Da teoria à prática - página 1391

 
Alexander_K:

Sim. Honestamente, ambos os meus olhos já estão tremendo de nervos para frente e para trás.

(risos): Cinzento na barba, ruim na boca. Não faça isso.

Eu me inscrevi aqui para vender algo por um centavo. Altruísmo, você sabe). Mudei de idéia, mas ainda estou registrado. O que é muito limitador.

Na verdade, é hora de uma mudança de visual, junto com o apelido).

 
Alexander_K:

Sim. Honestamente, ambos os meus olhos já estão tremendo de nervos para frente e para trás.

Aqui vamos nós.

O que foi isso no final da divisão?

Você ainda tem uma captura de tela?

 
Renat Akhtyamov:

Aqui vamos nós.

Como foi na divisão no final?

Você ainda tem a captura de tela?

É cerca de +10% este mês e +27% no mês passado.

Não é essa a questão. Odeio que o ramo tenha se tornado coxo e meu sinal não é uma motivação para a pesquisa.

Que todos pensem que eu me fundi infamemente e talvez o ramo volte à vida. Eu tenho fé nisso.

 
Decidiu abrir um pamm?
 
Макс:
Decidiu abrir um pamm?

Sim. E só abrirei o sinal novamente quando minha esposa estiver registrada como vendedora, e ela está extremamente relutante em passar pelo embaraçoso procedimento de registro aqui.

Eu olho para o fórum de vez em quando.

Minha área de interesse é trabalhar com carrapatos finos (métodos de desbaste, correspondência de fluxo de carrapatos com o tempo, etc.), médias móveis (comparação, justificativa de escolha, ...). Nada disso é uma coisa.... Eu não estou interessado.

 
Alexander_K:

Sim. E só abrirei o sinal novamente quando minha esposa estiver registrada como vendedora, e ela está extremamente relutante em passar pelo embaraçoso procedimento de registro aqui.

Eu olho para o fórum de vez em quando.

Minha área de interesse é trabalhar com carrapatos finos (métodos de desbaste, correspondência do fluxo de carrapatos com o tempo, etc.), médias móveis (comparação, justificação da escolha, ...). Nada disso é mesmo remotamente.... Eu não estou interessado.

Cada um está procurando seu próprio caminho, não se quer ir no caminho de outra pessoa.


 
khorosh:

Cada um está procurando seu próprio caminho, não se quer ir no caminho de outra pessoa.


Hmmm...entusiastas e terreno
Afinal, diz respeito a muitas pessoas, devemos pensar sobre isso....
 
Yuriy Asaulenko:

Pessimismo.

Sempre algo no caminho de um mau criador ...
Aqui estão os trilhos agora
......
 
Alexander_K:

Há algo como +10% este mês e +27% no mês passado.

Não é essa a questão. Não gosto do fato de o ramo ter se transformado em lixo e meu sinal não é uma motivação para a pesquisa.

Que todos pensem que eu me fundi infamemente e talvez o ramo volte à vida. Eu tenho fé nisso.

Estou vendo.

Eles simplesmente não querem e não podem entrar em sua tecnologia.

Publique um sinal adequado e não se preocupe em encontrar pessoas que precisem dele.

 
Renat Akhtyamov:

Estou vendo.

Eles simplesmente não querem entrar em sua tecnologia e não podem.

Publique um sinal normal e não se preocupe em procurar por pessoas que precisem dele.

Certo, bem...

Mas há muito tempo eu venho sugerindo que alguém comece uma nova linha teórica. Tenho certeza de que isso geraria muito interesse.

De jeito nenhum - ninguém tem a menor inclinação para fazer isso. Eu não entendo....

Afinal, se eu não tivesse aberto esta e conversado com algumas pessoas aqui (e algumas delas nem se dão conta de que suas 1-2 frases me ajudaram consideravelmente), eu não teria chegado a lugar algum.

Se alguém ingenuamente pensa que pode resolver este problema secretamente em casa, é um idiota completo.

Razão: