Existem robôs comerciais em nossa galáxia que ganham dinheiro ao invés de perder 13 - página 42

 
Sim, é claro que há. Alguns até os colocam no serviço de sinais e lhe dão uma chance de ganhar dinheiro. ) E outra coisa sobre o testador de estratégia. A verdadeira negociação é ainda melhor do que aquela demonstrada pelo testador. ) É verdade, estamos agora numa fase tal que muitos pequenos insetos aparecem aqui e ali. Mas nós trabalhamos. )
 
Olá a todos. No início eu negociava manualmente, mas algo deu errado. Agora eu desenvolvi um algoritmo - estou vendo um bom 30-40% ao mês, mesmo sem minha intervenção, se você estiver interessado, junte-se a mim)
 
"Existem robôs comerciais em nossa galáxia que ganham dinheiro, não se vendem"
[link para produto pago eliminado pelo moderador]
 
Igor Koshkarov:
Olá a todos. No início eu estava negociando manualmente, mas algo deu errado... Agora eu desenvolvi um algoritmo - vejo um bom 30-40% ao mês, mesmo sem minha intervenção, quem está interessado, junte-se a mim)

como aderir?

 
Younga:
Igor Koshkarov:
Olá a todos. No início, eu estava negociando manualmente, mas algo deu errado. Eu tenho um algoritmo, que é 30-40% ao mês, mesmo sem minha interferência).

como aderir?

Diz também desenvolver um algoritmo). E junte-se a nós.

Em geral, não se deixe enganar, o camarada é muito provavelmente um desejo, ou apenas uma brincadeira.

 
Mikhail Gorenberg:
Eu nunca tentei usar meu robô forex, mas ainda não entendi porque decidi usá-lo e não tenho dinheiro suficiente para comprá-lo. Minha pergunta é se há algum consultor especializado que ganha dinheiro em uma conta real, não apenas no testador de estratégia. Eu era um bilionário no Strategy Tester, e gostaria de me tornar um milionário na conta real :)

Olá, um robô (como regra) funciona de acordo com um TS pré-construído (espero que isto não seja novidade)

Se você encontrar um TS (que não vaze) e ele não for inutivo (maximamente formalizado no sistema), então é bastante realista obter um robô (que não se afunde)

 
Igor Yeremenko:

Olá, um robô (como regra) funciona de acordo com um TS pré-construído (espero que isto não seja novidade)

Assim que você encontrar tal TS (que não vaze) e não seja inutivo (maximamente formalizado no sistema), então é bem possível que tal robô (que não vaze) apareça

Acho que encontrei uma solução, os testes de 2008 - 2016 mostram uma dinâmica positiva a uma longa distância com uma boa, mas não exorbitante rentabilidade, que não pode deixar de alegrar-se. E o mais importante é que os acordos coincidem com os do testador, o que, após o testador , dá confiança no resultado final. Vamos ver o que o tempo vai dizer.
 
Mikhail Gorenberg:
Acho que encontrei uma solução, os testes de 2008 - 2016 mostram uma dinâmica positiva a longo prazo com bons mas não altíssimos retornos, o que não pode deixar de alegrar. E o mais importante é que os negócios coincidem com os do testador, o que, após o testador, dá confiança no resultado final. Vamos ver o que o tempo vai dizer.
excelente, você pode postar relatórios do testador, que também se regozijam)
 
Igor Yeremenko:
Ótimo, você pode postar relatórios de teste para ficar animado também)
resultados de testes em meu perfil.
 

Talvez você precise de um robô assim? Eu mesmo o fiz!

Ou como este aqui?

Ou este é o tipo de gráfico de uma beleza incrível?

:=)

Razão: