Existem robôs comerciais em nossa galáxia que ganham dinheiro ao invés de perder 13 - página 28

 
Yuri Evseenkov:
Você não sabe quanto tempo vai ficar em um período de crise.
Então, qual é sua preferência por perdas?
 
Alexey Busygin:
Então, qual é sua preferência por perdas?
Depois, uma breve parada e uma mudança de direção! Não há terceiro (direção)!
 
Mikhail Gorenberg:
Você é ao mesmo tempo professor e médico (você diagnostica) e um desenvolvedor de corujas. e nada funciona realmente).
Como diz o ditado, "não diga disparates". No que eu quero fazer e no que estou interessado, sou bom. Pessoas educadas e alfabetizadas (ou pelo menos eruditas), como regra, os interesses e atividades são versáteis. Para não tagarelar e para não ser imodesto, não vou me trazer como exemplo, veja aqui em um perfil (e posts)Alexey Volchanskiy. Aqui está um exemplo de um homem alfabetizado com uma ampla gama de interesses. Ele mudou de uma ocupação para outra não porque era medíocre na anterior, mas porque estava interessado em outra coisae teve sucesso na nova ocupação.
Para analfabetos ignorantes (ou sem talento) geralmente tudo acontece um pouco diferente, por exemplo, como no seu caso - eles falharam em comercializar legumes no mercado, receberam uma "educação decente" e foram para o Forex, despejaram uma quantidade decente de dinheiro, foram requalificados para digitar até as 6 da manhã... O que vem a seguir? Não vou fazer previsões - não é da minha conta, é problema pessoal seu.
Já é ruim o suficiente que você esteja se comunicando de uma maneira inadequada, mas eu acho que há alguma razão para isso....
Lembro-me de um desenho animado sobre o Prostokvashino. Lembro-me do cartoon que o carteiro Pechkin ficou bravo quando não tinha uma bicicleta, mas depois se recuperou. Talvez o seu comportamento seja causado por algumas razões materiais? Talvez você realmente tenha perdido muito em forex, e isso o incomoda?
Tenho uma proposta comercial para vocês: podemos concluir um acordo de cavalheiros com vocês - vou sugerir-lhes uma maneira, como em 2-3 meses (+ - ) vocês, através de algumas ações simples, podem conseguir (quase garantido, bem, digamos, com uma alta probabilidade) 1,5-2 milhões de rublos (circunstâncias afortunadas). (Com uma feliz confluência de circunstâncias é possível e muito mais). E em troca disso, você simplesmente admitirá seu erro em nossa comunicação de conflitos prolongada e desagradável e tentará no futuro aderir às normas geralmente aceitas de comunicação cultural no fórum.
O que você acha de uma oferta dessas?
 
Vladimir Suschenko:
Como eles dizem, "não diga disparates". No que eu quero fazer, e no que estou interessado, eu sou bom. As pessoas educadas e alfabetizadas (ou pelo menos eruditas) tendem a ter interesses e atividades variadas. Para não tagarelar e para não ser imodesto, não vou me trazer como exemplo, veja aqui em um perfil (e posts)Alexey Volchanskiy. Aqui está um exemplo de um homem alfabetizado com uma ampla gama de interesses. Ele mudou de uma ocupação para outra não porque era medíocre na anterior, mas porque estava interessado em outra coisae teve sucesso na nova ocupação.
Para analfabetos ignorantes (ou sem talento) geralmente tudo acontece um pouco diferente, por exemplo, como no seu caso - eles falharam em comercializar legumes no mercado, receberam uma "educação decente" e foram para o Forex, despejaram uma quantidade de dinheiro decente, foram requalificados para digitar até as 6 da manhã... O que vem a seguir? Não vou fazer previsões - não é da minha conta, é problema pessoal seu.
Já é ruim o suficiente que você esteja se comunicando de uma maneira inadequada, mas eu acho que há alguma razão para isso....
Lembro-me de um desenho animado sobre o Prostokvashino. Lembro-me do cartoon que o carteiro Pechkin ficou bravo quando não tinha uma bicicleta, mas depois se recuperou. Talvez o seu comportamento seja causado por algumas razões materiais? Talvez você realmente tenha perdido muito em forex, e isso o incomoda?
Tenho uma proposta comercial para vocês: podemos concluir um acordo de cavalheiros com vocês - vou sugerir-lhes uma maneira, como em 2-3 meses (+ - ) vocês, através de algumas ações simples, podem conseguir (quase garantido, bem, digamos, com uma alta probabilidade) 1,5-2 milhões de rublos (circunstâncias afortunadas). (Com uma feliz confluência de circunstâncias é possível e muito mais). E em troca disso, você simplesmente admitirá seu erro em nossa comunicação de conflitos prolongada e desagradável e tentará no futuro aderir às normas geralmente aceitas de comunicação cultural no fórum.
O que você acha de uma oferta dessas?
Você tem que ser um rústico para ter boas pessoas lhe dizendo como ganhar um milhão por mês?
 
Vladimir Suschenko:
Como eles dizem, "não diga disparates". No que eu quero fazer, e no que estou interessado, eu sou bom. As pessoas educadas e alfabetizadas (ou pelo menos eruditas) tendem a ter interesses e atividades variadas. Para não tagarelar e para não ser imodesto, não vou me trazer como exemplo, veja aqui em um perfil (e posts)Alexey Volchanskiy. Aqui está um exemplo de um homem alfabetizado com uma ampla gama de interesses. Ele mudou de uma ocupação para outra não porque era medíocre na anterior, mas porque estava interessado em outra coisae teve sucesso na nova ocupação.
Para analfabetos ignorantes (ou sem talento) geralmente tudo acontece um pouco diferente, por exemplo, como no seu caso - eles falharam em comercializar legumes no mercado, receberam uma "educação decente" e foram para o forex, despejaram uma quantidade decente de dinheiro, foram requalificados para digitar até as 6 da manhã... O que vem a seguir? Não vou fazer previsões - não é da minha conta, é problema pessoal seu.
Já é ruim o suficiente que você esteja se comunicando de uma maneira inadequada, mas eu acho que há alguma razão para isso....
Lembro-me de um desenho animado sobre o Prostokvashino. Lembro-me do cartoon que o carteiro Pechkin ficou bravo quando não tinha uma bicicleta, mas depois se recuperou. Talvez o seu comportamento seja causado por algumas razões materiais? Talvez você realmente tenha perdido muito em forex, e isso o incomoda?
Tenho uma proposta comercial para vocês: podemos concluir um acordo de cavalheiros com vocês - vou sugerir-lhes uma maneira, como em 2-3 meses (+ - ) vocês, através de algumas ações simples, podem conseguir (quase garantido, bem, digamos, com uma alta probabilidade) 1,5-2 milhões de rublos (circunstâncias afortunadas). (Com uma feliz confluência de circunstâncias é possível e muito mais). E em troca disso, você simplesmente admitirá seu erro em nossa comunicação de conflitos prolongada e desagradável e tentará no futuro aderir às normas geralmente aceitas de comunicação cultural no fórum.
O que você acha de uma sugestão dessas?
Somos todos a favor se não for dito nos bastidores, mensagens privadas
 
Vladimir Suschenko:
Como eles dizem, "não diga disparates". No que eu quero fazer, e no que estou interessado, eu sou bom. As pessoas educadas e alfabetizadas (ou pelo menos eruditas) tendem a ter interesses e atividades variadas. Para não tagarelar e para não ser imodesto, não vou me trazer como exemplo, veja aqui em um perfil (e posts)Alexey Volchanskiy. Aqui está um exemplo de um homem alfabetizado com uma ampla gama de interesses. Ele mudou de uma ocupação para outra não porque era medíocre na anterior, mas porque estava interessado em outra coisae teve sucesso na nova ocupação.
Para analfabetos ignorantes (ou sem talento) geralmente tudo acontece um pouco diferente, por exemplo, como no seu caso - eles falharam em comercializar legumes no mercado, receberam uma "educação decente" e foram para o forex, despejaram uma quantidade decente de dinheiro, foram requalificados na digitação até as 6 da manhã... O que vem a seguir? Não vou fazer previsões - não é da minha conta, é problema pessoal seu.
Já é ruim o suficiente que você esteja se comunicando de uma maneira inadequada, mas eu acho que há alguma razão para isso....
Lembro-me de um desenho animado sobre o Prostokvashino. Lembro-me de um desenho animado sobre Prostokvashino. Pechkin, o carteiro, ficou furioso quando não tinha bicicleta, mas depois se recuperou. Talvez o seu comportamento seja causado por algumas razões materiais? Talvez você realmente tenha perdido muito em forex, e isso o incomoda?
Tenho uma proposta comercial para vocês: podemos concluir um acordo de cavalheiros com vocês - vou sugerir-lhes uma maneira, como em 2-3 meses (+ - ) vocês, através de algumas ações simples, podem conseguir (quase garantido, bem, digamos, com uma alta probabilidade) 1,5-2 milhões de rublos (circunstâncias afortunadas). (Com uma feliz confluência de circunstâncias é possível e muito mais). E em troca disso, você simplesmente admitirá seu erro em nossa comunicação de conflitos prolongada e desagradável e tentará no futuro aderir às normas geralmente aceitas de comunicação cultural no fórum.
O que você acha desta sugestão?
Ok, concordo que eu estava errado e fui rude em primeiro lugar, no futuro tentarei ser mais educado e tolerante.
 
Mikhail Gorenberg:
OK, concordo que eu estava errado e mal-educado primeiro, vou tentar ser mais educado e tolerante na próxima vez.
O que o novo bilionário está por vir em breve?
 
Mikhail Gorenberg:

Sábio. Espero que ajude a quebrar mais rudeza "educada" e especulações de seu oponente.

Vladimir Suschenko:

O pronome "você" em si, ao invés de "você" ao se dirigir a uma pessoa, já é uma declaração de atitude respeitosa com a pessoa.

No entanto:"É melhor cutucar a honra do que cutucar com um senão" (Dahl's Dictionary)

E em geral, como historicamente, o endereço em "você" (para uma pessoa singular no plural, ao invés de "você" no singular) no idioma russo apareceu relativamente recentemente dos idiomas da Europa Ocidental.

"O uso de você em relação a uma pessoa de alto nível (senhor, príncipe) já se encontra em monumentos da língua escrita russa dos séculos XI-XVI que está conectada, provavelmente, com a influência da tradição da fala bizantina. Entretanto, você (você) se espalhou como um discurso respeitoso e educado no Petrine e especialmente na época pós-Petrina sob a influência da Europa Ocidental, particularmente do alemão e do francês, etiqueta de discurso.

[Starodum:] Ele serviu a Pedro, o Grande. Naquela época um homem foi chamado de você, não você; naquela época eles ainda não sabiam como infectar tanto as pessoas, que cada um se contava para muitos. D. Fonvizin, Nedorosl.

No século 19, o discurso sobre você se tornou padrão na cortesia secular, antes de tudo para as classes privilegiadas" (A.G.Balakai).



Escrever "você" ou "você" em um site onde o post é lido por alguém que não a pessoa a quem se destina, em vez de, por exemplo, em uma carta puramente oficial, é uma questão de hábito pessoal, do meu ponto de vista. Eu mesmo me dirijo às pessoas pela palavra "você" quase exclusivamente em cartas estritamente oficiais a organizações "oficiais".

Mas em meu site eu me dirijo a pessoas que eu estimo e respeito muito, usando a palavra "você".


Assim, exigindo dos usuários que se dirijam a si mesmos por "você", você no seu caminho "joga uma pedra em meu "jardim" e "jardim" de muitos outros.

Embora, repito, o pronome "você" e não "você" ao se dirigir a alguém - já é uma declaração de respeito à pessoa.

E em geral..., "... O núcleo da etiqueta da fala é a delicadeza em suas diversas manifestações: delicadeza oficial, cortesia no serviço,
gentileza, cortesia, cortesia, cortesia, deferência, tato, delicadeza, cortesia, galanteria". (A.G.Balakai)

 
Dina Paches:

Sábio. Espero que ajude a deter mais rudeza "educada" e especulações de seu oponente.

O próprio pronome "você" e não "você" ao se dirigir a alguém já é uma declaração de atitude respeitosa para com a pessoa.

No entanto:"É melhor cutucar em honra do que cutucar com uma pegada" (Dahl's Dictionary).

E em geral, como historicamente, o endereço em "você" (para uma pessoa singular no plural, ao invés de "você" no singular) no idioma russo apareceu relativamente recentemente dos idiomas da Europa Ocidental.

"O uso de você em relação a uma pessoa de alto nível (senhor, príncipe) já se encontra em monumentos da língua escrita russa dos séculos XI-XVI que está conectada, provavelmente, com a influência da tradição da fala bizantina. Entretanto, você (você) se espalhou como um discurso respeitoso e educado no Petrine e especialmente na época pós-Petrina sob a influência da Europa Ocidental, particularmente do alemão e do francês, etiqueta de discurso.

[Starodum:] Ele serviu a Pedro, o Grande. Naquela época um homem foi chamado de você, não você; naquela época eles ainda não sabiam como infectar tanto as pessoas, que cada um se contava para muitos. D. Fonvizin, Nedorosl.

No século 19, o discurso sobre você se tornou padrão na cortesia secular, antes de tudo para as classes privilegiadas" (A.G.Balakai).



Escrever "você" ou "você" em um site onde o post é lido por alguém que não a pessoa a quem se destina, em vez de, por exemplo, em uma carta puramente oficial, é uma questão de hábito pessoal, do meu ponto de vista. Pessoalmente, me dirijo às pessoas pela palavra "você" quase exclusivamente em cartas estritamente oficiais para organizações "oficiais".

Em meu site me dirijo a pessoas que eu estimo e respeito muito, usando a palavra "você".


Assim, exigindo dos usuários que se dirijam a si mesmos por "você", você no seu caminho "joga uma pedra em meu "jardim" e "jardim" de muitos outros.

Embora, repito, o pronome "você" e não "você" ao se dirigir a alguém - já é uma declaração de respeito à pessoa.

E em geral..., "... O núcleo da etiqueta da fala é a delicadeza em suas diversas manifestações: delicadeza oficial, cortesia no serviço,
gentileza, cortesia, cortesia, cortesia, gentileza, tato, delicadeza, cortesia, galanteria". (A.G.Balakai)

Em que você está preso?
 
Alexey Busygin:
Você está ficando pendurado em alguma coisa.

Não. Eu estava apenas expressando minha posição. Porque eu estou farto desta grosseria em tantas páginas, agitado, de fato, por causa do "você - você".

E assim..., há aqueles aqui (aqui, horror) para quem escrevo e um simples mas respeitoso "você". Estes são aqueles com os quais nossa amizade recíproca se devolveu a esta forma de comunicação. E eu não acho que seja rude para tais pessoas me escreverem "você".

Mas se para alguém e eu por causa do "você" (para amigos com quem me comunico muito) ou "você" e não "você" - eu sou analfabeto, limitado e ignorante, então tudo bem.

Razão: