Como e onde melhor postar o monitoramento real da conta para que todos os membros do fórum possam ver? - página 30

 
Evgeniy Chumakov:


Melhor em alguns. Eu administrei um por um período com lucro e outros com uma parada fora.

OK, o padrão serve? Eur, franco, libra esterlina, iene.

 
Iurii Tokman:

ele está na idade de um clone, ele quer compartilhar suas idéias sobre o mercado
tenha calma, por que fazer barulho

Eu sei o que você quer dizer, mas é seu jogo e estragar a mente e o tempo dos outros

deixá-lo divertir-se no campo de golfe

 
Iurii Tokman:

OK, o padrão serve? Euro, franco, libra, iene.

Sim. Talvez seus testes sejam positivos.

E se fui eu quem fez os testes errado (tomou o indicador _Forecast_v12 / usou a versão original, tomou Preços Abertos, etc. )

 
Evgeniy Chumakov:

Sim. Talvez seus testes sejam positivos.

Talvez tenha sido eu quem testou incorretamente (tomei o indicador _Forecast_v12 / utilizei a versão original, tomei Preços Abertos, etc.). )

Amanhã veremos
Eu queria instalar o indicador no EA, para aumentar a velocidade de teste
mas ainda não entendo
estas coisas, não posso fazer

/***********************************************************/
/*                   Gamma distribution                    */
/***********************************************************/
//  М.Абрамовиц, И.Стиган Справочник по специальным функциям (М: Мир, 1979)

// Вычисляется Gamma(x|a): вероятность того, что случайная величина,
// подчиняющаяся центральному гамма-распределению с параметром 'a', меньше или равна 'x'.

// Для вычисления неполной гамма функции P(a,x) используется ее разложение в ряд Тейлора.

// Для вычисления неполной гамма функции P(a,x) используется ее разложение в цепную дробь Лежандра

ainda não consigo dominá-los, só preciso afinar o feiticeiro suavizado e ele dará os mesmos sinais que o indicador
não consigo ver o objetivo de todos esses cálculos complicados

 
Iurii Tokman:


para montar um boneco alisado e ele dará os mesmos sinais que o indicador
. Não vejo o objetivo de todos esses cálculos complicados.


O objetivo era abrir uma ordem quando o indicador se desviasse do painel de instrumentos pelo número especificado de pontos na direção da previsão.

 
Iurii Tokman:

Amanhã veremos
Eu queria instalar o indicador no Expert Advisor para aumentar a velocidade do teste


A _previsão_v12 está perfeitamente colocada no corpo do Expert Advisor. mas sem propriedade estrita, caso contrário ocorrerá um erro no indicador (a matriz tem um overrun na posição -1)

 
Evgeniy Chumakov:


O objetivo era abrir uma ordem quando o indicador se desviasse por um determinado número de pontos da varinha.

abrir o pedido na direção que a balança está procurando
para cima - comprar
para baixo - vender


 
Evgeniy Chumakov:


A _previsão_v12 está perfeitamente colocada no corpo do Expert Advisor. mas sem propriedade estrita, caso contrário ocorrerá um erro no indicador (a matriz tem um overrun na posição -1)

a coisa é que você não precisa de todo o indicador lá
precisa de leituras da primeira e da segunda barra
, respectivamente, o cálculo é feito somente para eles e é isso

 
Iurii Tokman:


você precisa de uma leitura do primeiro e segundo bar


Eu não entendo nada.

 
Evgeniy Chumakov:


Eu não entendo nada.

A barra no 0 é a barra atual que se forma
1 é a primeira vez na história depois dela
etc.

Razão: