Existem robôs comerciais em nossa galáxia que ganham dinheiro ao invés de perder 13

 
Fiz o download gratuito e comprei EAs (robôs comerciais) pagos, todos eles estão perdendo seus depósitos mais rapidamente do que eu faço manualmente. Minha pergunta é se há algum consultor especializado que ganhe dinheiro em uma conta real, e não apenas no testador de estratégia. Eu era um bilionário no Strategy Tester, e gostaria de me tornar um milionário na conta real :)
 

E isso não é nada para se gritar.

Os robôs comerciais são ferramentas e sua pergunta é semelhante a "existem bisturis em nossa galáxia com os quais podemos operar um paciente em vez de esfaqueá-los?

Qual você acha que é a resposta a essa pergunta?

 
Escavar na direção da otimização. (você tem que ter 99% de qualidade) temos um consultor gratuito em nosso mercado, de janeiro a setembro de 2015, com 90% de qualidade de US$ 100 faz vários milhões, e com 99% em março já se foi...
 
Talvez você simplesmente não saiba como usá-los.
 
mgfx13:
Tenho usado EAs gratuitos, assim como os pagos (robôs comerciais), todos eles estão perdendo seus depósitos mais rapidamente do que eu manualmente. Minha pergunta é se há algum consultor especializado que ganhe dinheiro em uma conta real, e não apenas no testador de estratégia. Eu era um bilionário no Strategy Tester, e gostaria de me tornar um milionário na conta real :)

Copie negócios de contas esgotadas para outras contas com reversão e multiplicador e você se tornará um milionário.

Eu teria me tornado um há muito tempo, mas meu TS teimosamente mantém o equilíbrio no nível inicial, embora a equidade seja muitas vezes maior do que o equilíbrio.

 
George Merts:

E isso não é nada para se gritar.

Os robôs comerciais são ferramentas e sua pergunta é semelhante a "existem bisturis em nossa galáxia com os quais podemos operar um paciente em vez de esfaqueá-los?

Qual você acha que é a resposta a essa pergunta?

Se você tiver otimizado um robô no testador com um lucro de 50% ao mês ou mais e ele cair na conta real, você analisa o trabalho do robô para o dia anterior, os negócios coincidem em 70% no máximo, talvez eu responda que existem escalpes que só podem ser usados para esfaquear o paciente!
 
Vitalii Ananev:
Talvez você simplesmente não saiba como usá-los.
Compartilhe o que você usa para ver se eu posso usá-lo
 
romariogold:
Escavar na direção da otimização. (é preciso ter 99% de qualidade) há uma EA gratuita em nosso mercado, de janeiro a setembro de 2015, com 90% de qualidade faz vários milhões a partir de 100$ e com 99% em março já está perdida...
Graças ao MT5 não tenho botão de otimização e como verificar a qualidade do robô mais precisamente onde este indicador deve estar (qualidade da história no backtest?) Encontrei-os não faz muito tempo que li aqui no site como verificar (modo normal, atraso aleatório, etc.) sobre a qualidade pela primeira vez que ouvi falar.
 
mgfx13:
Quanto aos robôs comerciais, todos eles perdem seus depósitos mais rapidamente do que eu manualmente. Minha pergunta é se há algum consultor especializado que ganha dinheiro em uma conta real, e não apenas no testador de estratégia. Eu era um bilionário no Strategy Tester, e gostaria de me tornar um milionário na conta real :)

Eles estão lá, basta saber como utilizá-los. Afinal, sua pergunta, se você a exagera, soa algo assim:

Existe algum carro de Fórmula 1 em que você possa dirigir e não tenha um acidente? Acabei de comprar alguns carros de corrida e todos eles batem mais rápido do que a pé.

 
mgfx13:
Compartilhe o que você usa e veja se eu posso usá-lo.

Não vou aconselhá-los sobre nenhum consultor, desculpem a taffetologia. O que eu quis dizer foi que talvez você não esteja acompanhando a administração do dinheiro, estabelecendo altos riscos com um pequeno depósito. Ou você está usando as configurações erradas.

 
Vladimir Tkach:

Copie negócios de contas esgotadas para outras contas com reversão e multiplicador e você se tornará um milionário.

Eu teria me tornado um há muito tempo, mas meu TS teimosamente mantém o equilíbrio no nível inicial, embora a equidade seja muitas vezes maior do que o equilíbrio.

Acho que esta é uma boa opção, mas se meu robô estiver um mês no preto e um mês no vermelho, mesmo que eu o invertesse, eu teria zero, preciso ou de lucro superior à média ou de lucro semestral para compensar as perdas dos meses anteriores e futuros.
Razão: