas são obtidas e o que as afeta.

No mínimo, o testador o ajudará a experimentar como sua estratégia reage a certas situações de mercado. Que estas situações serão repetíveis não é garantido para você. Os mercados estão em constante mudança.

 
Mikhail Gorenberg:
Fiz o download gratuito e comprei EAs (robôs comerciais) pagos, todos eles estão perdendo seus depósitos mais rapidamente do que eu faço manualmente. Minha pergunta é se há algum consultor especializado que ganha dinheiro em uma conta real, e não apenas no testador de estratégia. Eu gostaria de me tornar milionário no testador :)
Eu gostaria de me tornar milionário no mundo real :) No Testador de Estratégia você ainda tem a oportunidade de ganhar dinheiro, mas não desespere))
 
Mikhail Gorenberg:
Fiz o download gratuito e comprei EAs (robôs comerciais) pagos, todos eles estão perdendo seus depósitos mais rapidamente do que eu o faço manualmente. Minha pergunta é se há algum consultor especializado que ganhe dinheiro em uma conta real, e não apenas no testador de estratégia. Eu era um bilionário no Strategy Tester, e queria ser um milionário no comércio real :)
Com a ajuda de um EA, você pode realmente se tornar um milionário, se você fosse um bilionário).
 
Alexey Busygin:
E o volume da carraça não tem suporte em dinheiro? Você me surpreendeu! Não vou discutir, sobre o fundo com volumes, você tem que trabalhar de forma diferente, e sobre forex de forma diferente.
Você não sabia disso?
 
Ramiz Mavludov:
Você ainda tem uma chance de ganhar dinheiro no testador, mas não desanime).
O que você vai ganhar com o testador?
Razão: