Existem robôs comerciais em nossa galáxia que ganham dinheiro ao invés de perder 13 - página 32

 
Olá a todos, estava nos banhos,) Feliz Ano Novo e Feliz Natal. Em relação a Volodya, o camarada não cumpriu sua palavra, então os milhões estão adiados por enquanto, e o ramo estava esperando a informação:)
 
Mikhail Gorenberg:
Olá a todos, estava nos banhos,) Feliz Ano Novo e Feliz Natal. Em relação a Volodya, um camarada não cumpriu sua palavra, então os milhões foram adiados, e a filial estava esperando informações:)
Tenha um bom vapor se você estiver no balneário.
 
Mikhail Gorenberg:
O que eu não entendo é que o "carteiro Pechkin" foi largado em sua moto.... :) Vladimir?
Mikhail Gorenberg:
Olá a todos, foram aos banhos,) Feliz Ano Novo e Feliz Natal. Em relação a Volodya, ele não cumpriu sua palavra, então os milhões foram adiados por enquanto, uma filial estava esperando por informações:)
Não tire conclusões precipitadas - não lhe neguei, tais como "Não, não lhe darei uma bicicleta, eu mesmo andarei! É que a realidade às vezes faz ajustes nas intenções. Enquanto você estava no "banho", eu tive que viver um pouco em condições "um pouco desconfortáveis" em virtude das circunstâncias. Pode ser difícil imaginar, mas hoje em dia na parte europeia de um dos territórios da ex-URSS existem lugares onde a internet nem sequer é um luxo, mas simplesmente não está disponível... Não apenas isso, de novembro até o final de janeiro em uma casa particular (de meu parente distante, cujos problemas tive que ajudar a resolver) a temperatura no interior era apenas e não negativa - o aquecimento não estava funcionando, ligeiramente aquecido por um aquecedor de 1,5kW.
Mas não vamos falar de coisas tristes. Vamos voltar para a moto. Especificamente, a "bicicleta" que foi prometida, digamos - "obsoleta e em ruínas". Mas não se preocupe, tenho certeza de lhe dar se não uma bicicleta, então com base na época do ano, ou um trenó, ou esquis, ou patins. Mais concretamente sobre a minha oferta, informá-lo-ei dentro das próximas semanas, resolverei apenas alguns problemas cotidianos e depois...
OK?
 
provavelmente existem, mas é improvável que alguém os venda. Como não vale a pena dar o graal
 

Pensei em escrevê-lo).

Há muitos robôs como esse por aí.

Mas você tem que entender que ainda perderá se você exceder os riscos.

Conclusão:

Um robô funciona e ganha bom dinheiro, você deve retirar seu investimento e +, então você não se arrependerá se ele se esgotar.

 
Roman Busarov:

Pensei em escrevê-lo).

Há muitos robôs como esse por aí.

Mas é preciso entender que ela ainda se esgotará se você exceder os riscos.

Um robô pode falhar se o comerciante não souber como utilizá-lo.

O robô é uma máquina de impressão de dinheiro e não há necessidade de afiná-lo ou lubrificá-lo, sem tinta e sem papel para preenchê-lo. Na opinião deles, o robô só tem que fazer tudo sozinho e ainda ter lucro, enquanto o comerciante cuida da retirada, a menos, é claro, que ele tenha que sair do fogão para fazer isso.

É como sonhar que o carro se alimenta de gasolina e óleo, se repara e se dirige e se lava. Seu proprietário não precisa sequer ser informado do caminho, mas apenas apontar um dedo no navegador para o local onde está o destino, e tudo estará à vontade de Deus e da vontade do Trajdun.

 
Yury Reshetov:

Um robô pode falhar se o comerciante não souber como utilizá-lo.

Como regra, fios como este são criados por comerciantes que acreditam que um robô é uma máquina de impressão de dinheiro, e não há nada para configurá-lo, nem óleo, nem tinta e nem papel para preenchê-lo. Na opinião deles, um robô só tem que fazer tudo sozinho e ter lucro, enquanto um comerciante cuida da retirada da massa, a menos, é claro, que ele esteja muito cansado para sair do fogão para fazer isso.

É como sonhar que um carro se enche de gasolina e óleo, se repara e se dirige e se lava. Seu proprietário não precisa sequer ser informado do caminho, mas apenas apontar um dedo no navegador para o local onde está o destino, e tudo estará à vontade de Deus e da vontade do Trajdun.

Para ver um robô assim, primeiro é preciso ter fé. Muitas pessoas pensam: "Não acreditarei até vê-lo com meus próprios olhos".

Mas para sentir a existência de Deus, é preciso não só acreditar Nele, mas também compreendê-Lo. Temos que entender que um ser vivo consiste de matéria física e só podemos ver matéria física.

Mas também devemos considerar o fato de que cada um de nós também tem assuntos não-físicos.

Como se pode adquirir ou criar o tipo de robô com o qual todos sonham sem fé?

 
Trabalhe com pouco risco e às vezes ajude com suas mãos, e você ganhará dinheiro!
 
Yury Reshetov:

Um robô pode falhar se o comerciante não souber como utilizá-lo.

Como regra, fios como este são criados por comerciantes que acreditam que um robô é uma máquina de impressão de dinheiro, e não há nada para configurá-lo, nem óleo, nem tinta e nem papel para preenchê-lo. Na opinião deles, o robô só tem que fazer tudo sozinho e ter lucro, enquanto o comerciante cuida da retirada, a menos, é claro, que ele esteja muito ocupado saindo do fogão para fazer isso.

É como sonhar que o carro se alimenta de gasolina e óleo, se repara e se dirige e se lava. Seu proprietário não precisa sequer ser informado do caminho, mas apenas apontar um dedo no navegador para o local onde está o destino, e tudo estará à vontade de Deus e da vontade do Trajdun.

Novamente, a alternativa com um carro, parece que um bot está escrevendo, não um humano. É claro que o forex é tão trabalhoso quanto possuir um carro, acho que existe apenas um comerciante entre nós e não sou eu.
 
Mikhail Zhitnev:
Trabalhe com baixo risco e, às vezes, ajude com suas mãos e você ganhará dinheiro!
A bola ficaria feliz, mas não há capital suficiente na administração para trabalhar com baixo risco, sem pensar que você está fazendo bobagens em termos de ganho.
Razão: