Existem robôs comerciais em nossa galáxia que ganham dinheiro ao invés de perder 13 - página 15

 
Alexey Busygin:
E o volume da carraça não tem suporte em dinheiro? Você me surpreendeu! Não vou discutir, em um fundo com volumes, você tem que trabalhar de forma diferente, e em moeda estrangeira de forma diferente.
Somente indiretamente e sempre quantidades diferentes criam o mesmo número de carrapatos. Além disso, como todos sabem, o preço é indicativo e, se estiver lá, não significa que o negócio tenha sido feito. Não estou dizendo que não pode ser usado, mas não pode ser usado axiomaticamente devido a sua baixa precisão. Cada provedor de liquidez tem seus próprios carrapatos e freqüência de seu recebimento, sem mencionar as empresas corretoras. Pode-se fazer um graal com esses dados, mas não se pode ter certeza de que eles devem ser usados, devido à natureza questionável dos volumes de carrapatos. Algumas pessoas podem tomar isso como um axioma e ir na direção errada. Se você estiver usando volumes com sucesso, tudo bem.
 
Maxim Romanov:
apenas indiretamente e sempre quantidades diferentes criam o mesmo número de carrapatos. Além disso, como todos sabem, o preço é indicativo e, se estiver lá, não significa que tenha sido feito um comércio sobre ele. Não estou dizendo que não pode ser usado, mas não pode ser usado axiomaticamente devido à sua baixa precisão. Cada provedor de liquidez tem seus próprios carrapatos e freqüência de seu recebimento, sem mencionar as empresas corretoras. Pode-se fazer um graal com esses dados, mas não se pode ter certeza de que eles devem ser usados, devido à natureza questionável dos volumes de carrapatos. Algumas pessoas podem tomar isso como um axioma e ir na direção errada. Se você estiver usando volumes com sucesso, tudo bem.

Eles vão indiretamente para todos os lugares, você acha que você negocia na bolsa de valores? Vou decepcioná-lo, você está negociando num mercado especulativo, primário forex, apenas com um novo chip, exposições de volume aberto, o que é relativamente novo na MT5.

Sim e, na minha opinião, as pessoas deveriam apreciar a diferença de opinião. E não somos pastores para dizer-lhes qual o caminho a seguir.

 
Alexey Busygin:

Eles estão em todos os lugares indiretamente, você acha que está negociando na bolsa de valores? Vou decepcioná-lo, você está negociando em um mercado especulativo, primário forex, apenas com um novo chip, exposições de volume aberto, que apareceu relativamente recentemente na MT5.

Sim e, na minha opinião, as pessoas deveriam apreciar a diferença de opinião. E não somos pastores para dizer-lhes qual o caminho a seguir.

Alyoshka, mas o fundo apareceu antes da desvantagem - onde está a lógica?
 
Um tique é uma mudança no preço. Não importa onde, e não importa quanto volume. O número de carrapatos durante um período de tempo é o "volume" que nos é dado em moeda estrangeira. E o que ele pode nos dizer? Apenas que as pessoas estão se movendo? Então, deixe-os se mover. Não conhecemos os volumes reais, e em que direção eles são desviados. Sabemos apenas que milhões de comerciantes decidiram comprar e vender dentro de um certo período de tempo. Então? Onde está a utilidade aqui?
 
Server Muradasilov:
Alyoshka, o fundo estava lá antes dos Fóruns - onde está a lógica nisso?
Muitas coisas vieram antes. Você não vê a lógica?
 
Alexey Busygin:

Eles estão em todos os lugares indiretamente, você acha que está negociando na bolsa de valores? Vou decepcioná-lo, você está negociando em um mercado especulativo, primário forex, apenas com um novo chip, exposições de volume aberto, que apareceu relativamente recentemente na MT5.

Sim e, na minha opinião, as pessoas deveriam apreciar a diferença de opinião. E não somos pastores para dizer-lhes qual o caminho a seguir.

Qual é a diferença entre um mercado especulativo e um mercado de ações?
 
Server Muradasilov:
Qual é a diferença entre um mercado especulativo e um mercado de ações?

Não é óbvio? Em um mercado especulativo, você só pode especular, sobre dinheiro, commodities, ações. Mas você não receberá nenhuma outra moeda além daquela na qual você tem um depósito. Você não receberá 5 barris de petróleo após comprá-lo, e não se tornará acionista de uma empresa cujas ações você especulou recentemente, e assim por diante. A bolsa de valores, é um mercado de títulos. Mas, ao contrário de um mercado especulativo, você realmente tem acesso aos títulos. Assim é a bolsa de mercadorias ou mercado, onde você tem acesso a uma mercadoria ou matéria-prima.

 
Alexey Busygin:

Não é óbvio? Em um mercado especulativo, você só pode especular, sobre dinheiro, commodities, ações. Mas você não receberá nenhuma outra moeda além daquela em que o depósito é aberto. Você não receberá 5 barris de petróleo caso o compre, e não se tornará acionista de uma empresa cujas ações você especulou recentemente, e assim por diante. A bolsa de valores, é um mercado de títulos. Mas, ao contrário de um mercado especulativo, você realmente tem acesso aos títulos. Assim é a bolsa de mercadorias ou mercado, onde você tem acesso a uma mercadoria ou matéria-prima.

A soma não muda com a mudança dos lugares dos termos).
 
Eu não vejo muito no caminho do tópico =)
 
Juriy Iziymov:
Eu não vejo muito no caminho do tópico =)
Há. Mas você tem que ficar de olho neles.
Razão: