Estudar. - página 5

 
Victor Ziborov:

Mesmo se você se formar na Universidade de Oxford (Inglaterra) ou na Universidade de Harvard (EUA), isto não o ajudará em suas negociações forex. Somente a tentativa e o erro no comércio direto com a análise desses erros ajudarão.

Com esta conclusão, eu concordo mais. Que tal se graduar em Hogwarts ?)))))


 
Victor Ziborov:

Mesmo se você se formar na Universidade de Oxford (Inglaterra) ou na Universidade de Harvard (EUA), isto não o ajudará em suas negociações forex. Somente a tentativa e o erro no comércio direto com a análise desses erros ajudarão.

O método de tentativa e erro, ou o método "regra de ouro", está há muito desatualizado. Existem agora métodos mais eficientes, como o TRIZ (Teoria da Resolução de Problemas Inventivos), ou ARIZ (Algoritmo de Resolução de Problemas Inventivos), e uma série de métodos similares que melhoram drasticamente os resultados ao resolver problemas complexos e não-padronizados.

 
Victor Ziborov:
Andrew, vou lhe dizer isto como alguém que está aposentado e tem numerosos diplomas. A educação mais eficaz é a auto-educação. Portanto, não pague por nenhum curso de charlatão (sua cidade provavelmente está cheia deles). Pegue a Internet, MT4, uma conta demo, e leia e tente, e você verá que pouco a pouco, passo a passo, seu futuro sistema comercial individual ficará claro em sua mente. Mas, esteja ciente, este é um processo longo e doloroso. Pelo menos 4 anos. E de forma realista, mais. Não há aqui nenhum caminho de poste largo. Boa sorte para você.

Mais

 

Pode parecer um absurdo. Mas é simplesmente impossível ganhar dinheiro. Tentei tanto em linhas de tendência quanto em níveis. O resultado é um fracasso.

Aqui está um exemplo do meu acordo. O volume é mínimo.

Arquivos anexados:
 
Andrey:

Pode parecer um absurdo. Mas é simplesmente impossível ganhar dinheiro. Tentei tanto em linhas de tendência quanto em níveis. O resultado é um fracasso.

Aqui está um exemplo do meu acordo. O volume é mínimo.

Andriy, romper a linha de tendência não é uma garantia de 100% de uma transação bem-sucedida. E, em geral, não há negociações em forex com garantia de 100%. Portanto, você deve ter sempre um "Plano B". Ou seja, eu deveria ter algumas medidas no caso de o preço se mover contra mim. O Plano B neste caso é um SL curto, ou um Sell Stop pendente para uma fechadura. O fato de você não ser bem sucedido no comércio é um processo natural. Apenas 0,1% de todos os comerciantes são lucrativos, e seus negócios nem sempre são lucrativos. Mas a soma de todos os negócios de um comerciante bem-sucedido é sempre positiva. Você pode ter a impressão de que é impossível ser um comerciante de sucesso? Não, isso é possível. Veja o menu deste site Sinal.

Mas vejo a abordagem correta em você fazendo perguntas específicas, bem na tabela. Continue nessa direção e você será bem sucedido.

 
Andrey:

Com essa conclusão, estou mais de acordo. E se você se formar em Hogwarts? )))))

Andrew, Hogwarts é uma instituição fictícia de feiticeiros. Feiticeiros em discussão ? Este é o fio do "Humor":

https://www.mql5.com/ru/forum/3457/unread#unread

Интересное и Юмор
Интересное и Юмор
  • 2017.11.06
  • www.mql5.com
Форумяне, не забывайте соблюдать правила...
 
Andrey:

Pode parecer um absurdo. Mas é simplesmente impossível ganhar dinheiro. Tentei tanto em linhas de tendência quanto em níveis. O resultado é um fracasso.

Aqui está um exemplo do meu acordo. O volume é mínimo.

É aí que deve estar.

Você quer que eu lhe mostre um?
 
Andrey:

Pode parecer um absurdo. Mas é simplesmente impossível ganhar dinheiro. Tentei tanto em linhas de tendência quanto em níveis. O resultado é um fracasso.

Aqui está um exemplo do meu acordo. O volume é mínimo.

Como opção: experimente o comércio de robôs e aprenda o comércio manual em paralelo. O problema é que no comércio é inútil pedir conselhos, você passa por uma estratégia atrás da outra até conseguir algo certo.
 
Ao aprender, todos entendem algo diferente. Por exemplo, a abordagem técnica é toda uma ciência: padrões de castiçais, indicadores, teoria das ondas, tendências, etc. A abordagem fundamental vem da macroeconomia: conta corrente, balanço de pagamentos, principais diferenciais de taxas, todos os tipos de índices de gestão (compras, fornecimento), etc. É possível combinar estas abordagens, mas estritamente não recomendadas, pois as conclusões podem ser opostas: a análise funciona com a visão dos agentes do mercado já refletida nas transações, que se baseiam nos fundamentos, mas acrescentam sua atitude e desempenham o papel de um telefone estragado. Os fundamentos são geralmente mais objetivos, porque a força e a fraqueza das moedas atuam como derivativos da oferta e da demanda no comércio internacional. Um bom trader de longo prazo deve saber mais sobre macroeconomia, não sobre Forex per se. Se ele se aproximar do mercado a partir da perspectiva de um investidor de posição, o sucesso é garantido.
 
Andrey:
Para onde recorrer. Para treinamento em comércio.

Para conhecimento e experiência, vá direto para a World Wide Web :)

Razão: