O que fazer com o graal? - página 27

 
drknn:
Pessoal, pelo amor de Deus, estou farto de pedir a vocês que me dêem um graal - escrevam vocês mesmos - há código - algumas dúzias de linhas. Especialmente porque eu já expus o algoritmo da maneira mais simples possível.
Onde, quando indicado?
 
alex12:

Onde posso saber quantos negócios por semana ou por mês a BC permite
? E com que volume? E quanto $ mínimo e máximo um comerciante pode retirar de
?
E que outras nuances (armadilhas) devem ser consideradas ao negociar forex?
Obrigado.
sua atenção pode depender das configurações do seu robô comercial e de seu conforto com os robôs comerciais. (Por exemplo, há um limite para o montante máximo de US$ 25, mas o montante afeta o momento da retirada.
 

- Das ist Phantastik!

- Não! Das ist Graal!

===

Comprimento: ...................

== sync, corrected by elderman ==

 
sllawa3:
Você pode ter esquecido que é uma pessoa normal, sã... Você pode ter esquecido que é uma pessoa normal, sã... mas não tem a mínima idéia... Você pode ter esquecido que é uma pessoa normal, sã... (Não há limite para o montante máximo, mas o montante afeta o tempo de retirada.


Você pode retirar e depositar até 1r ou 10 seg. Quanto a ligações para o servidor, algumas péssimas corretoras o têm, mas imho, pipsing é bom, você vai ser vendido mais rápido, e se você calcular, 1400 minutos para 500 pedidos por dia leva 3 pedidos por hora - não negocie 24/7, negocie durante uma sessão - deixe alguns lucros para outros e você quer tirar tudo

Você ainda não está cansado? Vá para a demonstração e faça um par de milhões, pelo menos você receberá um novo, tudo com o testador

Se você não investir 100 mil, então é isso! Eles não te levam para o interbancário e é tudo um esquema, eu respondo a ele da maneira padrão - eu não dou a mínima, eu tenho lucro e está tudo bem, mas de onde vem - o que me importa?

SZS: desça de seu cavalo alto, pare de abanar sua roupa íntima - você parece engraçado, você parece um cara normal, sensato, mas você tem uma coisa em mente - você continua andando às voltas e às voltas em círculos

 
IgorM:


Você deve parar de falar bobagem, eles retiram e depositam até 1r ou 10s, sobre ligações para o servidor - bem, alguns malditos revendedores o têm, mas imho - só de se afastar à vontade, você vai ser vendido mais rápido no spread!

Você ainda não está cansado? Vá para a demonstração e faça um par de milhões, pelo menos você receberá um novo, tudo com o testador

Se você não investe 100 mil então é isso! Eles não o levam ao mercado interbancário e é tudo uma burla, eu respondo da maneira padrão - eu não dou a mínima, eu tenho lucro e está tudo bem, mas de onde vem - o que me importa?

SZZY: Desça de seu cavalo alto, pare de abanar sua roupa íntima - você parece engraçado, parece um homem normal, sensato, mas tem uma coisa em mente - você continua empurrando-a por aí.

Leia as regras antes de chamar besteiras! E se você não foi à escola em sua vila e não sabe ler, ligue para o clube!

e eu me pergunto que tipo de paranóia você viu de repente em minha resposta puramente informativa ao homem?

 
sllawa3:
Leia as regras! Antes de chamar besteira!! E se você não foi à escola em sua vila e não ensinou a ler, ligue para o clube!


Você está doente, eu li, e ao contrário de você, eu não mijo minhas calças trocando, e acredite em mim, não existem tais problemas como você descreve - você quer travar o servidor com pedidos a cada 2 segundos, eles não deixam você - bem, você não trabalha sozinho!

Obtenha tratamento, ou melhor ainda, encontre $10 em uma conta de centavos e acalme-se.

SZZ: Quem o colocou na Internet? Você está melhor na PlayStation com os meninos para jogar - mais uso e você terá mais credibilidade rapidamente.

 
IgorM:


Você está doente, eu leio, e ao contrário de você, não mijam, e acredite-me, bem, não existem problemas como você descreve - bem, você quer um servidor para colocar pedidos a cada 2 segundos, bem, eles não lhe dão - bem, você não trabalha sozinho

Vá buscar tratamento, ou melhor ainda, encontre $10 por uma conta de centavo e acalme-se

você não é o único que está trabalhando... Eu o parabenizo por isso! Isso significa que você não é um zero total no comércio (como pode ser inferido de suas declarações)
 
sllawa3:
ainda não é um comerciante de gatinhos... parabéns! significa que você não é um nerd total no comércio (como pode ser deduzido de suas declarações)

Quanto a você, você não é um zero total no comércio, você parece uma pessoa doente e não deve rir dos infelizes.
 
IgorM:

Você parece uma pessoa doente, mas não deve rir dos infelizes.
Você parece um novato ingênuo em forex! Muitas besteiras, mas não um único comentário valioso sobre negociação ou programação! (ao contrário dos meus comentários)
 
IgorM: Se você fizer as contas, 1400 min para 500 pedidos por dia são 3 pedidos por hora

Se você fizer as contas, é 1 pedido em 3 minutos - ou seja, 20 pedidos por hora.

E nem mesmo as ordens, provavelmente, mas as trocas - incluindo, digamos, as modificações de ordens.

Razão: