Existem robôs comerciais em nossa galáxia que ganham dinheiro ao invés de perder 13 - página 12

 
Dina Paches:

Verde. Ela promove a calma, que não é sem importância na tomada de decisões comerciais e, portanto, as pesa um pouco. Entretanto, como o azul, não contribui para reações rápidas, por isso não é adequado, por exemplo, para o comércio manual "rápido".

Alexei, eu quis dizer simplesmente a numeração normal das barras em ordem. E a ordenação das barras não depende dos volumes. Também dei como exemplo que existem indicadores, que não precisam de volumes em seus cálculos. Isso significa que a ausência dos volumes nos cálculos não é um critério para acreditar ou não acreditar em um indicador.

Entendo, grosso modo, o que você está tentando transmitir, mas se isso é o que eu acho que é, eu sou indiferente a isso (embora provavelmente seja por uma boa razão que eu seja indiferente). Cada um tem suas próprias técnicas, preferências, visões. Além disso, há muito tempo que tenho um tabu sobre a discussão dos detalhes dos sistemas comerciais. Eu não sou um "guru".

Para mais discussões aqui, vou passar. Em particular agora um pouco mais tarde, apenas algumas coisas lhe escreverão.

P./S.: As linhas na tabela podem, às vezes, aconselhá-lo muito. Não está conectado com os volumes. O cursor para o castiçal, por outro lado, mostra as marcas de preço, que por si só podem ser insuficientes para tomar decisões comerciais.

A numeração também não depende do preço.

As linhas na tabela podem nos ajudar muito, se forem desenhadas corretamente. As linhas são apenas uma exibição de informações, nada mais. As informações em que eles se baseiam determinarão se são desenhadas corretamente ou não.

 
Alexey Busygin:

A numeração também não depende do preço.

As linhas em um gráfico podem aconselhá-lo muito, se forem desenhadas corretamente. As linhas são apenas uma representação de informação, nada mais. As informações em que eles se baseiam determinarão se são desenhadas corretamente ou não.

Duvido que alguém possa contestar isso.

Eu só tomaria a liberdade de assumir, embora, claro, eu possa estar errado, que é em caminhos particulares que você pode conseguir muitos interlocutores interessados. Ambos com seus próprios pontos de vista e com um interesse no seu.

 
Alexey Busygin:
Sim, há todo um sistema de lavagem cerebral aqui. Eu não acredito em indicadores a menos que eles utilizem volumes em seus cálculos.
Esta crença é mística, ou tem uma justificação racional?)
 
Mike:
Esta crença é mística, ou tem uma base racional?)
O que você acha? É possível ignorar o óbvio?
 
Dina Paches:

Verde. Promove a calma, que é importante na tomada de decisões comerciais e, portanto, as pesa mais. No entanto, como o azul, não é propício a reações rápidas, por isso não é adequado para a 'velocidade' do comércio manual, por exemplo.

...

Querida! Tudo o que você precisa fazer é olhar no armário e tudo se encaixa de uma vez, e não é necessário colorir:


 
Artyom Trishkin:

Querida! Tudo o que você precisa fazer é olhar no guarda-roupa e tudo se encaixa no lugar, e não há necessidade de qualquer coloração:


Portanto, não há nenhum Leo no meu guarda-roupa. (

Embora... Você pretende colocar a foto dele no guarda-roupa?

De jeito nenhum. Eu deveria ter sua foto em um lugar de destaque, não ao lado de "esqueletos".

P./S.: Obrigado pela foto de Lyovushka! Que Pawnee ele é!

 
Dina Paches:

Portanto, não há Leova no meu guarda-roupa. (

Embora... Você quer dizer colocar a foto dele no guarda-roupa?

De jeito nenhum. Eu deveria ter sua foto em um lugar de destaque, não ao lado dos "esqueletos".

P./S.: Obrigado pela foto de Lyovushka! Que Pawnee ele é!

Eu não pude deixar de compartilhar a felicidade com você ;)
 
Artyom Trishkin:
Obrigado, Artyom, mais uma vez! Eu amo imensamente!
 
Alexey Busygin:
O que você acha? É possível ignorar o óbvio?
:) Presumo que os volumes devem ser sempre altos, não há nada a fazer em relação à iliquidez (em termos de algotrading).
 
Mike:
:) Presumo que o volume deve ser sempre grande, não há nada a fazer sobre comércio ilíquido (em termos de algotrading).

Eu estava falando um pouco sobre outra coisa, em resumo, toda a indústria atual do mercado Forex está afiada para que os comerciantes percam o máximo possível, e a falsificação está praticamente em toda parte, começando pelo material educacional, excluindo o básico, e terminando com tudo mais, as condições dos corretores, as políticas da empresa e outras opiniões "autoritárias". Se no início você for conduzido na direção errada, você negociará com sucesso misto e escreverá programas que não atenderão aos requisitos, e defenderá este ponto de vista até o final.

Razão: