FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1671

 
Yury Reshetov:

O que não é para entender, está tudo na imagem:

  1. Ou ele salta
  2. Ou vai saltar.

Elimine o que você não precisa, preencha o que você faz.

Sim, é isso mesmo. Para aqueles que têm dificuldade de entender. Já escrevi antes - estou analisando volumes sobre RTS, opções e clusters. Você pode montar isso?
 
Server Muradasilov:
De que decepção você está falando, Alexey?
Pedi a abertura de uma Demo VIP - eles recusaram...
 
iIDLERr:
Pedi uma demonstração VIP para abrir um fórum - eles recusaram...

Muito bem, Aliosha, ele tem um estilo "bifurcado".

Eu também não entendo você).

Entendi agora :) . Eu não mantenho uma conta real durante anos. Utilizo periodicamente contas reais no serviço de sinalização, novamente para meus próprios fins. Certamente convidarei todas as pessoas interessadas no próximo semáforo. E, como você diz, não me importo se você colocar alguma foto, eles a tomarão como uma demonstração. Acho que todos que estão sentados aqui 24 horas por dia no fórum, pessoas que ganham dinheiro (exceto os aposentados). Caso contrário, como vivem as pessoas se não ficarem aqui apenas 24 horas por dia, durante anos.

 
vng_nemo:

Você está com pressa de viver e sentir?

Se você estiver se perguntando quais são os paus, quadrados e linhas, vá até a fonte original. Tudo é explicado ali, não há nada desnecessário como no zup. Todas as coisas desnecessárias podem ser desativadas nas configurações do indicador. Se você já notou, é apenas um ziguezague, mas tem parâmetros. Também tem elementos da teoria de Gann, mas com uma elaboração muito mais profunda. A ênfase principal é no surf em escala.

Para minha formação não gosto de obscurantismo. por isso não uso Gann Eliot Fibonacci - não vejo a relação com a realidade. sigo o volume na folha de pagamento. sou cético sobre as opções - pequena porcentagem do mercado. mas pelo menos elas têm algumas sementes racionais.

 
iIDLERr:

Sou cético quanto às opções - uma pequena % do mercado. mas elas têm uma base racional. e nos fins de semana - padrões de preços mais altos (D e acima). é o suficiente para atender à velhice).

Bem, uma posição bastante pragmática e compreensível.

Estou disposto a apostar no Gunn e no Elliott. Fibo - para o inferno com isso.

De Elliott, eu percebo apenas a definição de tendência. Não posso formulá-lo de nenhuma outra forma. Daí algumas conclusões sobre o avanço da extrema.

De Gann, utilizo a velocidade de movimentação de preços em toda a sua extensão. É um parâmetro muito informativo em termos de aumento/diminuição (aceleração), mais/pequeno (em relação ao anterior). Portanto, não use o resto.

Há apenas um padrão para mim - um canal. Qualquer comportamento de mercado é descrito pela estrutura I-C-I (impulso-correção-impulso). O canal é construído sobre ele. Não pode ser de outra forma a partir da palavra NUNCA.

 

Eu li (incluindo previsões recentes sobre o público) e me convenci de que ninguém ainda conhece o futuro. Aprendi a ciência do mercado de ações, não vou ensiná-la, porque não acredito em seu (não estou falando de outros) sucesso estável com tanta informação, regras e variáveis.

Lembre-se do conto de fadas:

A coruja colocou sua orelha no peito de Pinóquio.
- A paciente está mais provavelmente morta do que viva", sussurrou ela e virou a cabeça para trás cento e oitenta graus.
O sapo espremeu a pata molhada do Pinóquio por um longo tempo. Ele ponderou, olhando com olhos salientes em todas as direções ao mesmo tempo. Ela esbofeteou sua grande boca:
- O paciente está mais provavelmente vivo que morto...
O curandeiro do Louva-a-Deus começou a tocar Pinóquio com as mãos secas como grama.
- Uma de duas coisas", murmurou ele, "ou o paciente está vivo ou está morto". Se ele está vivo, ele permanece vivo, ou não permanece vivo. Se ele estiver morto, pode ser reanimado ou não pode ser reanimado.
- As verrugas do sapo inchavam de raiva. - Que ignorância nojenta! - guinchou e, de barriga para baixo, saltou para a adega úmida. O curandeiro Louva-a-Deus fingiu ser um nó seco, por precaução, e atirou pela janela.

Tocou algum sino?

Não é assim que a conversa está indo. Não é possível conhecer todo o conhecimento e é impossível colocar a própria base sobre todos. Diferentes conhecimentos e habilidades devem ser combinados para um objetivo comum, por exemplo, para fazer as previsões mais precisas.

 
iIDLERr:

não gosto de obscurantismo por causa da minha educação. é por isso que não uso Gann Eliot Fibonacci - não vejo a conexão com a realidade. sigo o volume na folha de pagamento. sou cético sobre as opções - uma pequena % do mercado. mas pelo menos elas têm uma base racional. e nos finais de semana - padrões de preços mais altos (D e acima). é o suficiente para atender a uma idade avançada)

se não é nenhum mistério - qual é a sua educação?
 
vng_nemo:
E se não é um mistério, qual é a sua educação?
Departamento de física da LSU, com especialização em interferometria. 80-е.
 
vng_nemo:


Estou disposto a apostar no Gunn e no Elliott. Fibo é um bolo.

Mm-hmm. Vai ser uma luta dos diabos. Klitschko é uma galinha.
 
Vadens:

Eu li (incluindo as recentes previsões de áudio) e estou convencido de que ninguém ainda conhece o futuro. Não vou aprender a ciência da bolsa de valores, porque não acredito no meu (não estou falando de outros) sucesso estável com tanta informação, regras e variáveis.

Você não precisa conhecer o futuro para negociar com sucesso. Você tem que negociar com probabilidade.

Uma analogia sobre a ciência do mercado de ações.

Imagine um aborígine entrando em um banheiro pela primeira vez. Você acha que ele pode usar o banheiro? E se ele puder, com que finalidade?

Razão: