Experiência - página 120

 
Fast235:

Eu não vou escrever a palavra caro, mas talvez eu esteja errado, você tem patentes registradas?, então eu lhe direi porque eu estou perguntando

Lembro que você cresceu em uma época em que havia muitos deles.

Tenho 1 em meu nome, mas outro muito caro foi roubado por um colega de classe de meu pai, não é mais relevante.

Para sua informação, as obras matemáticas intelectuais não recebem patentes e estão limitadas a artigos, o que são. As patentes são concedidas para soluções técnicas e eu tenho 4 delas e uma delas foi colocada em produção e obtive 20.000 rublos para ela, a quantidade máxima na época soviética. Ela foi exibida na Exposição de Realizações Econômicas All-Union como a maior realização industrial. A Rússia ainda está vendendo esta patente para estrangeiros. A patente "Regulador de Fluxo", numerada 1035571, eu acho. Naquela época, eles emitiam certificados de inventor, não patentes. Agora foi renomeada "patente".

 
PapaYozh:


Não, isso é uma chatice mesquinha.

O link que ele postou:https://www.mql5.com/ru/signals/1137754

está em seu perfil?

Não em seu perfil... por isso está escondido e inédito.

Portanto, Yusuf está indo para o norte.

 
Mikhael1983:

Especialmente para você, só para você:

Z.S. Realmente, é ridículo...

Obrigado ;)
 

É surpreendente que Mikhail, assim como Yusuf, não possam ligar o testador, ou sinais, ou alguns outros problemas de funcionalidade, etc.

E as perguntas são respondidas da mesma forma, ou seja, não sobre o que elas estão perguntando.

Duas pessoas diferentes, mas muito semelhantes.

 
Continue com seu raciocínio. E se não houver nenhum Yusuf, assim como Michael, mas uma lésbica negra disfarçada de ambos?
 
Eu acabei de desperdiçar o risco 10 vezes, mas com meu próprio sistema. Acho que já terminei.
Arquivos anexados:
1629476326803.jpg  4658 kb
 
Mikhael1983:
Vá mais longe em seu raciocínio. E se não houver nenhum Yusuf, assim como Michael, mas uma lésbica negra disfarçada de ambos?


Não estamos interessados em tais detalhes.

Temos outras perguntas:

1. Qual é sua implementação alternativa de NSP (como ela é diferente da de Yusuf)

2. O que é a amostra.

 
Senhores, tenho o prazer de anunciar: o poder da PNB nos permite ver lucros de 60+ por cento do depósito original.

Viva PNB! Viva, Mestre Yusuf! Viva! Viva! Vivat!
 
Evgeniy Chumakov:


1. Qual é sua implementação alternativa de NSP (como ela é diferente da de Yusuf)

2. O que é a amostra.

1. Somente a comunicação ao vivo com o Guru Yusuf poderia me dar uma resposta a esta pergunta eu mesmo.

2. Não utilizo a história mais de 1000 amostras no período M5.

 
Mikhael1983:

1. somente uma comunicação ao vivo com o Guru Yusuf poderia me dar a resposta a esta pergunta.

2. Não utilizo a história mais de 1000 contagens no período de tempo M5.

Afinal de contas, é diferente. E eles seguem o mesmo caminho... Até o momento, tudo bem. Continuaremos observando.
Razão: