Existem robôs comerciais em nossa galáxia que ganham dinheiro ao invés de perder 13 - página 14

 
Alexey Volchanskiy:

Eles estão na vanguarda dos otários ricos. Na verdade eu tinha um cara que estudou programação MQL4 e trabalhou na TT. Eu lhe pedi para testar meu robô, ele começou a ganhar e foi solicitado após alguns meses). Ele tinha a tarefa de expulsar os otários ricos.

Mas aqui não há quase nenhum tolo. Eu mesmo tenho um investidor bastante rico trabalhando no ECN em Ouro e ele me deu um pouco de leite para afinar o couro cabeludo. Nenhum problema foi notado.

Todos os perdedores reclamam do tempo, embora apenas andem por aí sem guarda-chuvas.

Os ricos vão fazer de quem você quiser, você lhes deve mais do que você a eles. Só se pode ganhar dinheiro quando as condições são iguais. Não é segredo que eles têm termos padrão e contratuais. E você mesmo disse, ele veio para aprender programação, não para estudar seus métodos comerciais.
 
Darei o indicador de volume àquele que promete publicá-lo!
 
Alexey Busygin:
Da mesma forma que o preço é levado em conta. O volume é um segundo preço, mas em uma dimensão diferente
Acabei de descobrir que o volume em Forex é uma coisa diferente...
Alexei, o que aumenta/diminui "fisicamente" o número de carrapatos (mudanças de preço) passados em um intervalo de tempo ?
 
Mike:
Acabei de descobrir que o volume no Forex é diferente...
Alexey, o que significa "fisicamente" ao aumentar/diminuir o número de carrapatos (mudanças de preço) passados em um intervalo de tempo ?
Não sei bem o que você quer dizer fisicamente.
 
Alexey Busygin:
Eu não entendo bem o que você quer dizer fisicamente.
Digamos que em ações o aumento do volume está relacionado a uma tendência mais forte, ou seja, mais comerciantes estão apoiando a tendência que está emergindo (ou está em vigor há algum tempo)
 
Mike:
Por exemplo, um aumento nos volumes de ações está relacionado ao fortalecimento da tendência, ou seja, cada vez mais comerciantes apóiam a tendência que está surgindo (ou já existe há algum tempo).
O volume está igualmente presente em todos os pares de moedas, metais e ações, e como os comerciantes acreditam, é iniciativa própria.
 
Alexander Pavlov:
Vou dar o indicador de volume a quem prometer publicá-lo!
Será este também um segredo terrível? Bem ao redor são segredos e surpresas... e eles também estão competindo pelo título de assistentes intermediários honestos e exemplares para os caçadores de milhões...
 
Alexey Busygin:
O volume é o mesmo em todos os pares de moedas, metais e ações, e como os comerciantes pensam que é sua própria iniciativa.
O Forex não tem e não pode ter os mesmos volumes que a bolsa de valores. Esses volumes que estão disponíveis são o número de carrapatos por unidade de tempo. É um parâmetro relativo, que pode mudar como você desejar. O fundo tem um volume de fundos sobre os quais as operações são executadas. O volume do fundo é um indicador real, que pode esclarecer muitas coisas. O volume no mercado forex é um valor condicional.
 
chipo:
Será este também um segredo terrível? Bem, é tudo segredos e surpresas... e eles também estão lutando para serem honestos e exemplares assistentes intermediários para os caçadores milionários...
Não. É muito mais fácil fazer o download de um site do que manter um indicador em um pen drive. E também há demasiados problemas com programas de compartilhamento.
 
Maxim Romanov:
forex não tem e não pode ter o mesmo volume que a bolsa de valores. Os volumes que estão disponíveis são o número de carrapatos por unidade de tempo. É um parâmetro muito relativo, que pode mudar como você desejar. O fundo tem um volume de fundos sobre os quais as operações são executadas. O volume do fundo é um indicador real, que pode esclarecer muitas coisas. No mercado forex, o volume é um valor condicional.
E o volume do tick não é suportado por dinheiro? Você me surpreendeu! Você tem que trabalhar de forma diferente com os volumes no fundo e de forma diferente com o Forex.
Razão: