Esqueça as citações aleatórias - página 62

 
Demi:

As placas ∑ estão corretas ou não? Por que eles estão lá?
Não estou interessado nisso. Milhões a usam e eu também estou tentando aprender a usá-la. Eu não tenho a tarefa de me colocar acima dos milhões.
 
faa1947:
Não estou interessado nisso. Milhões a usam e eu estou tentando aprender a usá-la também. Eu não tenho a tarefa de me colocar acima dos milhões.


você usa este teste e conhece ou não a fórmula deste teste? o que milhões........

 
C-4:

OK, se eu disser para pegar a coluna 6 de ZW_CONT10080.csv
As colunas estão separadas por vírgula? as horas e minutos também são uma coluna? Ou seja, o primeiro dígito da coluna 6 é 903,50?
 
Demi:


você usa este teste e conhece ou não a fórmula para este teste? o que milhões........

Milhões de usuários. Você dirige um carro e não conhece a fórmula para nenhum dos materiais de que o carro é feito e não se preocupa. Saber fazer uma ferramenta e saber como utilizá-la são habilidades diferentes. Não estou interessado em saber como fazer uma ferramenta - não tenho tempo ou cérebro para aprender a usar a ferramenta de outra pessoa.
 

De onde veio o 903,50? É esse o arquivo que você está vendo? O primeiro número é 325,25:

1 2 3 4 5 6 7

1992.11.01,00:00,355.75,364.00,352.75,359.25,1901

Caso contrário, sim, horas e minutos são colunas diferentes, todas as colunas são separadas por vírgulas (exportação padrão do MT4).

No segundo arquivo, a coluna 16 deve corresponder à posição dos operadores de rede: Operadores de rede.

 
faa1947:

Quero concordar com o C-4 que os padrões estão fora de tópico para esta linha, mas quero esclarecer o porquê.

Vamos comparar qualquer padrão, inclusive o seu, com maçãs em um pomar.

Você vem no início de junho e vê maçãs entre a grama, terra, árvores, galhos, folhas, sol, chuva, noite e dia e ensina seu programa a reconhecer essas maçãs entre todas essas circunstâncias. Você testa seu programa (TC) em uma amostra de teste e obtém um resultado notável (como em seu posto). Como a "ciência" nos ensina em TA, você faz um teste de avanço em julho e tudo está bem - o programa reconhece um padrão (maçãs), aqui é graal e treme nos joelhos, em agosto você recebe a confirmação do graal na demonstração e em setembro você coloca seu graal de verdade. No início parece estar tudo bem, mas depois fica cada vez pior, e em novembro perdemos. Este é um padrão típico para padrões.

A razão pela qual os TCs desbotam nos padrões é a falta de articulação de uma descrição geral do mercado em que um padrão pode existir - no exemplo, é verão, início do outono. Não há maçãs no resto do ano.

Este ramo está tentando discutir estas características gerais do mercado nas quais os padrões podem ser formulados.

Argumento neste tópico que o mercado está sendo manipulado, argumento que o mercado está sendo impulsionado pelo investimento, o C-4 tem sua própria idéia. Todos nós na próxima etapa estamos tentando aprender a distinguir entre as mudanças nestas condições subjacentes, no meu exemplo acima - as estações do ano. Mas sem apresentar estas suposições básicas - todos os TCs são lixo, independentemente do aparelho utilizado.


Você tem que filtrar as besteiras). Você não pode fugir disso, mesmo que você comercialize padrões ou outra coisa.
 
C-4:

e coluna nº 16 do Meta COT Report COT - WHEAT - CHICAGO BOARD OF TRADE .csv,
Operadores da rede é?
 
C-4:

De onde veio o 903,50? É esse o arquivo que você está vendo? O primeiro número é 325,25:

1 2 3 4 5 6 7

1992.11.01,00:00,355.75,364.00,352.75,359.25,1901

Caso contrário, sim, horas e minutos são colunas diferentes, todas as colunas são separadas por vírgulas (exportação padrão do MT4).

No segundo arquivo, a coluna 16 deve corresponder à posição dos operadores de rede: Operadores de rede.

Descobrimos isso. Leva tempo, como se fosse de diferentes mesas.
 
faa1947:
Milhões de usuários. Você dirige um carro e não conhece a fórmula para nenhum dos materiais de que o carro é feito e não se preocupa. Saber fazer uma ferramenta e saber como utilizá-la são habilidades diferentes. Não estou interessado em saber como fazer uma ferramenta - não tenho tempo ou cérebro para aprender a usar a ferramenta de outra pessoa.

milhões novamente... carros, materiais, ferramentas... NONSENSE.

E este teste - não um carro, mas um carrinho quebrado.

 
faa1947:
Milhões de usuários. Você dirige um carro e não conhece a fórmula de nenhum dos materiais usados para fabricar o carro e não se incomoda. Saber fazer uma ferramenta e saber como utilizá-la são habilidades diferentes. Não estou interessado em saber como fazer uma ferramenta - não tenho tempo ou cérebro para aprender a usar a ferramenta de outra pessoa.

É aqui que eu discordo. É preciso entender pelo menos os princípios gerais, o que uma parte faz e por que dá tal resultado. Caso contrário, você se senta no carro, liga imediatamente a quinta marcha e gagueja - o carro não presta, não vai - você vai pensar, mas o assunto não é que o carro não vai, o assunto está na sua ignorância. É por isso que é inútil aplicar testes, cálculos e outras estatísticas sem entender o que eles dão e por quê.
Razão: