Bolsa de Moscou lança negociação em futuros sobre ações de oito empresas russas - página 6

 
prostotrader #:

Há uma boa chance de que você ganhe muito pouco dinheiro hoje,

Considerando que uma sebe funciona muito bem em "todas as condições climáticas", tanto de manhã como à noite :)

Adicionado

Foi para o prédio até segunda-feira

Comprei-os hoje, estudando a retórica nos canais de notícias e percebendo que tudo caiu e o salto é obrigatório :))), já ganhei.

Na verdade, eu deveria ter uma única conta.

 
Yuriy Zaytsev #:

Entrei na compra hoje, estudando a retórica nos canais de notícias e percebendo que tudo está tão estragado que tem que se recuperar :))), eu já ganhei.

Em geral, eu gostaria de abrir uma única conta.

Então ele estava me escrevendo e eu realmente não ganhei ou perdi nada hoje, todos os meus bots estão sentados em silêncio, apenas alguns bots de teste estão "negociando".

 
JRandomTrader #:

Então ele me escreveu e eu realmente não ganhei ou perdi nada hoje, todos os meus bots estão sentados em silêncio, apenas alguns bots de teste estão "negociando".

Isto eu vi, quero dizer que uma maneira também pode fazer dinheiro, mas o RISK é mais alto, é claro.

Se alguma coisa der errado, então pare e entre com uma virada brusca, mas se você entrar no balanço, então sim, a perda.

Mas, em princípio, ele não tem perdas.

 
Yuriy Zaytsev #:

Mas ele não tem uma perda em princípio.

Sim, eu também gostaria disso, mas ainda não cheguei a isso.

 
Comprar à vista, vender futuros quase vencidos em spreads e fechar na convergência?
 

Hi!

Duas perguntas

1. Qual é a taxa do Banco Central (site oficial)

2. Por que os futuros não são negociados (não há informações sobre MOEX)

 
prostotrader #:

Hi!

Duas perguntas

1. Qual é a taxa do Banco Central (site oficial)

2. Por que os futuros não são negociados (sem informações sobre a MYH)

Hi.

A taxa de emergência foi aumentada para 20%.

O fundo e os futuros estão fechados por enquanto.

 
Vitalii Ananev #:

Hi.

A urgência foi elevada para 20%.

O fundo e a urgência estão fechados por enquanto.

Eles prometeram abrir as negociações em 10-00....

 
prostotrader #:

Eles prometeram abrir a licitação em 10-00....

"Promessa" não significa "casar".

 
prostotrader #:

Eles prometeram abrir a licitação às 10:00....

Eu também fiquei surpreso. Entrei aos 10 anos e não houve movimento. Nas notícias do corretor, a mensagem é que eles estão negociando moeda, e ainda não há futuros e fundos, eles me informarão adicionalmente sobre a abertura.

Z.U...

Esta é a mensagem oficial do mosbirge

https://www.moex.com/n42580/?nt=106

O site está com falhas e o link pode não se abrir de imediato. Parece um ataque de ddos.
Razão: