Existem robôs comerciais em nossa galáxia que ganham dinheiro ao invés de perder 13 - página 6

 
Petros Shatakhtsyan:
Não se pode fazer um robô assim no mercado real.
Infelizmente, eu já entendi isso, comecei a me interessar por esse tópico não há muito tempo e estou muito decepcionado com o desperdício de dinheiro + tempo, que é a coisa mais valiosa + o depósito não é menos valioso, porque você teve que gastar tempo para ganhá-lo
 
Karputov Vladimir:

Os resultados dos testes ficarão muito melhores se uma foto for inserida(Fórum: como inserir uma foto) em vez de anexada a um post.
Avaliar:


Claramente é isso que farei, obrigado.
 
mgfx13:
Por que eu deveria me limitar? Aqui está o resultado do teste, por que não implementá-lo?

Isto é um relatório do mundo real? Pelo menos a partir de uma demonstração? Eu duvido...

Modere seu apetite porque você pode ficar muito desapontado, como já aconteceu desde que você criou este fio e está chamando os EAs que você comprou de afundadores. Embora, como você pode ver na imagem da tela, eles prometem montanhas altas.

Ninguém vai proibir você de implementá-los, vá em frente!

 
Karputov Vladimir:

Os resultados dos testes ficarão muito melhores se uma foto for inserida(Fórum: como inserir uma foto) em vez de anexada a um post.
Avalie-o:


Então eu também tenho uma :D Ir comprar uma ilha amanhã, com uma tribo local...

 
Tapochun:

Este é um relatório do mundo real? Pelo menos a partir de uma demonstração? Eu duvido...

Modere seu apetite porque você pode ficar muito desapontado, como já aconteceu desde que você criou este fio e está chamando os EAs que você comprou de afundadores. Embora, como você pode ver na imagem da tela, eles prometem montanhas altas.

E ninguém vai proibir você de implementá-los, vá em frente!

Não entendo porque um e o mesmo bot no testador se comportam da mesma maneira e vice-versa na vida real.
 
mgfx13:
Por que eu deveria me limitar? Aqui está o resultado do teste , por que não implementá-lo na vida real?

Por quê? Responda! Porque os robôs testados no equipamento de teste não levam em conta uma regra de uso corrente. Daí todos os erros da vida real.

Mesmo com um desempenho tão legal no Testador de Estratégia, um robô pode perder seu depósito em negociações reais.

 
mgfx13:
Este é o resultado de testes, e escrevi que não entendo porque o mesmo bot no testador se comporta como na vida real, e exatamente o oposto?
É por isso que salientei que isto não é nem mesmo uma demonstração. Ela pode se comportar "incorretamente" se a EA precisar das condições verdes difíceis de criar na conta comercial real (spreads baixos, histórico de tick, alta velocidade de execução, etc.). Sem mencionar a qualidade do código do programa, incluindo verificações, tratamento de erros, etc.
 
Maxim Dmitrievsky:

Então eu também tenho um :D

como o meu no testador, ótimo resultado eu até aplicaria a frase do filme OBLIVO a quem não o viu parecer EFICAZ e na vida real NÃO é EFICAZ :(
 
mgfx13:
Eu até aplicaria a frase do filme OBLIVO a quem não a tenha visto parecer EFICAZ e na vida real NÃO é EFICAZ :(
Encontre o tópico sobre os tick grails e as especificidades da modelagem de tick no testador, e você entenderá tudo de uma só vez :)
 
Alexey Busygin:

Por quê? Responda! Porque os robôs testados no testador não levam em conta uma regra não dita. Daí todos os erros da vida real.

Mesmo com indicadores tão íngremes no testador, o robô pode perder o depósito na vida real.

Qual é esta regra?
Razão: